Image
Uma visão soberba da Islândia, seus encantos e mistérios

Montanhas imensas, incríveis poente — e vento, e gelo, vapores, rochas, vulcões e cachoeiras, uma peculiaríssima vida selgavem e a presença discreta e respeitosa dos 300 mil habitantes, espalhados por 102 mil quilômetros quase encostando no Polo Norte.

O fotógrafo francês Yannick Calonge percorreu 2 mil quilômetros da fascinante, única Islândia para produzir o belo vídeo em time-lapseque vocês verão em seguida: Iceland – 65°North. A trilha sonora é Escapist, de Reid Willis.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =

5 Comentários

Rick em 13 de abril de 2013

É realmente lindo Don Setti. Um tanto frio, o nome já diz tudo, mas com um bom casaco... E Reykjavik é uma das cidades mais lindas e civilizadas que já conheci. O povo cuida mesmo. Tem até lata de lixo! A comida é de deixar saudades. Estou lhe enviando esta nota a seguir - que recebi no jornal semanal "This is True" http://www.thisistrue.com/ - por este meio, pois não tenho como me comunicar com você diretamente: Só para mostrar como a cabeça dos políticos brasileiros está começando a se espalhar pelo mundo: (...) Pensando bem, não sei seria uma boa ideia traduzir e publicar isto. Com tantas lojas virtuais se espalhando por aqui, daria ideias para os nossos Brasilienses; e aqui estas leis certamente passariam, não? Muitíssimo obrigado, meu caro. Não publico a íntegra porque as regras do blog não permitem a postagem de íntegras de material já editado em outro veículo no espaço exclusivo para comentários de leitores. Mas salvei o texto e cogito de usá-lo, sim, num post. Um grande abraço e obrigado por sua compreensão.

Dulce Regina em 12 de abril de 2013

Oi, Reinaldo-BH ! Olha nós aqui, no blog do Setti partilhando coisas boas. Sou curiosa e, fui conhecer a Björk. Você tem bom gosto.

Dulce Regina em 12 de abril de 2013

ES-PE-TÁ-CU-LAR !!! Vou dormir com essa visão esplendorosa na minha retina. Obrigada Setti, bom fim de semana !

Reynaldo-BH em 12 de abril de 2013

E eu gostaria e conhecer a terra do gelo, pela BJÖRK! Cada um com sua loucura. Eiu fico com a baixinha que me encanta cantando. http://www.youtube.com/watch?v=J1Rd7zrvW7k

Matheus em 12 de abril de 2013

Sou fascinado pela Islândia, pela língua islandesa, pelos cantores islandeses, enfim! Belíssimo vídeo, repleto de lirismo. Poucos dão atenção a esta enigmática Ilha de Gelo. Takk, Setti. Também tenho grande interesse pelo país, caro Matheus. Gostaria de dar um pulo lá, mas não sei se vai dar, ou quando. Abraço

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI