VÍDEO: AÉCIO, em entrevista sobre o petrolão, diz que há dois sentimentos no Brasil: a metade que votou em Dilma tem “frustração e vergonha”, a outra metade “indignação crescente”

O senador Aécio Neves (MG), presidente do PSDB e ex-candidato à Presidência, concedeu entrevista comentando as infelizes declarações da presidente Dilma Rousseff, tentando eximir seu governo do escândalo do petrolão, ladeado pelo senador Cássio Cunha Lima (PB), líder do partido no Senado, e pelo deputado Carlos Sampaio (SP), líder na Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 Comentários

  • olavo

    Essa presidenta envergonha o Brasil…é uma mentirosa que afronta a nossa inteligencia, que nos faz sentir uns tolos. Mas, isso tudo vai ter um preço ao povo brasileiro que já está no limite com o bando predador que esta quebrando a petrobras e o pais…dia 15 de março esta chegando e vamos mostrar nossa indignação a esse partideco de segunda categoria…o PT. As afrontas desses ******* contra a classe media, são muito importantes, porque estão cada vez mais despertando o odio contra esse governinho que ai esta…cada vez mais, os brasileiros vão se mobilizar até a vitoria do impechment dessa mentirosa…

  • Gil Santos

    Neste eu VOTEI.

  • marcos

    IMPEACHMENT, JÁ !

  • tutti

    Dilma como sempre se comportando vergonhosamente.Aliás,não espero nada dela nem de Lula.São duas figuras deploráveis. Espero que o PSDB se una desde agora para interromper esse filme de terror nas próximas eleições.

  • sofia

    Será que ele acredita mesmo no que está dizendo? Quem votou e vota no PT e PMDB não tem os sentimentos a que se refere. Só querem saber de levar vantagem ainda que mínima. Melhor desistir do Brasil e fazer que nem a música do Zeca Pagodinho: Deixa a vida me levar… Quem puder faça as malas e vá embora, aqui não tem mais jeito.

  • Ernesto Barros

    Lula não é dono do Brasil, embora se comporte como tal. Apesar de todo esforço feito por ele e seu partido maldito nos últimos 35 anos, serão varridos para a lata de lixo da história.

  • Ronaldo força

    Está na hora do PSDB acabar com sutilezas e entrar com o pedido de impeachment da presidente Dilma Roussef , já que o Barusco *** dinheiro roubado da Petrobras para a campanha presidencial de 2014, além de responsabilizar o senhor Luis Inácio Lula da Silva como o **** **** ****, pedindo assim a sua prisão. Não há mais tempo a perder.

  • Ciro Lauschner

    Dilma teve o voto dos miseráveis, dos aproveitadores e dos ignorantes.Os miseráveis seguem sem entender nada, embora na ultima pesquisa a queda do prestigio dela foi violento no nordeste, os aproveitadores estão ai na imprensa querendo falar grosso, mas não aguentam mais nada e os ignorantes estão começando a ver que cairam em uma fria.Talvez sôbre esses Aécio tenha acertado em cheio.Os que votaram contra estão dizendo abertamente que não votaram e estão sim em uma indignação crescente e fazendo a cabeça de muitos.Estou começando a pôr fé no impeachment!

  • Toninho Malvadeza

    Precisam bater desse jeito no PT,todos os dias,até que STF mande todos eles pra cadeia.
    PERDEU,LULA !

  • Arnaldo Leonardi

    uma tática conhecida e vergonhosa, isto produto do chefe *** **** Lula, depois
    do encontro nesse instituto podre, Dilma ouviu conselhos ; sai atacando que é a
    melhor defesa, não tenho procuração do ex presidente Fernando Henrique, mas
    nada tem haver com esse monumental escanda-lo ! Eles estão desesperados porque
    a coisa está afunilando e vem coisa ruim para essa dupla. Sou apolítico, não tenho
    nenhum partido, mas nunca é em tempo algum vi tamanho roubo no Brasil .o povo
    finalmente estão vendo que erro terem votado nessa senhora

  • Zequete Ribeiro

    O problema foi o verdadeiro, mas necessário, bate boca entre eleitores anti petistas e os cúmplices do petismo. Um único ensinamento que pode ser tirado disso é se Dilma for apeada do poder. Muitos de seus eleitores ficarão mais aliviados e algum ensinamento pedagógico poderá se tornar evidente no Brasil. Não há outra forma de deixar este tipo de coisa menos escrachante no Brasil. Se deixarmos isso acontecer sem a devida consequência eles avacalham tudo. Sem emoção.

  • Motoca

    Se eu não tivesse que complementar a aposentadoria da minha mãe, eu ficaria com dó dela(Dilma). Porem, vejam que enquanto Aécio fala seus colegas ficam atrás fazendo pose; E enquanto Dilma fala seus parceiros ficam se contorcendo para poder ver o que vai sair da boca dela.

  • Raphael

    Irretocável o discurso do senador Aécio.

  • adelmo

    Acredito que não existira mais volta. Dia 15/03 o país vai dar a volta por cima e a força desse povo todo mostrará que não vai ter Cardozo, STF, TSE ou outro que vá em direçao contrário a vontade da massa.
    A Veja tem muito a ver com isso. Graças ao trabalho serio de seus colunistas, estamos modificando a historia deste país.
    Perdeu Dilma. Perdeu Lula. Agora o problema será remover o cadaver.

  • Ronaldo força

    Após a reportagem de Veja desta semana não dá mais para postergar a prisão de Luis Inácio Lula da Silva, **** ***** petrolão, o impeachment de Dilma Roussef, **** *** ***** do petrolão e o cancelamento do registro do PT, partido que se beneficiou de dinheiro roubado da Petrobras para eleger seus candidatos em 2014.
    O PSDB não pode mais contemporizar!

  • paulon

    O Senador Aécio está timido demais.Onde está a documentação sobre o porto de mariel, que ele disse portar. Não o vejo cobrar um posicionamento efetivo da OAB ante o que a OPERAÇÃO LAVA JATO já descobriu. É preciso que a oposição acorde para o fato de o governo pouco importar se falta ou faltará água para a população, importa isto sim, para eles é que falte água para a OPERAÇÃO LAVA JATO. Peço a Deus que desperte a oposição e que proteja a equipe de VEJA diuturnamente.

  • Bernadeth

    Você precisa ter mais educação! Não publico comentários repletos de palavrões, ofensas, mentiras e acusações sem prova como o seu.
    Vá procurar os blogs sujos.
    Ah!, e você diz que votou em Dilma. Pois parabéns! Agora, aguente.