Image
“Vejo um saldo negativo em sua conca corrente”, diz o ‘sensitivo’ à garota — e acerta em cheio

Não é uma pergunta, é uma afirmação: sua vida está online, exposta para o mundo, e não é preciso ser um hacker para conhecê-la.

Pelo menos isso é o que mostra o vídeo abaixo, quando um grupo, convida aleatoriamente pessoas para uma o que seria uma suposta experiência de leitura de mentes, em Bruxelas, na Bélgica.

O “sensitivo” faz toda uma coreografia, como se realizasse “passes”, depois senta-se e começa a, digamos, adivinhar: onde a pessoa estuda, que taguagens ocultas tem a outra, a cor da motocicleta de uma terceira, o nome da melhor amiga, quanto gastou comprando roupas no mês anterior, até quantos romances uma garota está tendo ao mesmo tempo.

Acerta tudo.

E por aí vai.

Assistam, vejam o desfecho — e preocupem-se!

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + um =

3 Comentários

Paulo em 04 de outubro de 2012

Entrei num conto desses(semelhante, é claro!!), em resumo uma sensitiva me fez descer de um flat onde ela estava hospedada e retirei do caixa eletrônico um bom dinheiro para que ele desfizesse o "trabalho" que uma ex fez para mim....fui um idiota...depois descobri que ela havia solicitado ao porteiro do Edifício onde eu trabalho(ao lado do flat)algumas informações a meu respeito.

Mel em 04 de outubro de 2012

...alerta bem oportuno Ricardo! Vai mexer com muita gente.

Caio Ottoni em 03 de outubro de 2012

Assustador ....

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI