Image
Já ouviu falar em millennials? Em Geração Y? (Foto: Reprodução / Box1824)

Como diz o amigo e leitor Reynaldo-BH, que nos enviou este vídeo: “Às vezes um simples gesto (ou ação) nos enche(m) de orgulho. (…) fico com a boa sensação de que, de novo, até aqui fui bem!”

A BOX1824, empresa brasileira de pesquisa especializada em tendências de comportamento e consumo, após o sucesso bacana do vídeo We all want to be young, cria mais uma empolgante peça, baseada no estudo comparativo de três gerações.

É o All work and all play, divulgado sob a forma de um mashup de conteúdo, filmes e cenas que fazem parte da cultura e do mercado de trabalho de cada geração, com suas motivações, aspirações e paixões: baby boomers, geração X e millennial, explicando o que mudou na forma de trabalho com o passar do tempo.

O filme foi escrito e dirigido por Lena Maciel, Lucas Liedke e Rony Rodrigues, montado por Fernanda Krumel e finalizado pelo Bebop Studio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 2 =

2 Comentários

Osvaldo Aires Bade - Comentários Bem Roubados na "Socialização" em 01 de outubro de 2012

Tudo inventam: Profissional flux – você é um? http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/09/profissional-flux-voce-e-um-sidnei.html . Abraço a Todos Osvaldo Aires

Marco em 30 de setembro de 2012

Dom Setti: Impressionante a mudança de pensamento dos jovens, cfe a época d geração, os 1 gostavam do pleno e pronto, os 2 da segurança e apoio. E agora essa q vai atrás com coragem e liberdade. Abraços ao Rey.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI