Image
Advection, de Robert Seidel

Por Rita de Sousa

A luz colorida vai dançando ao som de água e da música intimista de David Kamp. Entre as sensações, uma espécie de suspense produzido por névoas, sombras e imagens ondulantes e indefinidas sobre a superfície de uma fonte; o efeito é espetacular.

Neste vídeo do artista alemão Robert Seidel, Advecção, o ritmo do ciclo das 24 horas do dia, com suas variações de temperatura, cores, densidade e ambientes, bem como as nuances meteorológicas de mudança sazonal de outono para o inverno resultam em pinturas abstratas ou desenhos associativos.

A obra de arte foi encomendada para a 4ª Bienal de Lichtsicht_Bad Rothenfelde, na Alemanha, que vai de 27 de setembro de 2013 a 5 de janeiro de 2014.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − cinco =

4 Comentários

Vera Scheidemann em 08 de novembro de 2013

Lindo demais ! Vera

Kitty em 07 de novembro de 2013

Cara Rita, não está entrando o vídeo. Vou insistir mais tarde..um beijo- Kitty/// Prezada Kitty, em vários computadores aqui da VEJA o vídeo aparece sem problemas. Não faltará algum programa no seu? Um abraço do Setti

Dulce Regina em 06 de novembro de 2013

Magnifico !!! Setti e Rita de Sousa, obrigada pelos momentos agradáveis. A sugestão do Moacir 1, é igualmente fantástica.

Moacir 1 em 06 de novembro de 2013

Belo vídeo,Setti.Para você e a Rita um outro espetáculo - menos abstrato! - mas igualmente lindo. As luzes das fontes do Burg Khalifa em Dubai.Vale a pena assistir. https://www.youtube.com/watch?v=l9CsQHsoG6Y Abraço Moacir, lindo vídeo! obrigada. Abraços, Rita de Sousa

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI