Talvez por modéstia, esse excelente fotógrafo e cinegrafista nem assina os trabalhos que posta no YouTube, num canal que denomina BlueEdenHD.

Mas o vídeo abaixo é um espetáculo. Ele levou semanas e percorreu 3.200 quilômetros nos Estados norte-americanos do Arizona e de Utah para revelar paisagens daquelas de deixar a gente boquiaberto, e que foram muito exploradas nos grandes filmes de faroeste — montanhas espetaculares, em formatos desconcertantes, brilhando sob o sol fortíssimo, a beleza de cenários semidesérticos e também cachoeiras de água puríssima, canyons e lagoas dentro de cavernas.

Melhor do que descrever, é assistir. Pouco mais de 3 minutos de puro prazer. A música é de Stephen Anderson.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 4 =

5 Comentários

Kitty em 16 de junho de 2013

Para uma convalescente de oito dias recluída num hospital, mas que está bem melhor, nada mais apropriado que apreciar estas inimagináveis belezas, numa profusão de cores mostrando belíssimas cachoeiras,cavernas,lagoas, canyons de estranhos formatos que parecem esculturas cinceladas pelos artistas da Natureza e cavernas com limpidíssimas águas que sinuosamente percorrem leitos de pedras de diversos tons. Não tenho adjetivos suficientes para descrever tanta beleza. Não sei se é fragilidade, mas estou emocionadíssima por este vídeo que, me permitiu apreciar lugares que não terei tempo de vida para apreciá-los in loco. Obrigada caro amigo Ricardo por este inestimável presente...e pela sua sensibilidade de expô-lo para os seus leitores. O fundo musical está sensacional, que emociona ainda mais. Tenha um bom resto de domingo..Aquele abração-Kitty Espero que você fique 100% o mais rápido possível, prezada Kitty. Um grande abraço!

Dulce Regina em 10 de maio de 2013

Setti, além de você nos presentear com exibição de vídeos belíssimos, ainda temos o conhecimento e sugestões de seus seguidores. Obrigada Simone, por sua informação e recomendação para uma visita ao site de William Carr. Confesso que amei e, agora voltarei para apreciar com calma, seus trabalhos maravilhosos. Tenham uma boa noite ! Dulce

Simone em 10 de maio de 2013

Acredito que as imagens sejam do fotógrafo Wiiliam Carr. O estilo é inconfundível. Recomendo uma visita ao site dele.

moacir em 09 de maio de 2013

Setti, Muito bonito.San Rafael Swell,com seus vales,cavernas e montanhas esculpidos pelo ventos. Abc

Vera Scheidemann em 09 de maio de 2013

Lindo demais ! O fundo musical também é belíssimo ! Com essa maravilha, despeço-me por hoje. Boa noite, Ricardo e um abraço ! Vera

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI