Image
Midtown, o centro nervoso, pulsante e icônico de Nova York

Midtown, o coração pulsante de Nova York, onde ficam vários de seus grandes ícones, como o Empire State Building ou o Chrysler Building, é o lugar para estar. As luzes, os carros, o tráfego, a arquitetura e as pessoas tornam a cidade viva, como que respirando, tal qual um organismo que nunca dorme.

A produtora Distrito 7 Media usou mais de 50 mil imagens, feitas durante seis meses, para criar esse cartão postal digital magnífico, fiel em som e imagem.

O efeito sonoro é um detalhe emocionante: os sons foram retirados de vários locais e incorporados na trilha sonora, dando a sensação, para quem assiste ao vídeo, de realmente estar ali.

Image
“Midtown”, um retrato fiel

Drew Geraci, diretor de fotografia e Arthur Breese, editor, contam que algumas vezes, durante as filmagens, foram perseguidos por policiais, ou semicongelados pelo frio, e as cenas do metrô foram particularmente difíceis de realizar, por estarem no contexto dos atentados de Boston.

A trilha sonora especialíssima  música é Fracture, de Danny McCarthy

LEIAM TAMBÉM:

VÍDEO-EMOÇÃO: o imponente e por vezes impiedoso Monte Everest em time-lapse

VÍDEO DE ARREPIAR: em time-lapse, uma tremenda tempestade no Texas

VÍDEO FASCINANTE: em time-lapse, o furor do vulcão Kilauea, no Havaí — que despeja lava desde 1983!!!

VÍDEO INACREDITÁVEL: Artista portador de autismo desenha minuciosamente Roma, que não conhecia, após um sobrevôo de helicóptero — de apenas 45 minutos!

VÍDEO: a tecnologia driblando a morte

VÍDEO DE VER PARA CRER: Um mágico que parece sobrenatural — capaz sair por aí com o corpo cortado ao meio, e o tronco carregando as pernas

VÍDEOS E FOTOS: VEJAM QUE INCRÍVEL — a cidade mais fria do mundo, na Rússia, já chegou a 71 graus abaixo de zero — mas, no verão, vai a 30!

FOTOS INTERESSANTES, ALGUMAS HILÁRIAS: décimos de segundos antes

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × dois =

1 comentário

Marco em 20 de agosto de 2013

Don Setti,o bairro acordado! Abs.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI