O candidato do PT a prefeito de Itamari, na Bahia, ensina no vídeo abaixo que a compra de votos é o tempero da feijoada eleitoral.

Faltou dizer que é crime, e dá, mais do que uma eventual indigestão, cadeia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × quatro =

17 Comentários

fabiola em 13 de fevereiro de 2013

Eu poderia dizer que estou indignada , mas não estou; pois num país onde condenados voltam ao poder,não se pode esperar mais do que isso.

Carlos Coelho da Silva em 29 de setembro de 2012

E'o projeto de poder do PT, ja' que esta' provado que nunca tiveram um projeto de governo. E', enfim, o modo PTralhista de governar. Cadeia neles.

João Leopold em 28 de setembro de 2012

Hehehe a sua coluna é ótima! Parabéns!

Jane em 25 de setembro de 2012

Nossa, esse PT , ou melhor, o molusco cantagiou todo o Brasil. Que vergonha. De quem é a culpa? Do povo que não sabe votar e coloca um analfabeto no poder. Quantas provas a mais vamos ter que apresentar para que o povo entenda que está sendo ENGANADO POR ESSE PARTIDO QUE PREGA A POBREZA?

Rogério O.Martins Jr. em 24 de setembro de 2012

Quem paga esses cretinos somos nós, a população. Portanto, em casos como esse, a população devia infernizar a vida desses sujeitos, com um panelaço, apitaço (aquele apitinho ensurdecedor)ou qualquer coisa que o valha, de tal modo que ele sua família se vejam obrigados a sair da cidade. Sem qualquer violência maior. Somente com barulho na porta da casa, na prefeitura, no restaurante, onde quer que ele estiver. Outra solução seria o eleitor valorizar o seu voto,isto é: "Eu vendo o meu voto - Preço: R$50.000,00, é pegar ou largar. Vai?" Todos os eleitores brasileiros deviam cobrar assim. Isso é valorizar o voto. Esse país é uma esculhambação!!!!!!!

roberto em 22 de setembro de 2012

E mais uma prova que o mensalao espalhou para todas as camadas da politica da *tchurma* do pt(minusculo mesmo).Inaugurou o mensalao e como nao fora condenado(ora em julgamento), essa cambada seguindo a ideia do famoso molusco apedeuta continua fazendo falcatruas eleitorais e certamento apoderando-se de verbas dos cofres publicos.

Fernando (mega anti-corruPTo) em 22 de setembro de 2012

Democracia petralha...

Antonio em 21 de setembro de 2012

Esta é a maneira com que os vagabundos dos petralhas aplicam para tentar ganhar eleição. São uns verdadeiros ratos de esgoto.

Razumikhin em 21 de setembro de 2012

Até o uso do termo "feijoada" o petralha copiou de seu exemplo, Lula!

rafinha em 19 de setembro de 2012

meu caro isto é apenas a ponta do iceberg a coisa tá alastrada por aqui o que funciona mesmo é a democracia do malote com a benção do povo é claro

Adriano em 19 de setembro de 2012

Interessante é a camisa do mocinho, com estrelinha do PT e tudo. O PT hoje é exatamente a mesma coisa que todos os outros partidos, de esquerda ou de direita (se é que isso ainda existe no Brasil), que um dia criticou. É patrimonialista, é panfletário, aparelhador, intolerante, cínico e corrompido, desde o topo até a base.

Bruno Guerra em 19 de setembro de 2012

Caro Setti, . A "feijoada" terminou em diarreia. . Abr BR

Marco em 19 de setembro de 2012

Dom Setti; É o tiquetaque de caixa do " País rico é país sem miséria". Acho melhor, se me permite mudar esse slogan para " País rico é país sem gentalha". Abs.

fabio em 19 de setembro de 2012

haja cadeia pra prender todo politico ou cidadão que da dinheiro pra ter vantagem em alguma coisa...

José Paulo de Resende em 19 de setembro de 2012

Vergonha. E põe vergonha nisto. Este tipo de político existem aos montes pelo Brasil afora. Cabe ao eleitor tirar os mesmos da Política Brasileira e expurgar esta gente da mesma. O voto consciente é a arma que o eleitor tem em suas mãos para expurgar este tipo de politico que acha que oferecendo dinheiro pode tudo.

Oswaldo Alves de Siqueira Júnior em 19 de setembro de 2012

Olha, não culpem o Lula nem a Dilma. Eles não sabem de nada e não têm culpa dessas coisinhas sem importância. Quem haverá sido o professor desse imbecil? Talvez o Eric. Esclarecendo: Eric é o nome do meu cão pastor. (Desculpe Eric pelo exemplo calhorda)

joao nery brito em 19 de setembro de 2012

Caro editor, sou brasileiro e como todo bom cidadão fiquei indignado com o video do prefeito do pt da bahia comprando votos, ( a feijoada indigesta). Gostaria que fosse editado mais comentários a cerca desse video, e pergunto, existe mesmo punição imediata para esse crime? Obrigado.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI