Vejam o que é possível encontrar no YouTube: dois presidentes em ação em instrumentos de sopro. Trata-se de Bill Clinton (1993-2001) e Luiz Inácio Lula da Silva (2003 até o próximo dia 1º de janeiro de 2011).

Fizeram malvadeza com Lula, mas o vídeo é divertido.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 2 =

76 Comentários

paolo em 28 de janeiro de 2015

lula é a personificação de um país falido e sem futuro como o brasil .e viva clinton e o povo americano,exemplos para um povo como nós.

Caipirão em 28 de janeiro de 2015

Diria que Clinton saxofonista está para Lula "vuvuzelista" assim como Mônica Levinsky está para Rosemary Noronha.

vitorio em 28 de janeiro de 2015

É só pra aumentar o som, chamando atenção pra si: o *****.

Ronaldo força em 28 de janeiro de 2015

Não merece nem comentário, pois a coisa é tão grotesca que ultrapassa qualquer primarismo. Vai *** *** ****!

Irene em 27 de janeiro de 2015

Sensacional! Grande sacada! Vejo nos toques desses instrumentos a diferença entre tocar grana e tô...ca...gado!kkkkk

marcelo cunha - rib preto/sp em 27 de janeiro de 2015

Que vergonha.

JB Figueiredo em 27 de janeiro de 2015

Faz sentido o Grande Irmao Luizinacio tocar o berrante. Afinal, dizem que e dono oculto de centenas de milhares de cabecas de gado, tudo comprado ao economizar sua aposentadoria do INSS.

João em 27 de janeiro de 2015

Bill Clinton sempre foi chegado numa flauta Ja o corneteiro, ultimamente saiu completamente do ritmo. Aqui no Brasil, para por afinamento na orquestra a esperança e o Dr. Sergio Moro.E nesse baile , muita gente ricos e novos ricos vão dançar.Qque a Valsa seja a Morte do cisne.

nena em 27 de janeiro de 2015

Video bem expressivo, mas incompleto: faltou a dilma tocando caxirola.

ewcpqd em 27 de janeiro de 2015

Berrante-vuvuzela para chamar a manada.

Bud Hill em 27 de janeiro de 2015

Cada qual sopra a picha que tem em mãos....

Paulistana em 27 de janeiro de 2015

Caro Setti, dada a falta de humor dos politicamente corretos, tlvz fosse melhor comparar os casos extraconjugais dos presidentes em vez de seus dotes musicais. Entre o assédio a uma estagiária e a nomeação da amante para se locupletar e ainda ter poderes para nomear seus comparsas e se locupletarem todos, com certeza nos divertiríamos muito com as defesas do indefensável. E.T.: Quem acha q o nuncaantez fez um ótimo governo deve acreditar q a chuva não é consequência da evaporação da água e q acontece por única e exclusiva vontade de alguma divindade.

marcelo em 26 de janeiro de 2015

Nada como viver em um pais com um presidente com a classe, cultura e educação de um LULADASILVA. Quanto orgulho !kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

domenico em 26 de janeiro de 2015

Ah,que santa diferença ! **** tocador de vuvuzela ! Só mesmo no Brasil !

marcos em 19 de janeiro de 2015

Setti, simplesmente sensacional! Lulla vuvuzela.

soninha em 18 de novembro de 2014

Crace é crace...combina com ele, adora fazer um show.

Cle em 17 de novembro de 2014

Tens razão, ai q triste rsrsrs...

Amauri em 17 de novembro de 2014

O Sr. Lula tocou um instrumento que ele conhece bem. A Corneta.

catson aruak em 17 de novembro de 2014

Aí é sacanagem. Em compensação, no quesito "o maior escroque" o nosso campeão deixa o gringo no chinelo. "Dá um chocolate", como diz aquele comentarista da globo que ninguém aguenta mais ouvir. Aliás, estou doido procurando um bandido comum que tenha assaltado umas vinte pessoas para fazê-lo meu personagem favorito. Estou cansado desses escroques facínoras politiqueiros que infestam a nossa vida atual.

Carlos Martel em 17 de novembro de 2014

Que pode ou que merece...

Ricardo A em 17 de novembro de 2014

R.Setti, penso que o Lula gosta mesmo é de outro instrumento ......Gaita de bolso $$$$

Virgínia em 16 de novembro de 2014

Os grandes saxofonistas americanos são/eram negros, nascidos em famílias pobres. A diferença que o vídeo acima quer mostrar é a aquela entre um presidente que cultiva a boa cultura popular de seu país e o outro - O Mollusco - que não consegue sequer apreciar nossa boa cultura (popular ou erudita), assim como não consegue valorizar a educação ou o que quer seja bom ou de qualidade... O que não tem nada a ver com elitismo, mas com refinamento do espírito, algo que não diz respeito a apenas quem tem dinheiro. Em síntese, O Lula é um casca grossa e não há dinheiro ou cargo político que o tire dessa condição!

VALTER ORTEGA em 16 de novembro de 2014

Um é nota "10" e o outro é nota "51", oba!!!

marco em 16 de novembro de 2014

o Lula precisa aceitar que a ÚNICA coisa que ele presta é PRA NADA.

Debora em 16 de novembro de 2014

Caro Setti: Aproveitando a deixa, gostaria de tocar num assunto futuro. Uma nova geração de meninas e meninos, crescem com a imagem da mãe, separadas ou solteiras, arregaçando as mangas para criá-las. Isto terá resultados sociais num futuro bem próximo, onde estas crianças, envoltas ao encanto da figura feminina e seu "poder" de solução para tudo, com absoluta certeza escolherão para cargos uma mulher. Há de se pensar seriamente nisto para o futuro, principalmente em cargos de direção. Abraços.

Mauricio em 16 de novembro de 2014

Não entenderam nada... O lula é a vuvulzela.

maria em 26 de novembro de 2010

no sax(?) no sex e na política Clinton é melhor!hahaha!

Leonardo Arrais em 25 de novembro de 2010

O presidente é retrato do seu povo(eleitores). Ridículo esse elemento tocando uma vuvuzela !!!

El em 25 de novembro de 2010

É, caro Setti como disse Joseph de Maistre: "Cada nação tem o governo que merece" Abraços

Antonio Skoldharougs em 23 de novembro de 2010

Wilson Alves Sou brasileiríssimo, não se mire pelo nome, apenas sou neto de Judeu Sueco fugido do Nazismo (único dos Skoldharougs que sobreviveu ao Nazismo). Quanto a minha analise feita dos americanos! Posso afirmar que eles sempre agiram da forma que relatei. Quanto a miséria, eu vou sempre aos EUA, e não reconheço mais o TioSam que vejo hoje! O país é outro, está mais pobre, há um cenário novo de miséria nesses três últimos anos, a pobreza chegou por lá com toda a força. Só vou lá a trabalho, fiz questão de ter um Greencard., más uso apenas para ficar o tempo necessário ao meu trabalho no país. Lido com jóias.

Wilson Alves em 23 de novembro de 2010

Veja senhor Skoldharougs, que o colunista Ricardo Setti até refuta sua estatística, mas não sua analise crítica ao caráter do americano. Oopsss foi mau... Não demora o colunista irá condoer-se: "Puxa, como você sabe da minha vida, não?" Longe de mim ofender algum brasileiro ou pseudo brasileiro...

Antonio Skoldharougs em 22 de novembro de 2010

Cara Lana; “Reforço o comentário do nobre jornalista Ricardo Setti, ‘Nos Estados Unidos também há pobres”. Verdade: E com um agravante, eles são um contingente de 40% da população, sendo 25% de pobres e 15% de miseráveis absolutos, esses 40% vivem sem a menor assistência do Estado, seja para educação ou saúde, agora que o Barack Obama está a tentar criar uma espécie de SUS por lá e mesmo assim enfrenta muita resistência do Senado e da Câmara. A única assistência que esses pobres têm, é um seguro social no valor de U$300,00 por mês para se manter. A filosofia deles é: "Cada um faça por si", lá só vale quem tem dinheiro, americano não gosta de fracassados, Americano não dá um prato de COMIDA A NINGUÉM, a pessoa pode morrer de fome à sua porta, eles não sabem o que é e a solidariedade humana. Eles acham que os outros povos do mundo são parasitas, no seu entender todos são 'gafanhotos' que comem os alimentos que seriam vendidos para eles. Esse é o pensamento Norte-Americano por isso não hesita em despejar bombas em quem quer que seja. Estão melhores agora por causa da ONU e do desenvolvimento que outras nações atravessam Caro Antonio, revise suas estatísticas. 40% de pobres é brincadeira. Os EUA têm uma classe média gigantesca e, da última vez que vi os números, os pobres significavam algo como 9% da população.

Lana em 22 de novembro de 2010

É!! esse artigo só poderia resultar em discussão elite X baixa renda! Mais um pepino para o colunista reexplicar! Clinton toca sax pq é provavelmente da "zelite". Lula toca vuvuzela pq "não teve oportunidade na vida" (huumm, sei!!??) Acho q vamos acabar voltando naquela discussão anterior sobre Lula ñ ter tido estudo suficiente - seria por ñ ter tido oportunidade ou por ñ ter tido vontade de estudar?? Do jeito q o presidente desdenha o estudo e o acha desnecessário, acho q é mais o segundo caso. Se desdenha o estudo e o tênis, com certeza o presidente desdenharia o sax de Clinton (ou qualquer outro). Lula ñ toca sax, ñ joga tenis, ñ tem ensino superior pq desdenha "as habilidades da elite". Gosta mesmo é da simplicidade do povão (nada contra, tb gosto de algumas dessas coisas). Mas, segundo o ideário petista, se vc valoriza a cultura do "povo" é obrigado a repudiar a "cultura da elite" (do mesmo jeito q a tal "zelite" provavelmente repudia tudo aquilo q é do "povo"). E deste modo, o petralha arrogante acusa a "zelite" de arrogancia e vice e versa. E assim caminha a humanidade... É dom lembrar que Clinton perdeu o pai antes de nascer, é de origem pobre, a mãe era alcoólatra e o irmão se tornou viciado em drogas. Nos Estados Unidos também há pobres, como sabemos, e havia mais há 64 anos, quando ele nasceu. Abraços

SergioD em 21 de novembro de 2010

Ricardo, fico assustado com a quantidade de comentários preconceituosos sobre o Presidente. Como já disse uma vez aqui, um dia lá no futuro, nós vamos ter a exata noção do que foram os dois governos, FHC e Lula, e veremos, longe das paixões atuais, como ambos foram importantes para o país. Um pena. Um abraço

SergioD em 21 de novembro de 2010

Ricardo, não há o que comparar. Não entendi o sentido de colocarem os dois vídeos juntos. Acredito que quem editou e postou pretendeu ser, no mínimo engraçada, e no geral preconceituosa mesmo. É o tipo da coisa que não acrescenta nada. Um abraço

Valeria em 21 de novembro de 2010

Gosstei muito do comentário da Adriana Rolando. Sem comentários. Lula Nunca Mais!

Eliane Daniel em 21 de novembro de 2010

Grandes coisas o Clinton tocando sax, sair de onde saiu, tendo todos os recursos que teve, deveria ser parte da orquestra de jazz de New york or such, já Lula, que não teve nenhum recurso "extra" que o dado pelo governo da época e uma mãe dedicada e comprometida, chegou muito mais longe, você, me desculpe, mas você não tem idéia do que realmente é lolvável nessa vida. Sorte pra vc! Puxa, como você saba da minha vida, não? Menos ainda do que a do Clinton, vindo de uma família pobre, tendo perdido o pai antes de nascer, com um irmão drogado e uma mãe alcoólatra. Muito fácil, a vida dele, facílima.

Antonio Skoldharougs em 21 de novembro de 2010

Critico o postador do video, e não o nobre jornalista Ricardo Satti, (Wxplico para não ficar nenhum 'apênce' de duvidas)

Antonio Skoldharougs em 21 de novembro de 2010

Foi patetico quem fez essa comparação no youtube, querer comparar duas situações e dois momentos distintos, um com Clinton a tocar um instrumento musical, e o outro Lula a brincar com uma vuvuzela , Lula toca vuvuzela no jogo da seleção (presumo), Clinton toca um sax em exibição na casa branca. Agora vamos ressaltar que o Lula administrou bem melhor o seu país que Mr. Clinton ao dele, Com o Lula o Brasil saiu da 11ª para ser a 7ª economia mundial, o Mr. Bill entrega um país combalido e já em franca decadência, o presidente que gostava de tocar Jazz, se preocupou mais em 'brincar com os famosos 'Cigars' (charuto) cubanos com sua bela secretária Monica Lewinks, esqueceu de governar,e o resultado foi passar um EUA ‘doente’ ao Bush Jr, que por sua vez entrega o ‘UScauntry’ já decadente e falido para Obama, Barack Obama. Enquanto o Brasil do presidente 'Vuvuzeiro' vive uma situação oposta, país se encontra em franca expansão econômica, se torna uma economia respeitada, deixamos de ser um país de bananas e dos bananas, entramos para o fechadíssimo clube do G-8, até então um sonho para o catedrático multi diplomado, o Brasil de Lula triplica o seu PIB, explode em exportações, explode em fabricação de automóveis, eletrodomésticos, em suma, Brasil surge no cenário mundial como um prospero país, Brasil de Lula não deu ‘bola’ para a crise Americana e nem para a mundial que veio a reboque dos EUA. Lula faz um administração tão responsável a ponto do The Finnancial Times, sair com a seguinte manchete em sua primeira página: “ Dilma’s, a woman in the command of an emergent Giant ” (acho que era mais ou menos isso: “Dilma, uma mulher no comando de um Gigante emergente”) Uma manchete dessas é uma agressão para quem tem o eterno complexo de vira-latas , e muitos são complexados É isso ai!

sinisorsa em 21 de novembro de 2010

Sax é coisa de elitista. Jogar tênis, também. Agora, só por que o sujeito foi pobre e, segundo dizem, nunca teve acesso a um simples apito, é que sua vuvuzela soa tão celestial. Melhor que Mozart. Melhor que qualquer coisa jamais inventada pelo bicho homem. Ah, sim, nem Deus nem JC soprariam a vuvuzela com tanta maestria!

Benedito em 21 de novembro de 2010

O molusco é tão burro, que tentou tocar um instrumento sem importãncia ou referência ao Brasil. Aprenda a fazer gemer uma cuíca ou bater em um pandeiro , seria mais fácil e menos constrangedor aos brasileiros. Ou melhor "callas".

AndréT em 21 de novembro de 2010

JESUS!!! ME CHICOTEIA!!!

Vanessa em 20 de novembro de 2010

Comentário sensacional de Wilson Alves. Humilhou tanto ao blogueiro quanto aos leitores pseudo-cults da Veja.Bravo. Desçam do pedestal, não caiam no erro de acreditar serem melhores pessoas que o Presidente apenas por ter tido mais anos de estudo e ensino, é um imenso erro.

Camada von Ozonio em 20 de novembro de 2010

DÊ UM BERIMBAU PARA LULA E ELE PERGUNTARÁ ONDE ESTA A FLECHA; MESMO QUE DEPOIS DE 8 HORAS O "CARA" DESCOBRIR QUE É UM INSTRUMENTO MUSICAL ELE NÃO CONSEGUIRÁ TOCÁ-LO, APESAR DE TER APENAS UMA CORDA.

Adriana Rolando em 20 de novembro de 2010

Caro Ricardo, Não bastasse a característica física que reverbera a diferença, o aspecto intelectual que é um divisor de água, o gosto musical antecede o martírio e nos esgota enquanto brasileiros. Aliás, petrificado é o termo correto. Claro que analogia a essa altura do campeonato,considerando que de um lado existe um Bill Clinton, que mesmo exposto, ou vulgarmente falando, quando se viu em maus lençóis, por puro "lapso" afetivo, não perdeu nem a posse, nem a mulher, a vantagem já o beneficia com um oscar da indecência consentida pela senadora. A escolha de uma dama como a Hillary, que saiu maior, depois do episódio Mônica. O chefe de estado tocando vuvuzela, têm a cara e a medida exata de tudo que o Lula fez no seu mandato. Grosserias, infrações, descortesia e uma inominável capacidade de vangloriar-se dos seus feitos, apropriar-se do feito alheio como se tudo, incluindo a evolução da espécie, Darwin que me desculpe,tivesse passado ao seu largo ou foi obra dele. Costumo afirmar aos amigos o seguinte: a condição, o cargo, o vestuário, não transforma alguém, embora, a pessoa com um quite de proporções presidenciais melhora um bocadinho, mas,(tem sempre um mas, minha Maria quando dá bronca sempre vem com um mas...)ninguém muda o que não consegue alcançar. O Lula nunca vai ser um gentleman. A contingência que fez dele presidente não foi suficiente para extrair o que ele não têm, e nem se preocupou em ter. Bom gosto, requinte, presença, coerência e acima de tudo postura de autoridade. Ele sempre zombou de nós com suas brincadeiras e piadas fora de hora e na eleição desrespeitou princípios básicos de ordem legal. Todos acompanhamos seu desempenho palanqueiro. Os motivos que transformaram a vuvuzela condizente com o perfil Lula pop, poderiam ser elencados longamente, mas, o melhor a fazer agora é esperar que ele carregue todos os vícios, incluindo o "instrumento" para São Bernardo do Campo. E, no seu momento de solidão, incomode os vizinhos de apartamento. Assim, curtir o charmoso presidente americano, tocando um sax, pode se transformar em sonho de consumo nacional, ou apenas, um presente musical apropriado. Precisamos nos preparar, porque a Dilma vêm aí, e já fez anúncio que vêm acompanhada dos três porquinhos.Uma visão dantesta, no mínimo. Qual o instrumento preferido deles, hein Ricardo? Abraços. Cara Adriana, benvinda seja com seus comentários sempre ricos. O instrumento dos três porquinhos? Ah, vamos ter que aguardar. E acho que o Lula ainda vai tocar muita vuvuzela nos ouvidos da presidente Dilma. Vamos ver até quando ela vai aguentar. Abração e bom fim de semana

André Costa em 20 de novembro de 2010

Markito, acho que fui muito sutil no meu comentário, vou ser mais claro agora: Lula é ridículo soprando a vuvuzela e envergonha a todos os brasileiros que sabem o que o cargo de presidente representa.

elisa cristina em 20 de novembro de 2010

Ai, ai.....paga-se pouco mas ri-se muito ! ! ! Elisa Cristina

esquerda marxista em 20 de novembro de 2010

DEIXA DE SER PRECONCEITUOSO ..

Marco em 20 de novembro de 2010

Caro R. Setti: Além da beleza imperial da Domitilia, também possui grande senso de humor ! Abs.

RitaZ em 20 de novembro de 2010

Oi Setti, sei lá! Acho que o Clinton tá mais ou menos, agora o Lula tá uma grandissíma porcaria, ahahah, só você mesmo para nos dar esse presente...obrigada , viu Domitila, rsrs Abs, Rita

ALBERTO SANTO ANDRE em 20 de novembro de 2010

NAO HA DIFERENCAS ENTRE ELES ,APENAS A DIFERENCA DE OUVIDOS DE UM POVO DE PRIMEIRO MUNDO ,E DE OUTRO CONDENADO AO TERCEIRO MUNDISMO EXATAMENTE POR SUA IGNORANCIA .

Felipe em 20 de novembro de 2010

grande coisa saber tocar instrumentinho ... COMO É CULT O CLINTON EM! francamente , alguém liga se Lula não sabe tocar instrumentos, ou é analfabeto ? O cara governou o país como ninguém, isso com certeza é uma proeza maior do que ficar pagando de intelectual tocando musiquinhas bitoladas

Roberto Xavier em 20 de novembro de 2010

O APEDEUTA novededos não poderia tocar um sax ou outro instrumento de sopro com chaves, pois ficaria sempre faltando uma nota (risos). Agora convenhamos, o sapo barbudo não sabe tocar nem vuvuzela.

Almir Bohana em 20 de novembro de 2010

NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS HOUVE ALGUÉM QUE TOCASSE A VUVUZELA TÃO BEM QUANTO LULA. A PERGUNTA SOBRE QUEM É MELHOR E PARA RIR, CHORAR, OU QUALQUER OUTRA COISA. CLINTON FOI, E É, INFINITAMENTE SUPERIOR A LULA. ATÉ NOS CASSOS AMOROSOS. CLINTON 1000. LULA 0000000

bereta em 20 de novembro de 2010

Lembrou-me aquele samba "quem não sabe tocar violão nem pistom toca surdo, sempre agrada porque neste mundo tem bobo pra tudo". Ele tocou vuvuzela durante toda a sua vida e conseguiu agradar gregos e troianos. Questão de gosto ou questão de insensibilidade dos ouvintes? Ou mero interesse? Não sei. Não me arvoro em dono das verdades do mundo. Mas para mim, que sou um tanto exigente em matéria de sons musicais, seu canto sempre me pareceu uma taquara rachada. Mas para aqueles que mamavam nas tetas da mãe pátria, ou para os desvalidos da sorte, os verdadeiramente necessitados, os dependentes da caridade pública, ele foi um Beethoven! Vai muito de quem ouve! Não julguemos. Lamentemos ou aplaudamos. Ele soube tocar todas as teclas, todas as cordas. Não ficou apenas num único instrumento. Poderá ter sido o maior músico-demagogo de todos os tempos? Não sei. A história dirá.

Hugo Leandro Venturini em 20 de novembro de 2010

O vídeo dispensa comentários.

Wilson Alves em 20 de novembro de 2010

Tem gente que nasceu no Brasil, quiçá até resida em nosso país, no entanto, tem verdadeira ojeriza de tudo o que for nacional. Aliás, às vezes penso se a admiração que estes entes têm por FHC não viria de sua fluência no idioma anglo-saxão... A vuvuzela, não tem origem no Brasil, mas Lula, Brasileiro por excelência, a toca com maestria, faz o que pode com um instrumento tão rudimentar. Na verdade, quando recebeu um “limão estragado” de se antecessor e o transformou numa saborosa “limonada suíça”, o presidente Lula demonstrou do que é capaz.

Rodrigo Prado em 20 de novembro de 2010

Setti, Um quase teve um impeachment por "sujar" o vestido de uma estagiária. Belo exemplo de carater.

Marco em 20 de novembro de 2010

Caro R. Setti: Q corneta ! Muito bom. Abs.

Markito-Pi em 20 de novembro de 2010

Estou rindo ainda mais, ao ler o antre, logo aí abaixo. Soa como Mozart? Para quem ouve Supla, Senador Eduardo pai, cantando, bem deve soar mesmo mozart. Pombas.....

Markito-Pi em 20 de novembro de 2010

Fantástico, Setti. Achoque vou ficar rindo até terça feira.

gaúcha indignada em 20 de novembro de 2010

Gente preparada é outra coisa. Pela aparência, o Luis Inácio tinha tomado **** *******, como sempre.

Paulo Marcondes em 20 de novembro de 2010

Sacanagem,hahaha.

Catiane em 20 de novembro de 2010

Ah Ricardo, sacanagem! Ninguém merece ouvir uma nhaca dessas antes de dormir!

Renato em 20 de novembro de 2010

Os cães ladram e a caravana passa... Engulam a Dilma agora, e a provável volta do Lula logo a seguir. ROFLMAO!!!!!!!

André Costa em 20 de novembro de 2010

Vejam bem, não se pode julgar tal peleja simplesmente pela complexidade do instrumento e pelo som reproduzido. Considerando que Bill é um louro de olhos azuis que teve todas as oportunidades na vida, não há nada de mais em tocar sax (instrumento reconhecidamente de elite). Já a vuvuzela de Lula, que nunca teve sequer um apito quando criança, soa quase como Mozart aos ouvidos dos sem-talento do mundo todo. Aguardo para breve a "Segunda Berrada com Vuvuzela Maior"

jeniferreira em 19 de novembro de 2010

PÔ SETTI podia ir dormir sem essa né, só vc pra me fazer olhar e escutar esse rinosseronte sem noção vai ser ridiculo la na venezuela teu parceiro se assemelha CRUZ_CREDO FUIIIIIIIIII

Lilian em 19 de novembro de 2010

Eu poderia ir dormir sem ouvir isso! (risos) Não tem comparação! Um é o vinho e o outro o suco de uva (em pó) (risos)

gaúcha indignada em 19 de novembro de 2010

Não tem a mínima noção de ridículo. E pior, "se acha DEUS". É uma vergonha NACIONAL.

Biriba em 19 de novembro de 2010

O toque da vuvuzela tá ecoando ao ouvido da Dilma, olha o social aí genteeeee, ha hai!!!!!!!.

Tânia em 19 de novembro de 2010

Quem pode, pode!

marcos moraes em 19 de novembro de 2010

Boa! MAM

Dario Martins em 19 de novembro de 2010

Não quero nem imaginar quando ele for ex-presidente

Zinha_09 em 19 de novembro de 2010

Cruuuzes! O Ignorácio é um desastre até qdo assopra! rsrs

antonio carlos olivieri em 19 de novembro de 2010

Grande, o Stan Getz da vuvuzela.

@jccoutobrasil em 19 de novembro de 2010

Nosso "amado", "idolatrado", "salve-salve" presidente dando (mais) um espetáculo deplorável. Que lástima ! @jccoutobrasil

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI