A trilha sonora ajuda na emoção deste vídeo realizado dentro do cockpit de caças da poderosa Força Aérea Russa — que, recuperada após a queda do império soviético, tem mais de 1.000 jatos de combate de todos os tipos, além de mais de 1.000 aviões de reconhecimento, de transporte de tropas e equipamentos, de treinamento e outros, além de perto de 1.500 helicópteros militares para diferentes finalidades, sem contar um número indeterminado de drones (aviões militares sem piloto).

Confiram!

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − cinco =

9 Comentários

wilson em 27 de outubro de 2013

O que afinal estamos esperando para adquirirmos logo os su 35/37, os melhores cacas da atualidade e garantirmos assim como a Venezuea teve a coragem de fazer. E defendermos com tranquilidade nossas riquezas daa amazonia azul e verde. Sera que nossos parlamentares e, ou governo nao tiveram ainda a ousadia de dizer aos imperialistas americanos o que preferem ?! Oh! Presidenta Dilma, compre o melhor pra nossa Patria, e nos de nossa tao almejada soberania!

jorge em 14 de outubro de 2013

e demais

Paulo Roberto em 22 de agosto de 2013

nos sabemos que anossa força aerea esta totalmente indefesa com os mirage e f5 mais o governo nao quer os militares com poder

Hélio em 20 de agosto de 2013

Os aviões de caça russos são sensacionais. Este ano eu planejava ir no MAKS, o evento que o comentarista Luiz Pradines foi, mas infelizmente tive de mudar de planos. Setti, se fosse possível, gostaria que vc peguntasse ao Luis se seria possível eu entrar em contato com ele, pois pretendo ir neste evento em 2015, e seria muito bom falar com alguém que já esteve lá, para saber mais informações e dicas sobre o evento. Abs!

Natal Santana em 19 de agosto de 2013

Já foi arrumado, porque eu assisti aos vôos dos caças... irado, como diria a meninada de hoje!

Renato Carvalho em 19 de agosto de 2013

Setti, aqui pra mim apareceu um vídeo do desfile chinês e não dos caças. Dá pra consertar? Grato Lamento não poder ajudar de imediato, Renato. Estou fora do país. Vou tentar contatar o pessoal de TI de VEJA para verificar isso. Abração

A.M.A em 18 de agosto de 2013

E a compra dos aviões de combate pela FAB?

Luiz Pradines em 18 de agosto de 2013

Olá, Setti, Em agosto de 2011, tive a oportunidade de ir para o show MAKS 2011, em Zhukovsky, nos,arredores de Moscou. Realizei um sonho, pois sempre estudei a aviação russa. Vi Su-27, -35 e também Mig-29/-35 em voo. Foi sensacional!

alfredo braz de sousa em 18 de agosto de 2013

No segundo 26 do vídeo tem um adesivo da bandeira brasileira colada no cilindro?

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI