Image
“Lucky dog”: sobre a grande sorte de se ter um amigo

Esse comercial é quase um épico, e não por coincidência brilhou no festival publicitário de Cannes de 2011. O braço na Nova Zelândia da agência de publicidade DDB realizou o filme escorado em dois antigos conceitos: o cão é o melhor amigo do homem e não se pode menosprezar a lealdade de um cão. Também inseriu uma mensagem valiosa: a sorte de cultivar um amigo.

Misturando drama, cenários exóticos na Ásia e uma atuação brilhante do cão “Wilson”, mostra o que um cachorrinho pode fazer para salvar um bilhete de loteria premiado de seu dono. Dura 2 minutos e meio, com versões menores, e faz parte da campanha publicitária de um dos sorteios da estatal NZ Lotteries, o Lotto, que confere prêmios semanais de 1 milhão de dólares neozelandeses (1,43 milhão de reais).

Feito pela produtora The Sweetshop, com direção de Steve Ayson, o vídeo ostenta uma trilha de luxo, a cargo do músico, compositor, ator e escritor Nick Cave, que emprestou sua voz pela primeira vez a um comercial, com a canção “To Be By Your Side” (estar a seu lado).

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários

Alaércio Flor em 01 de fevereiro de 2012

Já deveria haver uma legislação no Brasil que fosse realmente aplicada em defesa dos direitos dos animais...Muitos animais vivem em piores condições que a piedade poderia suportar....mas os animais são brutos e não sabem por que sofrem.

andrea em 01 de fevereiro de 2012

Lindo demais

Kitty em 30 de janeiro de 2012

Caro Ricardo!Aprendi com o meu pai a gostar tanto de cachorros!Este vídeo demonstra como, também, os animais sentem ciúmes, e a sensação de abandono. Neste caso, o cachorrinho da tenra história, que tanto correu para devolver o bilhete premiado ao dono,não suportou ser trocado tão rapidamente por um gato.Achei justa a escolha do animalzinho.O mendigo compartilhou a escassa comida com ele,então mereceu levar o bilhete premiado! Por isso gosto destes temas, porque faz bem para a alma, faz sorrir.....obrigada Ricardo. Posso estar enganada,mas, tenho a sensação que você também gosta de "perritos"/Um abraço-Kitty

victor mendonca em 30 de janeiro de 2012

muito massa bem criativo e pura realidade tudo isso sobre o cachorro

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI