Image
Gold Striker, a montanha russa em Santa Clara, Califórnia: feita de madeira, à antiga, para dar mais emoção — e com uma curva de 85 graus (Foto: The New York Times)

Experimente uma viagem por essa montanha russa com um formato espetacular e especialíssima, que atinge velocidades de até 87 quilômetros por hora.

Subidas, descidas, túneis e curvas — uma delas, incrível, é de 85 graus, sendo espantoso que o trenzinho não despenque lá de 35 metros de altura. A montanha russa “Gold Striker”, inaugurada este ano em Santa Clara, na Califórnia, fez a opção de ser toda de madeira, à antiga, o que faz com que ela, embora muito segura, provoque mais terror nos frequentadores do parque Great America, onde está instalada: vibra mais e faz mais barulho.

LEIAM TAMBÉM:

VÍDEO EMOCIONANTE EM HD: A montanha russa de looping mais rápido do mundo

Assuste-se com o vídeo: os 10 aeroportos mais perigosos do mundo

Um passeio a 160 km/h pela montanha-russa mais íngreme do mundo – que está sendo inaugurada neste sábado

ENTREVISTA — Bob Iger, o chefão da Disney: “No futuro, tudo será digital”

Vídeo e fotos: é uma moto? É um triciclo? É um carro esquisito? É tudo isso junto — e muito mais. Conheça o incrível Carver

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 12 =

1 comentário

Marco em 05 de setembro de 2013

Don Setti, realmente essa é uma montanha russa! Mas meu amigo, cfe prometido, já q ontem era o níver do Matheus, levei ele ontem no jogo, em Nóia. Até q o estádio apesar de pequeno é acolhedor, bom gramado. Mas é um puto incômodo, 1 pelo horário de boate,segundo por ser mais de 80 Km de Poa. Para ir e voltar. Resumindo gastei quase R$ 350,00. Para os ingressos, estacionamento e etc... E o q me chamou atenção q tinha quase 800 fiéis, com pulmão para gritar pelo teu time muitas vezes maior q a do colorado. Olha, eu nunca vi paixão por um time igual. E olha q a torcida do Inter ficou em pé o jogo todo. Eu q não aguentei e acabei sentando mesmo na arquibancada. Sobre o jogo falar o q? Um jogo q seria decidido no detalhe na bola parada. Destaque do time para o Edenilson, se não me engano. E para o meu, o Índio, de 38 anos. Abs. Fiquei chateado, claro, amigo Marco. Mas o Inter levantou depois de tanto tempo sem vitórias, né? E não entendi porque o jogo foi em Novo Hamburgo. É impossível, pelo jeito, usar a arena do Grêmio. Coisas do futebol. Abraço

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI