Image
Pobre Steve: “Você vai causar danos ao veículo, por favor pare agora”

O sujeito – ninguém menos que Jeff Gordon, um grande corredor de fórmula Nascar e piloto habilíssimo, acostumado a fazer loucuras ao volante até para não trombar durante as corridas – chega a uma concessionária devidamente disfarçado para não ser reconhecido. Vê um carrão, se interessa por ele, mas hesita:

– Ah, eu não sei, nunca dirigi um carro desses antes… – diz. – … Estou um pouco nervoso com isso.

O pobre vendedor, tentando incentivá-lo, diz que o carro é confortável, blá blá blá – e leva o possível comprador a um test drive que ele nunca mais esquecerá.

Terminado o trajeto curto mais longo da vida do vendedor gorducho, e já sabendo do que, realmente, se tratava, ele pede, brincando:

— Vamos fazer de novo?

O vídeo faz parte da campanha da Max Pepsi, refrigerante que proclama ter zero caloria. O carro sugerido por Steve, o vendedor, é um Camaro modelo 2009. A ação foi gravada por meio de microcâmeras instaladas no carro, no óculos de Gordon e acredite ou não, até mesmo em uma latinha de Pepsi levada para o interior do veículo, na cidade de Concord, na Carolina do Norte (EUA).

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 3 =

5 Comentários

Memyself em 19 de março de 2013

Muito legal! Não sei se ri por nervosismo, por imaginar-me no lugar do vendedor, ou se ri porque é engraçado mesmo. Mas o vídeo é ótimo!

Reynaldo-BH em 18 de março de 2013

A Luisa. Jura que vc não riu? Ri de que? Da enchente em Petrópolis?

moacir em 18 de março de 2013

Setti, Um dos mais vídeos mais engraçados que já vi por aqui.Valeu! Abraço

Dani Miguel em 18 de março de 2013

Vou fazer isso quando eu for comprar meu primeiro carro. rsrsrs

Luisa Pate em 18 de março de 2013

Ridiculo . Nao é engraçado. Por q nao fez o test-drive com a mae do Jeff ? O funcionário da concessionária depois autorizou o uso de sua imagem e recebeu um belo cachê da Pepsi. Jura que você não achou nada engraçado?

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI