O presidente-ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, continua firme em seu propósito de bater seus próprios recordes de ridículo, cujos pontos altos, até agora, foram três:

1) o primeiro, ainda quando candidato à sucessão do caudilho morto, foi visitado por um passarinho que, na verdade incorporara o próprio coronel Hugo Chávez, e que lhe enviou mensagens;

2) o segundo foi a operação de guerra que terminou com a ocupação militar… de uma fábrica particular de papel higiênico, item escasso e quase desaparecido do mercado no país.

3) o terceiro, dias atrás, quando anunciou a criação de um “Ministério da Suprema Felicidade” num país em que falta tudo, desde comida, passando por liberdade de expressão e por vergonha na cara dos governantes.

Agora, Maduro deu mais um passo no terreno do grotesco: anunciou, pela TV, que Chávez apareceu como um fantasma em meio a escavações do metrô de Caracas — e o fantasma foi fotografado, jura ele, “pelos operários”. No vídeo, ele comenta os fenômenos supostamente paranormais e mostra um papel em que jura ver a imagem do falecido:

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =

37 Comentários

Lunático de Caracas em 04 de novembro de 2013

Eu vi,eu vi!É ele, é ele! Pedra sobre pedra no hay explicación... Os próprios puxa-sacos estavam com cara de incredulidade .Não fosse o medo do maluco ditador...Lá não tem hospícios?

arilson sartorato em 04 de novembro de 2013

Completamente louco e psicopata este Maduro,como foi o Chavez, e o pior, amigão do Lula e da seita petista, que apóia este lunático.

maroog em 04 de novembro de 2013

Olha, eu não acredito no nível de estupidez deste governante. Sabe o pior? É ídolo de petistas. Pior ainda? Não duvido que o povão ignorante da Venezuela tenha acredito. Pobre Venezuela.

Cledonir em 04 de novembro de 2013

Isto só pode estar na cabeça de um louco, tanto quanto o que morreu. Não duvidem se daqui alguns anos não começará aparecer certos ex-presidentes do Brasil.

Luiz Carvalho em 02 de novembro de 2013

Se Maduro diz que acredita nisso, quem ousaria desacreditar dele? Será que vocês não percebem que desacreditar da fala de qualquer esquerdista no poder constitui-se automaticamente em um crime inafiançável? Se Maduro diz que é assim, tem que ser assim, não há opção, não há contraditório, pois desse modo chega-se à verdade marxista absoluta que implica num relativismo absoluto, OU NÃO, como diria o intelectual Caetano!

norton em 02 de novembro de 2013

COMO CONVENCER DEZ MILHÕES leia até o final os políticos atuais estão viciados na pior forma de fazer política o prato do dia é a pizza, o interesse é somente individual não vote em branco, não anule seu voto voto de protesto? e daí? aquele(a) que você votou decepcionou? troque, virão novos canditados você vai deixar os outros decidirem por você? cada eleitor convence em média 10 eleitores para votar até as eleições convencer em média 1 eleitor por mês 1, 10, 100, 1.000, 10.000, 100.000, 1.000.000, DEZ MILHÕES VAMOS FAZER UMA GRANDE LIMPEZA DEMOCRÁTICA, PELO VOTO VAMOS RENOVAR A MAIORIA DOS ATUAIS POLÍTICOS você vai continuar somente reclamando? converse com vizinhos, no trabalho, na universidade, etc. vamos começar cedo a conscientização compartilhe no facebook etc., entre nesta corrente copie o texto e envie por e-mail aos seus amigos AJUDE A MUDAR O BRASIL

Corinthians em 01 de novembro de 2013

Setti, Não sei se fico triste pelo povo Venezuelano, revoltado pelo modelo ditatorial e pelo mau-caratismo do governo e de Maduro, ou se caio na gargalhada por situação tão estapafúrdia.

Luiz Pereira em 01 de novembro de 2013

Setti, Contanto que o Chavez não incorpore na Dilma, tá tudo bem... Dilma já é intragável. Se vira cambonda do veiáco que não deixam desencarnar, vai ser u Deus nos acuda, concorda? abs

Fernando C de Mello em 01 de novembro de 2013

Un prestidigitador de estado !

alberto santo andre em 01 de novembro de 2013

aparecendo em um dia das bruxas esta mais que certo pois so os monstros e que aparecem,visto que anjos so aparecem em bom sonhos.

Hélio em 01 de novembro de 2013

Bobagens, apenas reunião de fantasmas. Os iguais se atraem (e se dialogam muito bem).

carlos nascimento em 01 de novembro de 2013

Ricardo, Vc esqueceu a antológica gafe do "pênis".... rs rs rs rs, ao comentar uma passagem bíblica - multiplicação dos peixes - ele tascou a multiplicação do.....pênis........ aí correu para o abraço.

Elza de Lima Fernandes em 01 de novembro de 2013

Jamais a figura se assemelha à Hugo Chaves .O Maduro está executando enfraquecimento das mentes venezuelanas , mais do que já estão fragilizadas,para conseguir realizar os seus intentos de poder . Por que Hugo Chaves ? pode ser espírito de qualquer um ! O mundo está cheio deles que vivem em oura dimensão .

Andief em 01 de novembro de 2013

Talvez o açúcar sobre os docinhos com que Evo Moralez o presenteia frequentemente não seja só açúcar.

Aluisio Pinto da Silva em 01 de novembro de 2013

Esse homem é vítima desse povo ignorante, que o elegeu.

Luiz C. em 01 de novembro de 2013

O mais impressionante não é a doideira do Maduro; o mais fantástico é que muita gente acredita nele; inclusive em terras tupiniquins...

Augusto em 01 de novembro de 2013

EXCLUSIVO!!! . Depois de ser visto no metrô da Venezuela, SURGE UMA NOVA APARIÇÃO DE HUGO CHÁVEZ. . VEJAM: . http://www.youtube.com/watch?v=1seJuUlmucY

Ricardo em 01 de novembro de 2013

Não é ele que acredita em espírito, tudo pra enganar o povo, já que ele n é o chaves tem q dar um jeito de falar q o chaves está com ele para continuar no poder... essa américa do sul continua andando para trás!!!!!!!!!

alexandre em 01 de novembro de 2013

Quando ele disse que o responsável pela violência na Venezuela era o Homem Aranha foi bastante ridículo também.

Vera Scheidemann em 01 de novembro de 2013

O cara é mesmo um safado ! Apela para essas maluquices com o intuito de se segurar no poder, já que, ao que parece, está na corda bamba. Vera

razumikhin em 01 de novembro de 2013

BUDA GUIU! O cara é completamente doido!

Maria Aparecida Venturini Costa em 01 de novembro de 2013

Maduro sofre de alucinações semelhantes às de Lula:vê ex-presidente em todolugar.Desapega!!!!

freed em 01 de novembro de 2013

Hospício já, para Maduro!

Daniel B. Silva em 31 de outubro de 2013

Esses são os amigos do nosso governo. A coisa esta feia.

luiz antonio de carvalho em 31 de outubro de 2013

esse maduro ta na hora de cair tambem com estas mentiras, quer aparecer em nivel mu dial, e um comunista safado mentiroso.sacrifica sua gente em nome de milicias.afff

Antonio Durao em 31 de outubro de 2013

Haja papel higiênico para tanta...

Silvia Fernandes em 31 de outubro de 2013

Morreu um ator, outro tomou posse!!!! Coitado povo...Vamos ver se aprendem a votar, enquanto podem!!!!

Nilo em 31 de outubro de 2013

kkkkk , agora aposto que vai fundar uma seita .

Meia Verdade em 31 de outubro de 2013

Setti, você sabe o respeito que tenho com você...porém NUNCA mais coloque nada de Evo, Nicolas, Hugo Chaves...em seu conceituado blog....bandidos não merecem exposição em nossa mídia. Acho que, para a gente dar risada, ou para criticar suas loucuras, eles precisam, sim, aparecer por aqui. Você concorda?

erico da rocha nobre em 31 de outubro de 2013

que legal, na Venezuela o presidente também é apresentador de programas de humor! tipo Ratinho misturado com Chaves

adriano em 31 de outubro de 2013

Sera que nao tao envenenando maduro com chumbo?

Antonio em 31 de outubro de 2013

Não sabia que comunas acreditavam em espíritos.

roberto orsini em 31 de outubro de 2013

Caro Roberto, como venho lembrando incansavelmente aos amigos do blog, as regras para publicação de comentários, em nome da boa legibilidade e da atenção para com os demais leitores, vedam a publicação de textos escritos somente em maiúsculas. Consulte as regras, se quiser, no link http://goo.gl/u3JHm Conto com sua cooperação da próxima vez. Obrigado desde já

pierre em 31 de outubro de 2013

Acho que o bananão Maduro está correto em afirmar que vê o rosto do Chavez em todo lugar! Com uma autorização especial, o Chavez deve estar em missão secreta do capeta, para saber como o povo venezuelano está se virando, sem papel higiênico! Quando o amigão petralha do Chavez chegar aos mármores do inferno,já haverá know how suficiente para subsidiar igual missão no empobrecido e inflacionado Brasil petista!

moacir 1 em 31 de outubro de 2013

Setti, Antes que eu me esqueça,queria informar o nome do sobrinho tesoureiro nacional: ERIK MALPICA! É mole? abc

moacir 1 em 31 de outubro de 2013

Setti, Pois é. Que bom que você publicou! Certas coisas a gente tem que comentar.Senão explode. Melhor que esse vídeo,só mesmo aquele outro que nos mostra o coreano Kim Jong Obesidade Infantil III,comemorando puerilmente o primeiro buraco de golfe marxista da vida dele! rsrsrs Mas pelo menos o moleque estava vivo... Aja criatividade! No dia das Bruxas - aquele que os inimigus amerikanus chamam de Halloween! - o ex- Comandante,ex-Pajarito e atual fugitivo dos quintos dos infernos Chávez,entre tantas outras paisagens mundanas,resolve dar o ar da graça luciferiana dele,no sujo,lotado,inacabado e quase falido metrô de Caracas!E com direito a uma foto sobrenaturalmente trabalhada no photoshop. I-m-p-r-e-s-s-i-o-n-a-n-t-e! Que o cérebro primitivo do Homus Madurus,consiga reconhecer e responder entusiasticamente a qualquer coisa que de longe se pareça com uma face humana,eu não discuto. O problema é que amanhã o milagre será erguido em out-doors em cada esquina e colado nos muros de todas as ruas venezuelanas.Pense em poluição comunista mística! E Madurão conseguirá deter a queda de sua popularidade por alguns dias.E não por ser charmoso,divertido ou carismático.Mas porque los hermanos precisam se distrair.Esquecer um pouco o desabastecimento de alimentos,a ausência de papel higiênico ao lado de suas privadas ,o custo de vida perdido no espaço,a violência desenfreada que os obriga a se trancar em casa depois das 18:00hs todas as noites,o sucateamento do parque industrial de seu país ,o câmbio negro perverso,a falta de liberdade de imprensa e de expressão,a felicidade que agora um novo Ministério os obrigará a sentir na marra,o caos que as abstrações e ideologia e pensamento e falácias chavistas vem causando na suas vidas há 15 anos. E por distraídos deixarão até mesmo de comentar na surdina, que o tal sobrinho da Cília Flores - aquela que acumula o cargo de Procuradora Geral da República com o de Primeira Dama! - acaba de ser colocado com a chave nas mãos,à frente do Tesouro da República Bolivariana da Venezuela! Abraço

Reynaldo-BH em 31 de outubro de 2013

A Suprema felicidade, para Madura, é observar um passaralho, se assustar com a face de Chavez debaixo da terra (afinal a múmia está em uma urna de vidro!) e ao fim, ter papel higiênico para usar após tantas... deixa prá la! Saiu o Chapolim Colorado e entrou um Seu Madruga!

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI