Image
Nada assustador….

Andy Gross é um ventríloquo, mágico, ilusionista e comediante de stand up que vive em Los Angeles (EUA) e viaja o mundo divertindo as pessoas, mas desta vez, parece que extrapolou os conceitos de ilusão e mágica.

Imagine a reação de pessoas passeando num parque, descansando, conversando, ao se deparar com um homem cortado ao meio, carregando metade do seu corpo. O que você faria?

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − dez =

Nenhum comentário

ORF em 20 de julho de 2014

interessante porem apresentacao grotesca

Vandergleyson em 20 de julho de 2014

Hahaha...demais esse truque.

Básico! em 28 de julho de 2013

É preciso trazer o mágico aqui. Poderia então, cortar pela metade, a corrupção monstruosa desses governos petistas.

Natal Santana em 27 de julho de 2013

Uma coisa que observei: os mais jovens, foram os mais medrosos! "Cês" prestaram atenção nisso?!

Vera Scheidemann em 24 de julho de 2013

Muito legal ! E a pergunta é sempre a mesma - COMO ELE FAZ ISSO ??? Vera

Bruno em 24 de julho de 2013

Caro Setti, . Este video tem quase 1 ano. Mas o carro continua a ser uma estrela de mercado: o Tesla. . Quando se pensava que a decadente industria americana de carros não poderia mais competir com outros países como Japão, Alemanha, Coreia, outros, eis que afinal é nos EUA que vem aquele que hoje é considerando o melhor carro eletrico. . http://www.youtube.com/watch?v=1kCG-WqpVnI#at=481 . (ops: está em inglês !) Que espetáculo, Bruno! Eu não tinha visto um vídeo tão completo assim sobre o Tesla antes. Que genial a ideia da bateria estar onde está, dando lastro ao carro e, ao mesmo tempo, permitindo sua refrigeração. Enquanto isso, neztepaiz, a gente continua taxando MAIS os importados estrangeiros que são híbridos ou elétricos do que os demais. Por uma legislação burra, que é facílimo de mudar -- mas até que o governo se dê conta... Já escrevi sobre isso duas vezes, e desanimei. Um abração

Helder Anselmo Soares Jardim em 24 de julho de 2013

Fora do assunto Ricardo..Pede pra globo pegar leve com o Vasco..Porque tudo é Flamengo e Corinthians..e Eles já perceberam que caiu por terra seu falso poder informativo.Temos pessoas gabaritadas e Facebook para acabar com o golpe da comunicação de cabresto.

Helder Anselmo Soares Jardim em 24 de julho de 2013

Muito legal..Gostei muito!

Marco em 23 de julho de 2013

D. Setti, 1 impressão é d um estado de emergência. Abs.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI