Vale a pena assistir ao vídeo abaixo em que a deputada María Corina Machado, de oposição mas não filiada a partidos políticos, desafia o governo da Venezuela a acabar com a crise decorrente das denúncias de fraude na eleição presidencial vencida por estreita margem pelo sucessor indicado pelo falecido Hugo Chávez, Nicolás Maduro:

— Abram as urnas e contem os votos.

Denunciando a intromissão de Cuba nos assuntos de seu país, ela ironizou, pedindo ao ditador cubano, Raúl Castro, que “autorize” a recontagem manual de votos.

A eleição foi por votação eletrônica, mas cada eleitor recebeu um comprovante em papel que deposita na urna, o que propicia eventuais recontagem. Apesar das denúncias da oposição de que houve 3.200 casos de irregularidades, o Conselho Nacional Eleitoral, dominado por partidários de Chávez, recusou-se a recontar os votos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =

2 Comentários

luiz em 21 de abril de 2013

Fiquei indignado ao ver este vídeo, pelo motivo de que no Brasil nós temos mais de 500 canalhas que se dizem homens mas na verdade são um bando de VERMES. Este vídeo deveria ser enviado a todos eles, mostrando aos mesmos o que é ser SACO ROXO. Esta senhora humilhou os canalhas brasileiros. PT, PARTIDO DA ÉTICA E DA MORAL. FORA LULA, FORA DILMA, FORA PT.

Marco em 18 de abril de 2013

Don Setti; Essa é diferença, uma mulher liberal se zanga sempre com o o coração, uma socialista só com o intestino! Abs.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI