ATENÇÃO, amigos: o trecho original do vídeo em que Dilma diz que passa mal quando parece perder o fio do raciocínio com uma repórter do SBT, com duração de 2 minutos e 31 segundos, foi retirado do ar pela emissora, mesmo tendo sido captado no canal da apresentadora Rachel Sheherazade.

Para o lugar do vídeo, captei este que vocês poderão assistir, mais curto, do canal no YouTube de Felipe Beleza:

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + treze =

181 Comentários

Debora em 19 de outubro de 2014

Não publico comentários desse naipe, Debora.

francisca em 19 de outubro de 2014

eu e toda minha familia somos dilma porque nao acreditamos no canidato aecio nao mim sinto segura com as palavras dele porque pra mim quem fala muito nao faz nada..so lembrando que nimguem vive de promessa..

Aminadab Nobre em 19 de outubro de 2014

Essa Tática de "PASSAR MAL", Dilma usava, quando pegava sua "LUDIRNHA" para *** *** *** nos anos 70! Quem for TRUXA vai acreditar na SOVIÉTICA-CUBANA de plantão! A ARROGÂNCIA DE DILMA mostra como ela fazia com as VÍTIMAS de sua LUDIRNHA, olhem os arquivos dos Jornais da Época e os ARQUIVOS DO EXÉRCITO BRASILEIRO que, Vcs irão vê quem é a Verdadeira Dilma Stalin...

Carlos Vieira em 18 de outubro de 2014

Já perceberam que inexoravelmente Aécio caminha para a Presidência, o Apoio de Marina, o apoio da família de Eduardo Campos, do Governador de Pernambuco, a disparada no Sul e Sudeste e Centro-Oeste do Brasil, a vitória incontestável nos debates. É só dar cumprimento a vontade divina de libertação do povo brasileiro. Como disse Aécio, o povo quer libertação! Chega de corrupção!

Daniel em 18 de outubro de 2014

Ela perdeu o que estava falando, e deu desculpa que estava passando mal. Está claro no vídeo.

joanita lopes em 18 de outubro de 2014

gente, aquele menina q entrevistou essa ***** ***** teve de tomar meia duzia de dozes de soro antiofidico depois da entrevista

Raquel em 18 de outubro de 2014

Censuraram o vídeo? Por que está tudo incompleto? Procurei explicar no post, se você fizer a gentileza de ler com atenção. Postei várias vezes a cena completa, com diferentes links, e o YouTube retirou do ar um por um, alegando questão de direitos autorais, certamente por pressão do SBT. Então postei um vídeo aparentemente feito pelo celular de uma pessoa presente ao debate e que está no canal do YouTube de Felipe Beleza.

claré em 18 de outubro de 2014

Comprar carro, moto, e casa? Vamos se objetivo um carro básico popular hoje custa em média 27,000,00(vinte e sete mil reais, esse valor dividido por 48 meses 562,50. Esse valor corresponde a 80% do meu salário, e o que vou comer? Ovo!!! Lembrando que devido ao mau gerenciamento da economia por parte desse governo federal os pátios das montadoras estão cheios de carros. ferias coletivas e demissões é o que se ver.

domingos roberto em 17 de outubro de 2014

Que pena poderia ser *** **** *****

soninha em 17 de outubro de 2014

No proximo debate se ela passar mal,de um Aécio 45, para ela.

Adriana em 17 de outubro de 2014

Li quase todos os comentários aqui hj. Quero fazer 1 única colocação. Independente de quem fez mais ou fez menos, quem rouba mais ou quem rouba menos, atualmente a minha maior preocupação é que esses falsos socialistas estão levando a Sociedade brasileira ao caos, colocando os cidadãos uns contra os outros, ou melhor, minando a Sociedade, rotulando grupos e classes, as envenenando para ficarem uns contra os outros. É assim que se ganha o poder total. Pessoal, pensem bem antes de votar e não deixem que nossa Sociedade seja arruinada por esses petistas sem escrúpulos. Lembrando: não consigo ver o vídeo! Já é sabotagem do PT? abs Cara Adriana, o SBT retirou sucessivas vezes do ar os vídeos que coloquei, de diferentes canais, um após o outro -- mesmo um proveniente do canal da apresentadora Rachel Sheherazade! Você já pode conferir a cena, em vídeo mais curto, feito por alguém pelo celular e captado de outro canal do YouTube que menciono no post.

Jenildes Boaventura em 17 de outubro de 2014

eu li vários comentarios mas o que u mais gostei foi o da Ana Paula Dilly de Andrade noi qual ela fala pra respeito gente por questão de educação independente quem e dilma ou aécio vamos manter o repeito ela já e um sr ew passa mal e tão normal acorda meu povo .

Margarete em 17 de outubro de 2014

Tadinha, porque não chamaram os médicos CUbanos para socorrer ela? Domingo o debate vai ser na casa do amiguinho dela o bispo da Record..Vamos aguardar os próximos capítulos...Parabéns ao candidato Aécio detonou a candidata Dilma revelando o irmão dela que ganha sem trabalhar...VERGONHA. O Brasil precisa de um MILAGRE.Presidente devolva o nosso dinheiro que foi para CUba e outros países.Fazer isso com o povo é CRIME Parabéns a todos os atores e artistas que estão apoiando Aécio na TV..e se essa mulher ganhar, podem ter certeza que é fraude nas urnas...Eles são ditadores e vão tentar fazer de tudo para continuarem no poder..Até o presidente do MST já declarou guerra se Aécio ganhar...só faltam trazer homen ebola para contaminar o povo brasileiro pelas fronteiras do Acre e Argentina.Ah depois da copa está cheio de gringos ainda aqui no Brasil que não voltaram &_& porque será?Acorda povo @_@

Milton Tostes Netto em 17 de outubro de 2014

Coitada dela, fiquei até com pena. Mas acho que o que houve, mesmo, é que ela teve um branco e fingiu mal-estar.

Andreia em 17 de outubro de 2014

Este Aécio é um tremendo cara de pau, machista,mal educado e egoíta..... Ele nunca fala da pobreza em seus debates,pra ele só as pessoas de Minas irao votar nele...... Fora Aécio essa presidencia nao é pra vcN

Elizabete Silva Santos em 17 de outubro de 2014

Dilma que Deus te proteja sempre, pois nós brasileiros e casanovenses na Bahia precisamos da senhora na presidência, somos nordestinos e não queremos uma pessoa que repudia o nordestino.

José Masci Silveira em 17 de outubro de 2014

O que vocês querem dizer com "Seu comentário está aguardando moderação". Os outros comentários estão bem parecidos com o meu. Todo comentário passa pela nossa leitura, o que se costuma chamar de "moderação" -- em praticamente todos os blogs e sites. Enquanto o comentário não é publicado, o blog automaticamente deixa essa mensagem, avisando que "seu comentário está aguardando moderação", como uma satisfação aos leitores que enviarem textos.

José Masci Silveira em 17 de outubro de 2014

Isto é golpe de mídia. Já estava circulando a notícia de que ela iria passar mal desde do dia 28/09/2014, só para impressionar os mal informados e seus seguidores cegos que não querem de forma nenhuma aceitar as inúmeras falcatruas do governo e saem em defesa desta agora ATRIZ de TV.

Ronaldo força em 17 de outubro de 2014

Ricardo Setti, a presidente Dilma Roussef vai ter um ataque apoplético quando souber da pesquisa Istoé/Sensus que acabou de sair: Aécio Neves 53%- Dilma Roussef 43%. Vai cair no chão batendo e babando, necessitando que alguém puxe sua língua afiada para não mordê-la e não ter condições de enunciar suas ofensas e mentiras a Aécio Neves.

Neuro Logista em 17 de outubro de 2014

Dilma mente o tempo todo. Não teve queda de pressão coisa nenhuma porque conseguiu andar sem titubear e beber agua sem problemas. Como neurologista afirmo que o córtex cerebral motor e os centros mais basais que controlam a deguluticao não foram afetados. A criatura mente o tempo todo.

João em 17 de outubro de 2014

Aécio tem que perguntar a Dilma, o porquê, que assinou sem ler o contrato de compra escusa da refinaria de Pasadena.

João em 17 de outubro de 2014

Foi justamente isso que postei aqui no princípio da semana, Aécio tem que aplicar sempre na ferida do PT; Mensalão, petrolão, refinaria Abreu e Lima, Pasadena e etc. ela não sabe se conter o nervosismo.O pior ou melhor que ela pode cair e não voltar mais.

Marco Antonio Gaioso de Queiroz em 17 de outubro de 2014

Boa tarde, pessoal! Podemos observar que não temos muita opção nesse 2°turno. Votei em Marina no 1°turno.Sou Mineiro e gostaria muito que refletissem o passado e o presente de nosso país. Se passamos por problemas agora, mas não nos esqueçamos dos anos que se passaram em que FHC, que considero muito por ser o pai do Real, não conseguia mais controlar a inflação, que estava em mais de 12,5% ao ano com o já anunciado Ministro da Fazenda Armínio Fraga. Não tínhamos reserva com temos hoje que era de 17 brilhos e hoje é de 500 bilhões. Temos ProUni, MEI, que tirou vários micro empresários da informalidade e hoje tem oportunidades de crescimento. Minha casa, minha vida, financiamentos agrícolas a baixíssimos juros. As rodovias federais nunca tiveram tantos investimentos, moro no Triângulo Mineiro e posso afirmar que Aécio por aqui não é esse Santo que a mídia esta vendendo. Sou professor e a educação é péssima. Minas tem os maiores impostos. Vejo os debates e fico perplexo com tamanha arrogância, sinismo e quanta mentira. Apesar do apoio de minha candidata a ele, não votarei nunca em Aécio Neves.

Sonia Regina em 17 de outubro de 2014

Não comentei nada sobre o tal "passa mal da presidente" porque achei normal alguém que ao que parece ficou irritada, sentar e tomar água. Se fosse algo mais grave, seria encaminhada para um hospital e não soube de nada parecido. Curiosamente a candidata Marina foi atacada com veemência e não teve nenhum piti. Querer até introduzir a idade da candidata é o tipico rasteiro de quem não respeita ninguém quando está em seu caminho. A mentira tem dessas, um dia a casa cai.

Debora em 17 de outubro de 2014

Tomara a qualidade do papel da comissão da verdade seja macio.

dantas em 17 de outubro de 2014

ao contrario q todos pensam dilma pode ser tudo o q vcs dizem mais foi ela e o lula q ajudou a cada um de vcs pra comprar seus respectivos carros motos e casas, se adiministrar um municipio e dificio imagina um pais #senaovotadilmavotanulo

Richard em 17 de outubro de 2014

O que foi mesmo que o aecio fez?? Se preparem pra passerem fome, é de uma vez so que o Brasil vai cair !! e quero comentar aqui de novo rindo de todos voces !! Para ANALU AGORA : Com assim não viver de dinheiro publico ? Se for privado se prepare pra se demitida a qualquer hora ! Pois é assim mesmo.

Rodrigo em 17 de outubro de 2014

As regras para publicação de comentários no blog, conforme relembrei aos amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web. Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo? 99% dos leitores escrevem assim, como neste texto, em maiúsculas e minúsculas. Peço que você faça o mesmo das próximas vezes. Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm Obrigado

analu em 17 de outubro de 2014

Para Ana Paula Dilly de Andrade - 17/10/2014 às 9:50 Eu também tenho 66 anos, também tenho netos. Mas uma distância infinita me separa da Dilma. Eu tenho CARÁTER! E não vivo, como vocês, de dinheiro público.

Ronaldo força em 17 de outubro de 2014

Dilma ficou trôpega e tonta. Não era para menos. Não aguenta carga e olha que foi criticar Marina. Marina por ser sensível chorou, ela por ser cascadura desmaiou!

analu em 17 de outubro de 2014

Ricardo, a militância paga com o nosso dinheiro está mostrando serviço!

Paulo Marcelo Farias Moreira em 17 de outubro de 2014

O PSDB está certo de que o PT, ou melhor João Santana, irá usar a queda de pressão de ontem de Dilma Rousseff para vitimizá-la. Aliás, ontem, num comício em Manaus, Lula iniciou o processo. Disse Lula: - Quando eu vejo um homem na televisão ser ignorante com uma mulher, como ele tem sido nos debates, eu fico pensando: se esse cidadão é capaz de gritar com a presidenta, fico imaginando o dia que ele encontrar um pobre na frente: é capaz dele pisar ou não enxergar. Por Lauro Jardim

areil grigoli em 17 de outubro de 2014

a canditada dilma so fala em envesticar e nao em puniçao como pode se ate agora ninguem devoveu nada para a uniao quantos politico ladrao do pt esta presa a prisao ke ele estao ate eu kero ralo o dia todo e no fim do mes estou duro em quanto eles estao nadando no mossa din din canbada de ladroes

analu em 17 de outubro de 2014

Para fatima penacchio - 17/10/2014 às 0:32 Você diz: "acho que educação e tudo.." Deve ser por isso que escolheu o PT.

Pedro Henrique em 17 de outubro de 2014

Ela e a presidenta dona encrenca,dona esperta,dona mente,queria soltar veneno contra nosso futuro presidente Aecio,mais ficou atolada de tanto lixo.Dilma quem mente nao presta,belo exemplo pra falar de educacao.

Marcelo Figueiredo em 17 de outubro de 2014

"Passou mal" Não tinha mais o ponto no ouvido, e se atrapalhou. Evidente o despreparo para ser presidir o pais.

analu em 17 de outubro de 2014

Aos 10 segundos, a "presidenta" se vira para as câmeras, e aos 40 segundos ela finge não saber que estava "ao vivo"! Deve ser inexperiência com a imprensa, não é mesmo? Quanto à queda de pressão, o episódio durou exatos 30 segundos! É patético! Em tempo: patético vem de pateta?

Nadia em 17 de outubro de 2014

Assisti ao debate e pela primeira vez não fiquei nervosa , até ri, pois esperava com ansiedade a resposta de Aécio. Se todos os debates forem assim , os brasileiro s já aprenderam como derrotar os petistas e os malfeitos que fizeram a nós. O que me intriga muito e me dá uma curiosidade enorme é o tal porto em CUBA.Há bancos seguros em Cuba?

Osnil Ramos em 17 de outubro de 2014

Balela! mentira! quem tem queda de pressão repentina, ou desmaia de imediato ou fica com a vista escura e dá uma cambaleada. O que aconteceu foi que o saquinho de maldades dela esvaziou e ela se perdeu nas mentiras, se enrolou, gaguejou e aproveitou a deixa da repórter e encenou aquele papel ridículo. Vamos ver o que ela vai levar para o debate na Rede Globo.

serena holanda em 17 de outubro de 2014

Parabéns a todos os comentaristas, como é bom poder expressarmos nossas opiniões, maravilhoso poder analisar, criticar e escolher. Bem é bom lembrarmos que em alguns anos atrás não tínhamos essa liberdade e que nossa atual presidenta viveu esta realidade e que apesar de todo sofrimento conseguiu reerguesse e ser hoje a mulher que é. É uma pena ver tantos jovens que não conheceram um passado tão marcante onde vivíamos em uma prisão sem grades, abraçarem uma política ultrapassada, individualista, sem criatividade e sem visão no coletivo. Mas, cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é. Portanto, sei de minha dor no passado e sei da minha delicia do presente mesmo tendo falhas e com certeza é bem melhor.

joaquim Antonio de Carvalho em 17 de outubro de 2014

Foi um massacre Aécio não perdooua jogou na lona...

Nélio jacob em 17 de outubro de 2014

Estou tentando ver a reprise do debate do SBT, mas não consigo. O meu interesse é nas considerações iniciais,em que a Presidente Dilma começa dizendo: quero ser reeleita para.......... Por que cortam este pedaço?

Sonia Regina em 17 de outubro de 2014

Bom dia Setti Achei perfeito a expressão utilizada em sua postagem: "Acalorado". Não concordo que ouve pancadaria, não assisti briga e sim denuncias e desmentidos. Duvido que num debate bem educadinho sobre as propostas de cada um hoje teríamos tanta repercussão. O candidato Aécio não deve expor todos os seus planos para esse partido, não confio neles. Já utilizaram projeto do senador Serra, mudaram o nome e cantam de galo até hoje. Um abraço

santiago em 17 de outubro de 2014

A presidenta, já foi adolescenta,estudanta,reincidenta,imprudenta e inconsequenta e ainda foi presa por ser delinquenta!

Antonio R. Melo Jr. em 17 de outubro de 2014

Mas o que eu espero mesmo é que no dia do debate da TV plim plim, o Aécio acabe com a presid*nta (Setti, já coloquei o asterisco no lugar do "a" para te poupar trabalho), que acabe, pise em cima e jogue no lixo.

Antonio R. Melo Jr. em 17 de outubro de 2014

Tadinha! Morri de dó! Nem dormi essa noite. Acho que ela deveria ter levado junto com ela um mais cubano, digo, um mais médico, talvez um capitão do exército cubano, quem sabe...

evangivaldo c.souza em 17 de outubro de 2014

infilismente e a politica bras. necessita urgente de reformas,e que os candidato respeite os demais dentro de um principio institucional, a unica capaz e dilma.

João em 17 de outubro de 2014

Não existe desmaísmo, o que existe em uma competição é o nocaute mesmo! kkkkkkkk

João em 17 de outubro de 2014

Imaginamos se o Brasil entra em estado de calamidade pública,e,na hora que os brasileiros mais precisam de seu representante, o qual, se desmaia, aí, entra o Vice que não passa de um poste para coordenar ou representar uma nação à deriva precisando de socorro.Meu Deus! será o apocalipse acontecendo no Brasil.

brasil em 17 de outubro de 2014

Segundo assessores, "Dilma se alimentou mal, e não precisou ir a hospital". se o presidente não se alimenta bem imagina um mero mortal brasileiro

JOCA em 17 de outubro de 2014

Para aquelas pessoas que tem responsabilidade deve votar em aecio neves ou seja o mesmo tem dado uma demonstração de cidadania e mostrando como ele vai governar, esse pais com suas ideias e experiencia de gestor público isso, e que o Brasil precisa não de aproveitadores que querem ficar no poder eternamente, e fazendo desse pais. Um brinquedo deles de ficar induzindo o povo a erro e falando que caso, Aécio, ganhe a eleição vai diminuir o salário e que a infração vai disparar isso e tudo mentira não deixe eles enganarem vocês a mudança e agora. Ou seja AGORA É AÉCIO 45..........

Mariana em 17 de outubro de 2014

Voces nao sabiam que ela anda com uma equipe de 10 médicos de plantao 24 horas?

Amaral em 17 de outubro de 2014

Tá ficando cada vez mais patética essa saída do PT do poder, todos os fatos de corrupção, desgoverno, todo esse mar de lama em que o Brasil está afundado e tem gente que ainda acha melhor assim. Quando a cabeça não pensa o corpo padece mesmo. Vários ex-petistas mudando de partido, viraram as costas para o Suplicy, um dos poucos que tem alguma honra, o Lula abandonando o barco, agora pelo faniquito de ontem acho que até a Dilma tá abandonando ela mesma. É difícil responder sem o ponto eletrônico né fia... O que achei mais engraçado foi ela dizendo para repórter: Vamos pensar, como que diz, me ajuda aí pô...

Alexandre em 17 de outubro de 2014

AÉCIO foi muito bem nos 2 debates, mas principalmente no do SBT. Rebateu bem as agressões e mentiras petistas. Mas Dilma já começou a se vitimizar; tb há uma fala do Lula vitimizando Dilma como mulher… Então, estrategicamente, a SUGESTÃO PARA O PRÓXIMO DEBATE: Aécio deveria a cada pergunta mentirosa e agressiva de Dilma dizer: “A senhora insiste na agressão verbal e nas mentiras, (responder desmentindo) mas a cada agressão, a cada mentira vou responder com propostas para o povo trabalhador brasileiro.” Ex: aeroporto de Cláudio: Responder: “Vou repetir que o assunto está encerrado pelo MP porque a situação e totalmente regular; e digo mais construí xxx aeroportos em MG, ainda proponho para o povo trabalhador brasileiro a melhoria dos aeroportos brasileiros, como o de Vitória que tem a obra contestada pelo TCU e está atrasada há mais de 10 anos e atrapalhando a cidade crescer …

Amaral em 17 de outubro de 2014

E o oscar vai para..... DILMA!!!!!!! Pelo excelente atuação no fingimento de passar mal.

Grimmwotan em 17 de outubro de 2014

Essa corja despreparada para administrar, ou seja o PT, mas muito preparada para dar golpes e roubar, quando são colocados contra a parede logo perdem a linha e ou fingem que estão passando mal, ou realmente entram em colapso!

Ana Clara dos Santos Nogueira em 17 de outubro de 2014

Queria que os participantes da propaganda do Aécio Neves,passar para o meu WhathApp textos para que eu possa fazer propaganda para ele. Meu numero é:+55 31 9975 5187

Adalberto José Santos em 17 de outubro de 2014

Em que galáxia alguns de vocês habitavam durante o (des)governo tucano eu não sei. Eu, infelizmente, estava aqui. Naquela época os mineiros de Governador Valadares fugiam para os EUA em busca de emprego, e muitos encontravam a morte ao tentar cruzar a fronteira com o México. Mas, se para alguns hoje está pior, o que fazer, além de lamentar. Não estou dizendo que tudo são flores. Existe muita coisa errada neste Governo. Muita coisa precisa continuar sendo apurada. ao contrário da era FHC, em que nada era investigado. Aécio apresenta-se como "mudança". Na verdade deveria usar a expressão ALTERNÂNCIA. Ocorre que alternar para o que já foi testado, e DESAPROVADO, não é solução para ninguém. A propósito, não me beneficio de nenhum programa social do Governo, sou servidor público federal, concursado, Bel. em Direito, e ex-Gerente do BB. Não consigo entender o porquê de alguns funcionários dos bancos estatais afirmarem que vão votar no candidato do PSDB. Afinal, querem ver sucateadas e privatizadas as suas instituições. Acreditem, na década de 90, foi exatamente isso que FHC tentou. Abram bem os seus olhos.

Ana Paula Dilly de Andrade em 17 de outubro de 2014

Gente, independentemente de quem escolhem para votar, pq graças a Deus vivemos numa democracia, vamos respeitar as pessoas. Discutam ideias, propostas, mas não se esqueçam do respeito. A presidenta é uma senhora de 66 anos e se fosse a mãe de vocês, tenho certeza que não gostariam de ler sobre ela o que vocês estão publicando. Eu não sei vocês, mas eu já cansei de me sentir mal, ter queda de pressão, principalmente com as temperaturas altas e ar seco como temos tido nos últimos dias. Pelo amor de Deus! Vamos ter um pouco de noção de respeito ao próximo.

victoria em 17 de outubro de 2014

aécio n respondeu nehuma pergunta e ainda ficou tentando apelar para o telespectador LAMENTÁVEL

Ronaldo força em 17 de outubro de 2014

Na verdade amarelou, quando se deparou com a declaração que o irmão foi contratado pelo petralha Fernando Pimentel e nunca deu um dia de trabalho. O que é pior a seu pedido.

francisco alves ramos em 17 de outubro de 2014

Acabo de ve-lo e ouvir , em conversa com jornalistas , criticar o tipo de debate entre candidatos em que um mero reporter manda um deles calar a boca. Notei que voce nao achou paralvras para explicar o episodio... e com razao pois isto e coisa do reino de sumano (camoes).

mosaniel costa em 17 de outubro de 2014

O cadidato Aecio, com certeza e um politico serio,honesto e tao bem mas preparado que certos ou qualquer um que o PT colocar pra disputar eleicoes. com uma trajetoria politica sem comentario. vamos mudar pois Aecio e o nome e a pessoa mas certa nesse momento.

Vinicius Campos Silva em 17 de outubro de 2014

A verdade é uma só, Aécio Neves se defende com unhas e dentes de um PT desgovernado, armado e amedrontado, que faz de seus debates uma guerra sangrenta, deixando de lado o óbvio de uma campanha de propostas, infelizmente convivemos e vemos a mais pura manipuladora máquina governamental que o PT com sua candidata Dilma se tornaram e sempre foram, maquiando tudo e todos, deixando tudo lindo aos olhos e podres por dentro. #AcordaBrasil é hora de mudança, foi o tempo que R$ 240,00 era salário mínimo, você comprava muita coisa, hoje com R$ 240,00 você não faz uma compra descente e com R$ 720,00 de salário mínimo, você não paga um aluguel! :)

Nilo em 17 de outubro de 2014

Acho que conseguiram bloquear o vídeo. Os compartilhamentos na rodam mais!! Será possível?

claudio em 17 de outubro de 2014

Ficou bem claro que ela ou não estava escutando direito o que lhe falavam no ponto, ou o João Santana mandou ela calar a boca e fingir que estava passando mal. É um hipócrita

Carolina em 17 de outubro de 2014

Eu apenas queria entender algumas coisas, quando a Marina chorava pelas ofenças do PT, dizia "Lula" é porque ela era fraca e não aguentava a pressão, agora hoje dia 17/10 que a coisa foi com a Dilma, palavras do sr "Lula", o Sr.Aecio esta sendo ignorante com a "President Dilma", diz ai Lula "o Sr. sabe tudo", o que pode para os outros que o Sr. acha que não pode para vocês do PT, mais uma coisinha explica ao povo também, o porque quando um Governo constrói um aeroporto em terras desapropriadas é desvio de conduta, e quando a cupula do PT é presa ou denunciada por apropriação do dinheiro do povo, eles são heróis nacionais, e Dilma explica também ao povo brasileiro, a senhora fala que a investigação da petrobrás foi feita pela senhora, falando que foi o governo da senhora que não aceita corrupção que desencadeou a investigação policiais na petrobrás, para que a Sra. esta se dando este trabalho, para depois fazer o mesmo papelão e substituir ministros do supremo tribunal para aliviar a pena de reclusão dos irmãos de partido, e mostrar para o povo que eles são heróis nacionais e nós os roubados somos todos uns trouxas e otários.-

giane em 17 de outubro de 2014

As regras para publicação de comentários no blog, conforme relembrei aos amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web. Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo? 99% dos leitores escrevem assim, como neste texto, em maiúsculas e minúsculas. Peço que você faça o mesmo das próximas vezes. Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm Obrigado

IngridLN em 17 de outubro de 2014

Perdeu-se muito tempo em defesas e acusações. Assuntos muito importantes não foram abordados, por ex.: o que cada candidato pretende fazer de concreto para os mais pobres não precisarem mais receber o Bolsa Família (programa assistencialista); que percentuais da arrecadação de impostos federais cada candidato pretende aplicar de fato, em benefício do povo, na educação, saúde, segurança e infra-estrutura (estradas, energia, água e saneamento), respectivamente; como cada candidato pode garantir um maior percentual na devolução de valores desviados da Petrobrás, pelo Mensalão, etc. e como aparelhar o Estado para coibir desvios de verbas públicas; como cada um pretende combater os superfaturamentos em obras a serem realizadas e garantir as conclusões das obras públicas já iniciadas; como cada um vê os empréstimos do BNDES a outros países (que vantagens existem de fato) e por que não o restringir apenas ao Brasil; com que critérios cada candidato governará o Estado Laico, com 86,8% (IBGE Censo-2010) de cristãos, elaborando e executando leis de interesses do grupo, sem impor leis inaceitáveis ao grupo, as quais são do interesses de minorias; como cada candidato poderá tornar os movimentos sociais, ONGs e sindicatos desvinculados de partidos políticos.

waléria ambrósio em 17 de outubro de 2014

não sei o motivo da moderação do meu comentário

Mateus em 17 de outubro de 2014

Todos vocês que falam de corrupção do PT e votam no Aécio não passam do hipócritas ou ignorantes, qualquer um que vai no google entende que a grande diferença é que esse último governo não fez que nem FHC e indicou politicamente o procurador geral da república pra engavetar e arquivar os processos de seus ministros e base aliada do congresso, o úlitmo Aécio era participante, prefiro um governo que nós fiquemos sabendo principalmente pela maioria dos veículos midiáticos do Brasil serem direita, do que o engavetamento, a vista grossa da imprensa direita e principalmente pela canalhisse do psdb de ser fazer de santo falando sobre corrupção, principalmente o sr. Aécio que tem vários escândalos envolvendo seu nome, prefiro a Dilma do que isso, acordem...

Beatriz em 17 de outubro de 2014

Aqui ainda da para ver o vídeo!

luiz Antonio Vilela em 17 de outubro de 2014

Que tal se Dilma sofresse um empeachment? Creio que as denúncias da PETROBRAS caminharão neste sentido. Portanto , se eu fosse a Dilma não lutaria tanto, usando falácias, para ser eleita. Afinal , é melhor perder uma eleição do que ficar marcada para sempre como improbo ou imoral.

zuleika c. fortes em 17 de outubro de 2014

Aecio provou q esta preparado e equilibrado pra vencer e administrar o brasil.

rodrigo em 17 de outubro de 2014

passou mal ahh nem pra ser atriz serve tanta mentira, eu tenho pressão baixa e quando bate vejo turo rodar e demora pra passar, ah tah entendi o de presidenta a pressão sobe rapido hummm tendi eu cridito como essa mesma ai fala

fatima penacchio em 17 de outubro de 2014

Que nojo da jornalista,,não teve um pingo de respeito pela presidenta,acho que educação e tudo..e independe de nossas escolhas,.

anita em 17 de outubro de 2014

A Dilma apelou tanto, que caiu do cavalo. Só sei de uma coisa, depois de tanto apanhar no debate, não foi a sua pressão não que caiu não!

thiago em 17 de outubro de 2014

nem pra ser atriz essa mulher serve kkk piada isso mentira apos mentira passou mal escamball eu tenho problema de pressão e quando abaixa vejo tudo rodando e demora pra passar... tá certo pode ser que de presidencial a pressão sobe mais rapido kkkk

FILÓSOFO em 17 de outubro de 2014

Prezado jornalista Setti. . . Desejaria retratar-me pelo sentido genérico e depreciativo do meu comentário anterior - não tive a intenção de ofender os eleitores de qualquer facção política - apenas quis expressar a falta de sensibilidade de alguns comentários com relação ao mal-estar da presidenta. Tenho consciência que o íntegro e “gentleman” jornalista, que pelo seu lado humanitário, também não concordaria com anedotários referentes à saúde de uma personalidade política ( ou de quem quer que seja ), por mais que esta seja “persona non grata” ou destoa dos princípios ideológicos da maioria dos leitores do famoso BLOG ( do qual sou assíduo leitor ). . . ABRAÇOS CORDIAIS.

Ronaldo força em 17 de outubro de 2014

Ela não aguentou ser chamada de desonesta, mentirosa e leviana. Ficou tonta e quase cai. O Aécio Neves além de ganhar o debate mostrou preparo e competência. Será o nosso próximo presidente. Fora PT!

JOUSÉ em 17 de outubro de 2014

As regras para publicação de comentários no blog, conforme relembrei aos amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web. Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo? 99% dos leitores escrevem assim, como neste texto, em maiúsculas e minúsculas. Peço que você faça o mesmo das próximas vezes. Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm Obrigado

Mari em 17 de outubro de 2014

Passou mal, vai lá no SUS!

Diego em 16 de outubro de 2014

Não adianta chorar nem espernear, infelizmente o PT será reeleito. Acho que todos, mesmo torcendo contra, sabemos disso.

jose em 16 de outubro de 2014

As regras para publicação de comentários no blog, conforme relembrei aos amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web. Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo? 99% dos leitores escrevem assim, como neste texto, em maiúsculas e minúsculas. Peço que você faça o mesmo das próximas vezes. Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm Obrigado

jose em 16 de outubro de 2014

As regras para publicação de comentários no blog, conforme relembrei aos amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web. Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo? 99% dos leitores escrevem assim, como neste texto, em maiúsculas e minúsculas. Peço que você faça o mesmo das próximas vezes. Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm Obrigado

jfaraujo em 16 de outubro de 2014

É como a própria Dilma disse para a Marina no primeiro turno: "Não existe coitadismo em eleição, quem quer ser presidente tem que aguentar a pressão".

John Doe em 16 de outubro de 2014

Esta coisa de invocar o Cramunhão (vamos fazer o diabo) não dá certo. No fim do Primeiro Turno o "Nuncadantes" deu com o "coquis" no chão e há quem garanta, que unicamente naquele dia, ele estava sóbrio. Mas ali começou a derrocada. Hoje, o "outro" avisou o que vai acontecer dia 26. Vai dar PT (perda total). Quem ainda "pode achar o rumo" e fugir, agora é a hora. Depois, vai ficar muita gente com "queda de pressão".

Carlos Vieira em 16 de outubro de 2014

Eh lamentável o mar de lama deste governo atolado em denúncias de corrupção. E o tal de Igor Rousself encostado na PBH! O Aécio se superou, rebateu todas acusações e ainda procurou mostrar suas propostas. Eh difícil a candidata engolir né? A propósito caro Setti, este post tem batidi todos os recordes de comentários em tão pouco tempo! Parabéns!

João Pedro da Rosa em 16 de outubro de 2014

Não entendo porque ainda tem eleitores que não vê tanta corrupcão,impunidades e inúmeras injustiças em nosso País, acho que foi o pior governo de todos os tempos!!! No próximo dia 26 podemos tirar esses corruPTos do poder!!!

FILÓSOFO em 16 de outubro de 2014

Prezado jornalista Setti : . Fico grato pelo comentário não ter passado pela moderação : havia um erro de ortografia. O correto seria "da espécie dos ranfastídeos". Quanto ao conteúdo apenas quis expressar a minha concordância com o comentário do Alberto Porém Jr. . . Abraços Cordiais. Não gosto de comentários que sejam depreciativos a uma coletividade inteira, como era o seu. São, por definição, injustos e errôneos, não é mesmo?

Clayton Brandão em 16 de outubro de 2014

Foi engraçado, pra cada mentira que a Dilma mandava ela tomava 3 tapas na cara com verdades. O que não falta são argumentos pra mostrar a incompetência do PT.

Clayton Brandão em 16 de outubro de 2014

Morte do Eduardo rendeu uns votos, quantos será que a coitadinha da Dilma dodoi vai conseguir? Já que não vence nos argumentos e precisa de tanta mentira pra debater, é melhor fingir de dodoi pro povo ter pena.

Moacir 1 em 16 de outubro de 2014

Setti, Além de um louco de hospício dogma econômico segundo o qual, a inflação só desce a 3% quando o desemprego alcança 15% - esta senhora está mesmo fora da casinha dela - foi.... es-tar-re-ce-dor .... o anúncio,feito por elA com satisfação, de que o mesmo Paulinho,que afirma ter o PT roubado entre 2% e 3% da Petrobrás via o caixa do tesoureiro petista João Vaccari, havia afirmado ao MP que, A MANDO DO PT ,teria enviado por intermediários para um senador do PSDB uma propina para esvaziar uma CPI da Petrobrás,onde a oposição tinha apenas 3 senadores e o governo de Luizinácio tinha 9. Como é que 3 podem esvaziar uma dúzia? Ou seja, para marcar um senador - já falecido - do partido de seu adversário da hora, com o carimbo da corrupção passiva,a PresidentA deztepaiz admite ao vivo e a cores , toda feliz, a autoria da corrupção ativa.É surreal! Os cumpanhêros serão capaz de TUDO para não largar esse osso. A miséria moral e a indigência mental deztedezgoverno é ...I-NE-QUÍ-VO-CA! Portanto , apertem os cintos moçada, deve vir mais turbulência fabulosA por aí! Abc

Reynaldo-BH em 16 de outubro de 2014

João Pedro Quem tem que ter cuidado são vocês. Que não trabalham! Desanimou, miliciano? Ès amigo do IGOR ROUSSEF? Devolvo o seu conselho. QUEM TEM QUE TER CUIDADO são vocês. Que demonizaram a iniciativa privada, roubaram o dinheiro público e aparelharam o estado. Não adianta vir com ameças cretinas! Seu comentário revela quem você é!

maria em 16 de outubro de 2014

45 neles

maria em 16 de outubro de 2014

dilma lugar de chorar é no pé do caboclo

Sylvio Haas em 16 de outubro de 2014

Não consegui ver o vídeo. Primeiro, apareceu um aviso de que o vídeo não está disponível para ser visto nestepaiz. Daí usei o VPN para fazer de conta que estou assistindo nos EUA. Também falhou. Acho que alguém andou sabotando o vídeo... Pode voltar lá e tentar que está OK.

odnilson Alves de Aguiar em 16 de outubro de 2014

Fiz os comentários para saber até que ponto este espaço é democrático, mas vejo que não. desculpem se tentei usa-lo.

maria em 16 de outubro de 2014

tomara que esse maldito pt dilma e lula suma do mapa do BRASIL para sempre amém.

angelo em 16 de outubro de 2014

vou explicar o q aconteceu 1 ela nao soube falar a palavra 2 ela nao lembrou o q tava falando e deu uma descupinha q tava passando mal isso lhe vai prejudicar muito q vai ser os 10 dias de zoacao q ela ta despreparada e isso e fato

odnilson Alves de Aguiar em 16 de outubro de 2014

Só me lembro da eleição de Collor de melo em que muita gente disse que ia colorir os olhos e chorou depois dele confiscar a poupança. Só quem tem um coração de patriota como Dilma é capaz de não desistir de lutar por pessoas mesmo estas que a caluniam.

Nino em 16 de outubro de 2014

Isso é o que dá uma marionete na mão de marqueteiro,quando tem que dizer algo seu,finge que está passando mal,ridículo.Quer saber;Dilma vai pra casa,presidência não é pro seu bico,abra uma loja de 1,99.

Yara em 16 de outubro de 2014

Setti, acabei de assistir aos seus comentarios na TVeja. Gosto muito e nao perco um! Da' vontade de estar na bancada com voces discutindo (e rindo das piadas). Continue o bom trabalho, os brasileiros decentes precisam muito de voce/s.

odnilson Alves de Aguiar em 16 de outubro de 2014

Entendo que na democracia você pode e deve expressar o seu pensamento, mas sempre com respeito Dilma é uma pessoa séria e o que ela diz é digno de fé, acreditem ou não. O Brasil avançou em todas as áreas, só cego não vê. Uma enxurrada de Economistas apoiam e votam em Dilma, o mesmo acontece com 54 reitores de todo o Brasil. O que é que FHC acha disto, já que ele acha que só desinformados votam em Dilma. Quem conhece Aécio não vota nêle.

janio c. villas boas em 16 de outubro de 2014

simplifico num ditado popular! a vaca foi pro brejo!!!!

lucilia em 16 de outubro de 2014

Em seu comentário que deletei você insistiu tanto em determinado adjetivo que ele provavelmente se refere a sua família, não é mesmo?

angelo em 16 de outubro de 2014

ela vai prooooooooooo top five da tv brasileira em primeirissimo lugar.kkkkk cara qero ver cqc so qero ver o taz zoando pra cara....kkk

Meia Verdade em 16 de outubro de 2014

Hoje ele falou tudo que eu cobrava lá atrás ....os planos sociais tinham que continuar......não aceito corruptos de qualquer partido(acabou aquela frase infeliz - e pessoa de bem)....assumiu humildemente a recusa do bafometro .....E ME CHAMAVAM DE PETISTA.

CATIA em 16 de outubro de 2014

Coitadinha!Ela passou mal apos tirar o ponto que estava usando durante o debate, quis falar por conta propria, deu no que deu..., se embaracou todinha! No proximo debate sera melhor levar os cadernos mesmo, assim ela sabera o que responder lendo a "cola",sem precisar depois fazer uma atuacao tao pessima! Ah!Espero que depois ela nao saia por ai achando que sabe atuar melhor que a Fernanda Montenegro. kkkkk

João Pedro em 16 de outubro de 2014

É lamentável vê tanta gente falando besteira... É votem em FHC/Aécio que vcs terão motivos para reclamar de verdade e mais tempo desempregado para escrever besteira. Quem trabalha na iniciativa privada - tenha muito cuidado!!!!

Oswaldo pitol em 16 de outubro de 2014

A Presidentaaaaa apanhou tanto que saiu correndo em busca da proteção da Lei Maria da Penha!

A. em 16 de outubro de 2014

Em todos os blogs que exibem as "cenas finais" o conteúdo está bloqueado pelo SBT...

RICARDO em 16 de outubro de 2014

A ex-terrorista, será que é ex? Levou uma surra acachapante no debate, tanto é que saiu tonta, cambaleante, perdendo totalmente o rumo e o prumo!!!!!

MARIA MELO em 16 de outubro de 2014

A saúde no Brasil vai tão mal que a própria presidente está tão mal de saúde que foi a nocaute no debate em rede nacional, isto é o sinal que ela nunca esteve preparada para governar o país.

Luciana em 16 de outubro de 2014

Você calunia pessoas de bem dizendo que que "se vendem" porque, ao que tudo indica, tem experiência pessoal no assunto, não?

Lourdes Fermiano em 16 de outubro de 2014

Viu o que que dá quando se mente muito, passa mal, ninguém disse para a Dilma que ela é ridícula, o Brasil não precisa disso.

RAFAEL FELIPE em 16 de outubro de 2014

Na boa?! Se enrolou toda, deu vexame e fingiu. Vergonha alheia. Fora PT e seus apedeutas.

JACKSON ALVES BEZERRA em 16 de outubro de 2014

Lamentável. A Sra. Presidente embaralha o raciocínio,se enrola toda, não fala coisa com coisa e finge passar mal. Que coisa feia de se ver. Culpa desses pontos eletrônicos.

Marco em 16 de outubro de 2014

Ricardo, quando possível ajuste o título para: "Dilma DIZ passar mal após debate..." A tal queda de pressão não foi comprovada. Abraços.

Alexandre em 16 de outubro de 2014

gostei da postura do Aecio mesmo quando teve que admitir que errou, Fora Dilma, Fora Petralha

Plaza Tetuan em 16 de outubro de 2014

Ela ficou zonza de tanto dizer besteira.

LUCIANA em 16 de outubro de 2014

a Presidente Dilma se recupera numa rapidez com medo de ser atendida por um médico cubano kkk dale Aécio 45 nela

Marco em 16 de outubro de 2014

Reparem ao 1:36 o patético olhar para J. Santana como a implorar: "troque ***** ***** ****, por favor". A próxima acusação sórdida ao Aécio será humilhação de incapaz ao vivo na TV. Nesse debate só deu AÉCIO!

paulo em 16 de outubro de 2014

Valeu a noite só pela cara da repórter tentando entender o que a Dilma queria explicar.

Cirilo em 16 de outubro de 2014

Rachei de rir quando ela foi pega de surpresa na entrevista ao vivo e fingiu ter passado mal, tipo assim, aguem me socorra, não tenho o que falar. kkkk e depois de alguns segundos melhorou. Brincadeira né Dilma!

regina em 16 de outubro de 2014

Dilma vencerá a eleição!O Brasil não pode parar! Dilma é a candidata certa para fazer o Brasil seguir em frente!Dilma, você é maravilhosa! O Brasil precisa de você!

paulo em 16 de outubro de 2014

Ridícula a mais não poder. Enrolou-se toda, não sabia o que dizer e aos poucos foi sentindo a pressão...Inventou na hora a desculpa da pressão baixa e passou o maior vexame....Normal!

Neusa scussel em 16 de outubro de 2014

Comentários ofensivos como o seu revelam sérios desvios.

lisiane em 16 de outubro de 2014

prefiro mil vez a dilma d o esse aecio ele é muito falso

LUIZIR VABUCHI DIAS em 16 de outubro de 2014

DEVERIAM CHAMAR O SAMU OU MEDICOS CUBANOS.

angela em 16 de outubro de 2014

Assistir tudo.Como ela se perdeu na resposta a saída foi passar mal.Vejam o video

Neusa scussel em 16 de outubro de 2014

Qta merda vcs tao falando já tive queda de pressão, e munutos após tava tudo bem qto aos médicos, cubanos na maioria das vezes são muito melhores e mais humanos que esses brasileiros que so querem grana fazem um juramento mas não atende ngm ,de graça qdo atendem pelo sus atendem quenem cavalo graças a deus tenho plano de saúde mesmo assim esses médicos brasileiros com sua ganância, deixam a desejar.

Reynaldo-BH em 16 de outubro de 2014

Péricles Alves de Oliveira, chacota???? Chacota é esta senhora mentir, mentir, mentir! Se esquivar de responder o que está à vista de todos. Tentar jogar lama (que existe em abundância em seu governo) a quem seja adversário(na seita lulopetista = inimigo). Chacota é se recuperar em segundos. Chacota e passar mal quando confrontada com dados reias. Esta é a candidata que quer continuar a ser presidanta? Não foi ela mesmo que disse que Marina Silva era despreparada pois não suportava críticas? Agora, passa mal? Que mal estar oportuno! Não foi pressão baixa! FOI COVARDIA!

Tuco em 16 de outubro de 2014

. Quem está passando muito mal é o brasileiro honesto. A camarilha continua à exaustão tungando da forma mais vil e indecente esse pobre país. .

milta lavinia modesto em 16 de outubro de 2014

Seu mal estar foi claramente sua falta de raciocinio lógico! Ficou completamente perdida! Despreparada demais!!!

jasm em 16 de outubro de 2014

Caracas!!! Pressão de mais na pobre...

Alcântara em 16 de outubro de 2014

Aecio, qual calmante vc toma para aguentar a "presidenta"? Com certeza não foi receitado pelos drs cubanos 100% brasileiro Por um Brasil melhor Aecio45 Basta 1 voto dia 26/10/14.

Atentus em 16 de outubro de 2014

Quase no final do debate, João Santana, o marqueteiro da presidente disse: "por favor, não fala mais nada hoje." Ela obedeceu. E foi embora sem falar com a imprensa.

Lucia Luckmann em 16 de outubro de 2014

Absurdo é uma mulher que se acha e age como uma Presidnta precisar de um ponto eletrônico nas orebas para poder mentir melhor para o Aécio, que por sua classe e capacidade, dispensa tudo isso e fala olhando a dita cuja nos olhos, enquanto esta evita o seu olhar. Ela é uma VERGONHA NACIONAL e o João Santana um ***** por aceitar trabalhar para o PT, inventando as mentiras sobre o opositor de sua cliente, que usa o dinheiro do erário para sua campanha. TOMARA QUE ESTE PT COMUNISTA PERCA, NEM QUE SEJA POR 1 VOTO APENAS, PARA SALVAR A POPULAÇÃO DAS BOLSAS, QUE ACREDITA QUE AQUI VIRANDO DITADURA COMUNISTA ISTO VAI CONTINUAR...

Aminadab Nobre em 16 de outubro de 2014

Cadê o Mais Médico para socorrer essa Fraude("Passar mal")após o Debate... Haja "H", Com tantas BLINDAGENS para os CORRUPTOS da PETROBRAS; para os CORRUPTOS DOS Correios 2005; Para os Corruptos da Refinaria ROUBADA pelo EVO MORALES em conjunto com LULA em 2006; Para o Escândalos do DNIT e etc; Será que os Eleitores IRÃO ACREDITAR na MÃE DOS CORRUPTOS DE PLANTÃO? A Cubana de plantão Esculacha o artigo 319 do CP(PREVARICA ao sabor das Corrupções); A Cubana também "rasga" o artigo 37 da Constituição Federal, principalmente a MORALIDADE, a IMPESSOALIDADE...

Alberto Porém Jr em 16 de outubro de 2014

Gostei do comentário do Jorge. Muito elucidativo do nível pretendido pelo blog.

Maria Antonieta em 16 de outubro de 2014

As regras para publicação de comentários no blog, conforme relembrei aos amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web. Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo? 99% dos leitores escrevem assim, como neste texto, em maiúsculas e minúsculas. Peço que você faça o mesmo das próximas vezes. Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm Obrigado

Grace em 16 de outubro de 2014

Nossa! Fraquejou!! Chamou a Marina de "coitadinha" quando ela chorou! Hoje tomou uma "surra" do Aécio e "passou mal". Piada. KKKKKKKKK

Conrado Marchi em 16 de outubro de 2014

Pega mal uma presidente que não aguenta o tranco.

José Alberto Veiga Jr. em 16 de outubro de 2014

Desculpem se passo dos limites, mas a verdade é que... o Aécio nocauteou a "véia", hahahahaha... Logo ela, que esculhambou a Marina quando Marina, com muita razão, chorou ao ser maltratada por Lula. Disse que candidata tem que aguentar pressão, mas ela mesmo que é bom não aguentou. Foi à lona, hahahaha...

Erick em 16 de outubro de 2014

De modo algum ela passou mal ,niguem baixar a pressão e em 10 segundos melhora, ela se atrapalhou toda na hora da entrevista e usou isso como argumento, foi fraca e a sua linha de raciocínio foi fraca e usou golpe baixo contra Aecio na questa da Lei seca, agora sei em quem votar.

Fabio Lynx em 16 de outubro de 2014

Vale dar uma olhada: http://www2.senado.leg.br/bdsf/item/id/424762 http://www.unb.br/noticias/unbagencia/cpmod.php?id=82460# A presidente ofereceu algum cargo ao senhor? IGOR: Nem eu aceitaria! Cargo público não aceito nem de graça. Ela mostrou que é competente. Não sou tão competente. Não daria conta do recado nem numa prefeiturazinha pequenininha. Dilma sempre foi contra o nepotismo e não faria isso nunca.

Marcos em 16 de outubro de 2014

Não restam dúvidas: ELLA É UM ET!!!

waléria ambrósio em 16 de outubro de 2014

Sofro de pressão arterial e nunca tive uma recuperação espetacular com alguns goles de água. fico a pensar que a água era de cuba.

marco em 16 de outubro de 2014

Hoje eu gostei do Aécio, foi firme, não deu moleza, porém, acho que no debate da Globo onde a audiência será bem maior e véspera da eleição, ele precisa ser PIOR que o CAPETA.

Péricles Alves de Oliveira em 16 de outubro de 2014

Sinceramente, com esses comentários fazendo chacota de uma mal-estar...O que acham que podem falar de um e outro político com seus julgamentos palavreados? Esse é o Brasil. Nossos reflexos naquela confusão toda! Infelizmente, pelos comentários de aqui e de toda parte, vê-se: nada mais que nossos reflexos!

Cristaldo-SP em 16 de outubro de 2014

Além de mentir muito finge mal. Como é que alguém tem queda de pressão e um minuto depois está tudo bem novamente. Encenação pura para enganar incautos.

Ernandes Viana em 16 de outubro de 2014

As mentiras . . . têm pernas curtas . . . Dilma sem argumentos finge passar mal. Não respondia às perguntas, porque não tinha respostas. É isso aí Aécio Neves - 45 nela!!

jorge em 16 de outubro de 2014

Pior,é que não tinha qualquer MÉDICO CUBANO POR PERTO,podiam receitar algum remédio errado e a coitadinha morrer. Agora,podiam socorre-la num hospital público,deixar ela encarando uma fila quilométrica,sem poder passar à frente das pessoas.

Toninho Malvadeza em 16 de outubro de 2014

Fosse o debate de hoje,o boxe,poderíamos dizer que Aécio ganhou por nocaute técnico.

Luciano em 16 de outubro de 2014

Setti, A presidenta não passou mal, faltou argumento, projeto e a cola do marqueteiro para se apoiar. Restou simular e pedir agua depois da saraivada. Não vamos nos dispersar a próxima semana promete.

manso em 16 de outubro de 2014

Nem o tico e o teco aguentaram hoje. Dá nisso aí.

jorge em 16 de outubro de 2014

Deu pena ver a mentirosa falando besteira mas hoje,ela não tinha o PONTO ELETRÔNICO para ajudar,também não tinha aquele caderno que hora tem respostas dos assessore,hora tem a relação das empreiteiras que tinham que dar 3% de todos os contratos para a quadrilha. Estava igual a barata tonta,não falava coisa com coisa. Será que tomou alguma junto com o amigo ladrão e cachaceiro. O MINISTÉRIO DA SAÚDE NÃO INFORMOU A ELA,QUE FALAR MENTIRA FAZ BAIXAR A PRESSÃO.

Ram_0n em 16 de outubro de 2014

Não publico ofensas, insultos ou xingamentos contra quem quer que seja.

João em 16 de outubro de 2014

Aécio foi excelente no debate;mas, faltou um ponto que ainda não foi esclarecido pela "candidata mentirosa": Sobre o envio de dinheiro para Cuba, sem dar satisfação ao Congresso Nacional;envio esse, que fora feito às escondidas com um carimbo de secreto(sigilo total). Eu estou cobrando porque sou um brasileiro e pago tributos 24 horas por dia para essa Presidente mentirosa enviar meu dinheiro para Cubanos ditadores e arbitrários.

Meia verdade em 16 de outubro de 2014

Ela me lembrou o Tyson.....perdida tentou morder a orelha......apanhou muito....quase saiu de maca.

tadeu em 16 de outubro de 2014

Chama o *******!!!

MILTON SIMON PIRES em 16 de outubro de 2014

Meu caro Ricardo, não pude resistir e preciso, em nome do meu “juramento”, atender a presidente Dilma: Está se sentindo mal? A pressão caiu? Chame um médico cubano de 8/8h durante 7 dias. Se não funcionar, consulte um hospital na Coréia do Norte.Lamentavelmente, eu mesmo não posso atendê-la pois fui suspenso do Hospital do PT/PC do B aqui em Porto Alegre. Assinado: Dr.Milton Pires – CREMERS 20958

Claude em 16 de outubro de 2014

Hoje, esse imbecil que vos escreve, contribuinte brasileiro, foi a um posto Petrobrás completar o tanque: R$ 152,00. Fiquei feliz, claro, pois, pelo que sei, doei R$ 4,50 para o Partido dos Trabalhadores - o PT petralha, percentual de 3% que segue como propina para o partido de Dilma & Lula, segundo Paulinho, o amigo do Apedeuta Luiz Ignácio da Silva. E você, meu irmão, minha irmão, já deu um dinheiro pros petralhas hoje? Ah! Como sou feliz...

Meia verdade em 16 de outubro de 2014

Hoje, diferentemente do ultimo debate, Aecio colocou todos os "ingredientes" possiveis.....acho que para o ultimo na Globo, e so assar.

Fred Freitas Carvalho em 16 de outubro de 2014

Santo Deus, a Dilma saiu tontinha da silva!

Alan Duarte em 16 de outubro de 2014

De tanto apanhar por mentir deslavadamente. ps - Reinaldo BH, grande texto.

JT em 16 de outubro de 2014

No boxe, tão importante quanto bater, é saber apanhar e continuar de pé. Um lutador resistente pode passar onze assaltos apanhando, e mesmo assim será o vencedor se nocautear no último assalto. Durante sete turnos eleitorais, os candidatos do PSDB apanharam duramente do PT, mas parece que neste oitavo turno, desde que FHC deixou o poder, temos uma candidata cambaleando, quase jogando a toalha, acusando o golpe. Nesta metáfora esportiva, a palavra golpe não combina com uma disputa eleitoral democrática, mas sete turnos seguidos, vencidos por batedores, combinam muito bem com assaltos.

Marco Antonio - Curitiba (PR) em 16 de outubro de 2014

Ameaçaram chamar um "médico" cubano e ela ficou boa na hora!

Reynaldo-BH em 16 de outubro de 2014

Todos já ouvimos falar da tal “vergonha alheia”. É aquela sensação que nos bate de sentir VERGONHA em nome de terceiros. A sensação é de pena e comiseração! Dilma hoje – pela primeira vez, confesso – me fez sentir pena. Dela. NOCAUTEADA, exposta, acuada, desmentida e sem rumo, restou tentar colar a pecha de drogado em Aécio! Não, não quero escolher o Malafaia. Quero escolher o presidente! Será que as próximas declarações de Dilma sobre Aécio serão na linha de que ele é homossexual? Ou pedófilo? Que cospe a hóstia? Que bate em mulheres? Até vai a ofensa e baixaria? Que argumentos Dilma apresentou para defender-se da constatação que o seu (dela) governo é um mar de lama? Que transborda copm o IRMÃO DE DILMA (IGOR) que recebe sem trabalhar? Que o tesoureiro do PT (João Vacari) pelos “serviços prestados” de recolhimento dos tais 2% de TODOS os contratos públicos, recebe por ser conselheiro de Itaipu módicos R$ 20.000,00 por mês? Dilma SE RECUSOU a dar entrevista ao jornal do SBT, logo após o debate, e sem saber que estava ao vivo, PEDIU (melhor, implorou!) que se reiniciasse a entrevista pois “estava passando mal”. Depois afirmou que o debate fez mal a ela. Entendemos. TODOS entendemos. E na presidência de um país? O que faz mal à Dilma? Corrupção não é! Dilma foi ESMAGADA no debate. Aécio usou uma regra simples: para cada mentira que ela disse, respondeu com dez verdades! Dilma mostrou-se o que é. Uma incapaz de concatenar ideias, de expor argumentos e de se defender de FATOS. Como sempre foi. Deu pena. Mas, quem sou eu para ter pena de quem está no projeto de poder sem limites que ela representa? "Meu coração tem um sereno jeito E as minhas mãos o golpe duro e presto, De tal maneira que, depois de feito, Desencontrado, eu mesmo me contesto. Se trago as mãos distantes do meu peito É que há distância entre intenção e gesto E se o meu coração nas mãos estreito, Me assombra a súbita impressão de incesto. Quando me encontro no calor da luta Ostento a aguda empunhadora à proa, Mas meu peito se desabotoa. E se a sentença se anuncia bruta Mais que depressa a mão cega executa, Pois que senão o coração perdoa". Não neste caso. Meu coração NÃO PERDOA! Valeu Aécio. Em nome do Brasil ainda decente!

Reynaldo-BH em 16 de outubro de 2014

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE! MENTIRAS E CANALHICES PROVOCAM BAIXA DE PRESSÃO!

Sidney em 16 de outubro de 2014

Setti Principio da - QUEDA - maior neeee !!! Patetica como sempre. Avante Sr Aecio !!! Baita abraco

soninha em 16 de outubro de 2014

Quem está passando mal, é o povo brasileiro de tanto besteirol. Ela é um horror....

Paulo em 16 de outubro de 2014

Imagina então o estado do ***** ******...

Paulo/Curitiba em 16 de outubro de 2014

Ouvi dizer que mentiras demais fazem baixar a pressão .

Berta Reel em 16 de outubro de 2014

A gente quer saber qual foi a pergunta da repórter que a desmontou... ou foi a dúzia de caneladas do Aécio? A Marina era fraquinha, não é Dilma? Não tinha condições de ser Presidente, não aguentaria a pressão...chorona, coitadinha! Chama o SAMU, em São Paulo funciona bem!

E. SIQUEIRA em 16 de outubro de 2014

Foi nocaute.

Geninha em 16 de outubro de 2014

Se essa **** **** agora, o Brasil só tem a ganhar. Dilma é burrice, ignorância e má-fé. Tudo reunido em um pacote estético inenarrável. Alguém apoia uma **** dessas, na vida pública? Botando fora e deixando os bandidos do PT & Aliados roubarem à vontade? Fora Dilma! O Brasil precisa melhorar.

ZEBEDEU em 16 de outubro de 2014

Ela parecia meio grogue durante o debate. Chamou para a pancadaria em vez de discussão de propostas e não aguentou os "jabs" de Aécio.

Marcos em 16 de outubro de 2014

Passou mal coisa nenhuma! Foi um violento choque de duas metades de um só neurônio que esgrimaram ao longo de todo o debate. A muié é simplesmente horrível.

Regina Mara em 16 de outubro de 2014

Ricardo, ela passou mal depois que conseguiu pronunciar INEQUÍVOCO. Foi muito esforço mental. Um beijo.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI