Por Rita de Sousa

A Contrex, produtora francesa de água mineral do grupo Nestlé, diz que não acredita em fórmula milagrosa para perder peso, e prega uma dieta equilibrada, exercício físico regular, e água, muita água — para vender seu produto, lógico. Tudo feito de forma divertida e sustentável, como recomenda o politicamente correto.

Com os exageros de sempre da publicidade, a empresa divulga a ideia de que perder peso pode ser consequência de atividades divertidas, como mostra o vídeo a seguir. Mas o vídeo é mesmo muito bonito e divertido.

O comercial mistura atores a personagens reais que estavam nas ruas de Paris naquele momento. Reparem que todos, inclusive quem apenas assiste, se surpreende e se diverte.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 8 =

9 Comentários

MUNIQUE HORNIG em 19 de outubro de 2011

DÁ ATÉ SEDE NUMA HORA DESSA, UHUUUU

*Mari Labbate* EMAS44 em 18 de outubro de 2011

PEDALEI JUNTO! E as mulheres não gostam de apreciar belos corpos masculinos? ORA... Vamos colaborar, SETTI, pois o Corpo Humano é um TEMPLO, que deve ser muito bem cuidado e passível de contemplação! É uma Obra de Arte do Criador!

charbel em 15 de outubro de 2011

deu um up!!! auahauahua

Mariazinha em 15 de outubro de 2011

Não mostra para a Iriny.

sinisorsa em 15 de outubro de 2011

Esse comercial é prova explícita de que NÃO é preciso botar mulher de bunda de fora na tela pra chamar a atenção do público. No Brasil o pessoal pensa diferente...

pericles em 15 de outubro de 2011

Se a Contrex, do grupo Nestlé, tentar passar esse vídeo na TV, vai enfrentar a ministra Ira-ny, da tribo das ministras que dizem ni.

Tomas em 14 de outubro de 2011

Iriny não dorme essa noite depois dessa!

Kitty em 14 de outubro de 2011

Olá Ricardo, Meu caro amigo você acertou quando disse que era divertido,hahahaha!!Muito bom mesmo!!! Muito virtual, mas,bastante apelativo pelo entusiasmo das garotas, que também são belas e com todos os atributos fisicos suficientes para virar a cabeça dos homens jovens e os não tão jovens,hahahha! não é Ricardo? Uma jovial e divertida maneira de fazer propaganda. Agora se esta propaganda fosse exibida aqui no Brasil, o quê faria a puritana ministra Iriny? Estou certíssima que ela iria sequestrar o bonitão virtual,cá pra nós, ele é bastante exibido, monstrando todos os seus atributos, claro, virtuais!!! Valeu amigo, vai para o Face para compartilhar e dar umas boas risadas!!!/bjs-Kitty Valeu, Kitty. Obrigado! Abração

Vera Scheidemann em 14 de outubro de 2011

Comercial belíssimo ! Um abraço e bom fim de semana. Vera

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI