O mundo da velocidade acaba de ganhar mais um veículo:

Sim, é um bólido da Honda, o HF2620, que chega a 200 quilômetros por hora.

Para criar o cortador de grama ultrarrápido, a Honda inglesa se uniu aos organizadores do British Touring Car Championship,  o campeonato britânico de carros de turismo, e o resultado foi esse bólido dos gramados, com motor de 1.000cc, que resulta em 109 cavalos de potência.

Com isso, o cortador de grama pode chegar de 0 a 100 quilômetros (0-62 mph) em apenas quatro segundos, com uma velocidade máxima de 208 quilômetros por hora (130 mph).

Um cortador de grama!

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 17 =

2 Comentários

Bruno em 08 de setembro de 2013

É um super brinquedo ! No final do video aparecem links para videos relacionados. O do meio (no meu caso) é o do Stig (The Stig's 130mph lawn...Magazine). . O Stig é aquele piloto secreto do programa Top Gear. Quem gosta de carros sabe do que se trata. O video mostra o "brinquedo" em ação !

Marco em 07 de setembro de 2013

Don Setti, aproveitando a brincadeira. Hoje fui visitar o Morro da Borussia em Osório, aqui no RS, gostaria de deixar a dica para Adriana Setti,tem um sítio bem simples q cobra R$ 5,00 por pessoa, espetacular suas pequenas cachoeiras, uma fábula. E o lugar tb serve para salto de asa delta e tb uma vista linda do nosso litoral norte. E tb da para ver todo parque eólico de ventos, maior da América latina, os 2 melhores restaurantes lotado e com fila de espera, tive q almoçar em Osório e dou de cara com a foto do LFV, ( risos). Setti, favor passar essa dica para ela, eu nunca vi uma vista geográfica por cima tão bonita. Abração. PS- Essa semana devo postar no face as filmagens e fotos. Ótima dica, amigo Marco. Muito obrigado! Abração

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI