Image
Paulinho, depois de ser abraçado pelos companheiros, vai comemorar com a torcida o gol que classificou o Corinthians (Foto: AFP)

Vejam no vídeo abaixo, da transmissão do jogo de ontem contra o Vasco, no Pacaembu, que classificou o Corinthians para a semifinal da Copa Libertadores da América como ainda pulsa ou parece pulsar, no coração de profissionais de futebol, o amor ao clube.

Feito o gol por Paulinho nos minutos finais da partida, junto à explosão da torcida, o primeiro jogador que corre para abraçá-lo, à frente dos demais companheiros de time, é o goleiro Júlio César, afastado pelo técnico Tite depois de falhas que levaram à eliminação (injusta) do Corinthians do Campeonato Paulista, diante da Ponte Preta.

Em vez de afundar de depressão no banco de reservas, o jovem goleiro vibra com o gol como se estivesse em campo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 20 =

7 Comentários

elguajiro em 25 de maio de 2012

Amor à camisa desde que muito bem remunerado.Nunca vi ninguem jogar de graça, só pernas de pau.

Corinthians em 25 de maio de 2012

Ô se há! Cada vez mais! #VaiCorinthians

Tuco em 25 de maio de 2012

. Meu comentário seria mordaz - no entanto o Grande RSetti não o merece... Boa sorte ao teu time do coração! Obrigado! Abração. .

carlos nascimento em 24 de maio de 2012

É SANTOS, MILONGUEIROS! Ricardo, Hora de embarcar, serão dois confrontos históricos, nossos netos e bisnetos irão se deliciar com esse momento mágico, não perca essa oportunidade, é única, outro Santos x Corinthians decidindo semifinal da Libertadores, somente de 20 em 20 anos, quero assistir essa magia, é só dizer para onde devo encaminhar o seu ingresso. Boa viagem, espero que o melhor vença. Abraços Carlos Nascimento.

Luiz Pereira em 24 de maio de 2012

Setti, Parabéns pela vitória. Pena que o meu ficou pelo caminho. Seria uma bela final! abs Valeu, Luiz! Um abração

carlos nascimento em 24 de maio de 2012

Ricardo, Antes de qualquer coisa, PARABÉNS pela vitória do seu Time de coração, foi legítima e dentro das regras esportivas, saiba porém, de antemão, que o meu sonho maior é um dia ir ao Pacaembu assistir uma semifinal ou final de Libertadores entre Santos x Corinthians, ai sim, irão degustar o SHOW dos meninos da Vila, antes tem um Vélez que será trucidado na noite de hoje. O futebol é apaixonante, como bem frisou o seu amigo Juca Kfoury, se não existisse o "SE", o resultado seria diferente, cá pra nós,o gol perdido por Diego Souza foi incrível, nem eu nas peladas do sítio faria pior, a perda é antológica. Aguardemos, os Deuses são justos, sinto pelo seu coração, o seu Time é só emoção e garra, não tem futebol para chegar ao título, lamento, vai ficar para outra ocasião. Façamos uma aposta, caso a semifinal se confirme entre Santos X Corinthians, vc toma um avião ai na Espanha e virá assistir o segundo confronto, o ingresso será por nossa conta. Abração Carlos Nascimento. Obrigado, caro Carlos.

Marco em 24 de maio de 2012

Dom Setti: O grupo do Corinthians está fechadíssimo, nunca vi tanta mobilização, acho q vai dar titulo! Abs. Que o Altíssimo te ouça, caro Marco! Abraço

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI