Image
Espera de 20 minutos levou médico russo à loucura: no fim da história, 65 mil reais de prejuízo e uma enorme distração do motorista

Todo mundo já deve ter passado por uma situação estressante como consumidor. Mas são raros casos como o extremo do delírio a que chegou o médico obstetra russo Mikhail Kustov, de 41 anos, em Moscou, no dia 12 de abril.

Ele levou seu carro para uma revisão em uma concessionária da marca japonesa Nissan, a Pelikan. Bufou, esperando na recepção pelo atendimento, por vinte minutos — em vão. Então homem perdeu a paciência. Saiu da concessionária, entrou em seu automóvel, ligou o motor e investiu contra as paredes de metal e vidro da loja, diante da estupefação de clientes e funcionários.

Uma pessoa tentou timidamente impedi-lo, tocando no vidro traseiro do carro, mas Kustov aparentemente nem percebeu. Ele enfiou o carro contra a loja, fazendo-o chocar-se até atravessar a fachada, e depois ainda danificou dois veículos em exposição. A coisa toda durou 3 minutos, e só parou quando seu veículo, já fazendo fumaça, morreu.

O prejuízo que causou foi equivalente a 65 mil reais.

Detalhe: a fúria de Kustov impediu-o de perceber que seu carro é um 4×4 Grand Vitara, da Suzuki — e a concessionária que ele arrombou é da Nissan. O vídeo do sistema de segurança da loja caiu no YouTube. Veja:

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 9 =

16 Comentários

Humberto em 29 de maio de 2012

Realmente ficou barato os 65 mil reais. Nossos preços são um absurdo

Rafael em 23 de maio de 2012

Vi essa notícia em outros sites e parece que ele realmente possui um Nissan Navara e se indignou pela demora no reparo na suspensão. Ele então, pega o carro que lhe fora emprestado pela empresa (Suzuki Grand Vitara) e destrói a loja. Será que ele realmente se enganou? Não sei qual das versões da história é a real! De qq forma... seria uma imagem muito cômica, se não fosse trágica! Abraço.

Mário Emílio em 21 de maio de 2012

Será que lá não tem PROCON?

Airton em 20 de maio de 2012

Você agradece ao comentarista sidney das 17/05/2012 e disse que corrigiu o texto , mas ele permanece da mesma forma . Eu mudei o texto, mas de fato permaneceu nele uma palavra -- nome do modelo de um automóvel Nissan -- que confunde o leitor. Voltei a ele e mexi de novo. Se reler o post, poderá constatar a mudança e a forma final do texo. Um abração e obrigado pelo toque.

Think tank em 18 de maio de 2012

Deve ter muitos como este ai na Rússia , basta digitar "car accident russia" no youtube e verá festival de barbaridades no transito Russo.

ADONIAS MIRANDA SOUZA em 18 de maio de 2012

"...ESSE VÍDEO DEVE SER DE UMA MULHER TENTANDO ESTACIONAR O CARRO! EH! EH! EH!"

Antonio Faria em 17 de maio de 2012

Expetacular!! Quem que, ainda que secretamente, não gostaria dessa aventura! Já pensou, pegar um carro zero e sair distruindo tudo!! Saiu barato para o cidadão russo...

Atento em 17 de maio de 2012

Cada carro desses,no Brasil, custa em torno de 70.000,00 reais. Os danos em 3 carros mais as vitrines, displays e etc só ficaram em 65 mil? Como disse o colega: país de impostos normais é outra coisa...

Neri j. Bottin em 17 de maio de 2012

Ricardo , não tenho conseguido visiulizar os vídeos no tablet. Caro Nerj, vou avisar o pessoal técnico do site para ver se é algo que se possa fazer de parte da TI da Abril. Abraços

sidney em 17 de maio de 2012

Você disse que o carro dele era um nissa navarro, e depois fecha o texto dizendo que é um Gran vitara !!! Ele se revoltou por pouco, porque se fosse aqui no Brasil, ele iria invadir, supermercado, metro, concessionária, aeroporto, etc. Caro Sidney, muito obrigado por você ter apontado o erro absurdo que cometi. E, de milhares de acessos que teve o post, você foi o único a, corretamente, chamar minha atenção. Já corrigi. O carro dele é um Suzuki, e ele quis ser atendido numa concessionária Nissan. Se você voltar ao texto, verá que agora, sim, ele está correto -- graças a você. Repito: muito obrigado. E um grande abraço

Adeilson em 17 de maio de 2012

...Num intendi nada du qui ele falo hehehehe

Corinthians em 17 de maio de 2012

O cara fez tudo isso e só gastou 65 mil reais ? país com impostos baixos é outra coisa...

Pablo em 17 de maio de 2012

Fernando, boa observação... Também fiquei sem entender :S

Fábio em 17 de maio de 2012

Todos nós já passamos por situações de espera em algum momento de nossas vidas, as vezes até em vão como foi o caso dele,mais chegar a esse ponto, é um louco...!!!!

victor em 17 de maio de 2012

sensacional!

Fernando em 17 de maio de 2012

Só não entendi uma coisa, no inicio o autor diz que o cidadão levou seu carro nissan navara para revisão, depois ele diz que o carro era um suzuki vitara?!

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI