Image
Lisa Edelstein, a dra. Cuddy de “House”, nua sobre um leito de verduras para defender o vegetarianismo (Foto Jack Guy / PETA)

A bela atriz Lisa Edelstein, que durante sete das oito temporadas da série de TV House interpretou Cuddy, a diretora do hospital em que trabalha o médico genial e doidão, entrou na longa lista de mulheres, célebres ou não, que tiram a roupa por uma causa.

No caso, em defesa da organização pró-direitos dos animais PETA e, especificamente, do vegetarianismo, que pratica há 30 anos – e que, como se pode ver na foto acima, parece lhe ter feito muito bem, pela impressionante forma aos 46 anos.

Image
Edelstein como a dra. Cuddy em “House” (Foto: Dedoc / Editora Abril)

No vídeo abaixo está o making of da foto de Lisa, produzida pelo fotógrafo de celebridades Jack Guy. Entremeado a uma curta entrevista em que a atriz defende o vegetarianismo, diz que o consumo de carne, além do sofrimento que impõe aos animais, prejudica o meio ambiente – até o esterco produzido pelo gado, diz ela, é tóxico – e sugere às pessoas que comam refeições vegetarianas uma, quem sabe duas vezes por semana.

Dona de dois cães, ela pede também às pessoas interessadas em animais de estimação que adotem os mantidos em cativeiro, em fez de comprá-los em pet shops.

Veja o vídeo:

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 13 =

44 Comentários

Charles A. em 11 de abril de 2013

Linda como ela é a nudez não protesta, encanta .Decididamente vou passar a comer mais verduras;será que essas que estão embaixo dela estão à venda? Ela deveria fazer isso mais vezes;com tomates ,por exemplo...

Jeremias-no-deserto em 22 de janeiro de 2013

Lisa é linda, tem olhos e corpo belíssimos,embora pareça fraquinha no quesito peitos.Pouco importa, sua simpatia supre essa carência. Quanto ao Photoshop, bobagem, não há foto de celebridade que não tenha um pouco da mãozinha benevolente do software.

mdv em 22 de janeiro de 2013

Olha, agora que vi os outros comments. Minha ex-mulher é fotógrafa. A Lisa é linda, mas CLARO que rolou fotoshop nesta foto, uma pena, mas rolou, e dizer isso não tem nada a ver com recalque, que bobagem esta discussão. Setti, vc deve conhecer os melhores fotógrafos do Brasil. Por favor, mostre a foto p/ um deles (as) e pergunte, abração.

mdv em 22 de janeiro de 2013

Haja fotoshop, abs

moacir em 21 de janeiro de 2013

Setti, Ela é uma bela mulher,tem hábitos saudáveis,está numa forma incrível para a idade,defende causas justas,vive conforme fala.Afinal,qual é o problema mesmo?

pedrao em 21 de janeiro de 2013

Ela poderia ir à África e com aqueles atributos uberescos,salvar muitas crianças da fome! Se não der uns trinta litros cada,pode chutar o balde! Lindona malaproveitada!

neil ferreira em 21 de janeiro de 2013

SR Editor "Cuddy" é uma porta-voz perfeita para o movimento do qual é ativista. À um apreciador de carne, basta olhar para ela por uns 3 minutos para aderir, convicto, ao credo vegetariano.

Raissa Foster em 08 de novembro de 2012

Vou virar vegetariana e apoiar a causa contra o sofrimento dos animais . Tudo por causa da Lisa edelstein ela é uma diva !!!

relume romano em 26 de abril de 2012

As palavras escapam,pensamentos permanecem embaixo,palavras sem pensamento nunca sobem aos céus.

Giill Ferreira em 24 de abril de 2012

Antes de tudo o nome dela não é Cuddie e sim "Cuddy". Me poupem, dizer que isso é photoshop é demais, o vídeo tá ai pra comprovar qualquer coisa. Ela é perfeita, olha o corpo dessa mulher! é lindo ver como ela se cuida, pra idade dela é um orgulho ver o quanto ela está em forma, muito linda ela!

Anny D. em 24 de abril de 2012

Dizer que é ela não é tão bonita assim e a causa não é tão justa pra isso é tão ridículo! Ela é linda, e se quiser ter certeza assiste alguns episódios de House (House's Head, Now What)... Querem falar de aborto, ai faz uma propaganda contra não tá bom, se faz sobre vegetarianismo, é a mesma coisa. O que há de errado com quem pensa assim?

ana em 24 de abril de 2012

existe fotoshop pra video????a verdae é uma só essa mulher é linda pelo dna e também pelo estilo de vida saudavel que leva e há 28 anos ela tem essa alimentação então hoje colhe os frutos mas quanto homem invejoso hein Concordo totalmente. É só ver as fotos dela na vida real, pelo google, os vídeos de suas aparições em solenidades e entrevistas. Tem gente que parece ter raiva de mulher bonita, não é, Ana? Abração

Tamires em 24 de abril de 2012

É só assistir o vídeo pra ver que as fotos não mentem... A bicha é Diva mesmo... Quem disser o contrário está todo trabalhado no recalque! Concordo totalmente, Tamires. Um abraço

Victória. em 24 de abril de 2012

LINDA, GOSTOSA, DIVA! Lisa Edelstein tem 46 e dá de 25165351 a zero em muita menininha. Adepta da yoga e do veganismo. ELA É MARAVILHOSA, isso não é photoshop, PORQUE QUEM É FÃ SABE MUITO BEM DISSO, ENTÃO SEUS BANDO DE INVEJOSOS VÃO PRA ***** ***** ****** !

Anny Rodrigues em 24 de abril de 2012

Realmente, esses homens ficam ai se doendo, que coisa é essa? Estão reclamando de que? Aff, fala sério viu, pra achar defeito nessas fotos só pode ser, porque né, desde quando homem liga se uma foto tá ou não com photoshop? Eu hein, novos tempos mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Concordo com você, Anny. Lisa Edelstein é uma mulher belíssima. Ficar botando defeito nela é de espantar! Abração

Taiara em 24 de abril de 2012

Ai que coisa feia, homens com inveja. Ja sei queria pegar o Dr. House né. rsrsrrs

Taiara em 24 de abril de 2012

Lisa e linda e não precisa de photoshop. Ela sempre foi linda e teve este corpo... vejam fotos!

Anny Rodrigues em 24 de abril de 2012

Tenho é raiva desse povo que fala as coisas da Lisa sem saber, ela ama os animais, desde que conheci sei sobre sua paixão por eles, por favor, se não gostam dela, respeitem, e segura a inveja vai viu.

Anny Rodrigues em 24 de abril de 2012

A Lisa é perfeita e ela não precisou de photoshop algum, isso é inveja viu. E é CUDDY não CUDDIE, pelo amor gente, antes de falar alguma coisa, vamos pelo menos procurar saber o nome direito, olha o mico.

Sel em 20 de abril de 2012

Ela é linda! Seja no seriado ou nas fotos.

Petista arrependido em 18 de abril de 2012

Setti, Com uma cuddie dessa,qualquer gatinho vira uma fera...

f tavares em 18 de abril de 2012

- a gente é o que a gente come... bela representante do povo hebreu!

Marcus Borelli em 17 de abril de 2012

Com todo o respeito ao photoshop mas a Lisa não precisou dele não. Eu já admirava seu corpo desde o início do House. Será que há photoshop para filme em movimento? Go green.

Rodrigo em 17 de abril de 2012

Nao. Foi so uma constatacao. Nao tem motivo para uma mulher tao bela (e hipocrita) ser tao alterada artificialmente. Quem assistia ao seriado House sabe que ela nao eh a mesma da foto. Na série "House" ela foi deliberadamente transformada em mulher mais sisuda por seu papel de diretora do hospital. Veja no Google as fotos dela sem estar representando e constatará isso.

Deonísio da Silva em 14 de abril de 2012

Setti, matérias lindas por essas plagas! E o faro do velho jornalista continua apurado. Há o que ler e ver em sua coluna, como quando você dirigia com igual competência a revista Playboy. De lá para cá você só melhorou. Como os bons vinhos! Parabéns! Muitíssimo obrigado, amigo Deonísio. Um elogio seu para mim é uma condecoração! Grande abraço

wilson em 14 de abril de 2012

Os vengies não se atem que o Homo Sapiens é onívoro assim como os ruminantes não o são(vide vaca louca) Por sobreviver a milhares de anos em locais inóspitos, áridos e congelados, desertos, pedregosos, e de solo ruim, de onde prover proteina talvez não sabem. Há uma corrente que a pretenço de ser "puros" esquecem que Hitler,Gengis Khan, Mao era vengies. Não sou contra apenas tendo levar a coisa de modo mais franca.

Angelo Losguardi em 13 de abril de 2012

Pra mim, a pior parte da edição ficou naquela afinada que deram entre "green" e "to". Alguns responsáveis por tratar essas imagens tem um obsessão por diminuir a cintura das mulheres. E várias vezes erram a mão.

Angelo Losguardi em 13 de abril de 2012

Setti, ela tem lá a sua beleza madura (embora não faça meu tipo, eu reconheço). Por isso acho feio essa coisa do exagero de photoshop. Bem, você é/foi profissional da área (playboy) e com certeza tem um bom olho pra sacar as discrepâncias. O pessoal tá abusando muito. Ficou tão estranho, na minha opinião, que parece que colaram a cabeça num outro corpo.

wilson em 12 de abril de 2012

Pode vir aqui em casa viu Cuddy, faço pra voce um regabofe sem carne, e convidarei para ver minha coleção de Bozinas Etruscas regado um bom vinho. As you please. Chega de mulher com corpo de estivador.

Tuco em 12 de abril de 2012

. Linda! Cabelos para serem afagados... .

Luiz Pereira em 12 de abril de 2012

Setti, bom dia, Só dizendo, "what a Cuddie!!!". abs

Andreia Santos em 12 de abril de 2012

Robson Vieira, tirou-me as palavras da boca lol

Mariazinha em 12 de abril de 2012

Acho essa atriz lindíssima, ela faz falta na série House.

Drakko em 12 de abril de 2012

Gostei demais da conta dessa morena de olhos claros! Esse tal de Doutor House Photoshop é o marido dela? Sujeito sortudo! Hehehe...

Daniela em 12 de abril de 2012

E por incrivel que pareça, ela tem de verdade esse corpo, só observar outras fotos e videos dela em que aparece o corpo, agora, homens, vão negar que é uma honra pra vocês ver uma mulher com 46 anos em forma desse jeito? pesquisem e se informem, periguetes não são mulheres com tanto conteudo como uma pessoa que faz campanha sobre tudo aquilo que acredita.

annie em 11 de abril de 2012

"Haverá um dia, em que o homem conhecerá o íntimo dos animais. Neste dia, um crime contra um animal, será considerado um crime contra a própria humanidade.” (Leonardo Da Vinci, artista, cientista e arquiteto do século XVI”) faço eco à causa dessa atriz que é linda de fato e não precisa de photoshop.

Robson Vieira em 11 de abril de 2012

Muita inveja em uma única postagem. O mais incrível de tudo: nem uma mulher deu opinião. Novos tempos.

Zé das Couves em 11 de abril de 2012

Ser vegetariano é tão bom que precisa de photoshop. Quem vai aparecer na próxima campanha, a hortência?

Aurélio Schommer em 11 de abril de 2012

Se as mulheres acreditarem nessa foto, os frigoríficos estarão em apuros. Possível, aos 46, é, mas o mais provável é terem razão Ângelo, Rodrigo e Ricardo: photoshop. Então tá bom...

Angelo Losguardi em 11 de abril de 2012

Ficou bastante artificial. Devem ter exagerado bastante no photoshop pra ficar com esse aspecto. E deve ter sido feito no mac, pois se fosse no windows era capaz até de dar tela azul, tamanho abuso do programa rsrsrs Pois é, Angelo... Feia, ela, não? Hahaha. Abraço

Rodrigo em 11 de abril de 2012

Rolou photoshop pesado. Essa atriz fez propagandas bem agressivas contra o partido republicano por ele ser contra o aborto, mas não perde a chance de aparec.. digo.. conscientizar os outros sobre os direitos dos animais. Não sou contra o aborto, mas torço para que ela e gente com a mesma opinião considerem as pessoas "animais" também. O mundo seria melhor. De fato, ela é horrorosa. Se não fosse o photoshop... É isso?

JB/RJ em 11 de abril de 2012

Não sou vegetariano, mas de repente fiquei com vontade de comer....

Ricardo em 11 de abril de 2012

Pela beleza ela tem de agradecer, além do vegetarianismo, seus genes e o photoshop.

Rodrigo em 11 de abril de 2012

Uma época que libera aborto de gente e tenta preservar vida de animais só pode ter meu desprezo!

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI