O presidenciável do PSB e ex-governador Eduardo Campos e sua candidata a vice, Marina Silva, conversam neste vídeo de propaganda política sobre o que consideram significar suas carreiras e sua aposta nas eleições de outubro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comentários

QUEREM MORALIZAR A POLÍTICA? COMECEM POR ELIMINAR, EXTINGUIR, ACABAR COM A PROPAGANDA OFICIAL... bilhões jogados no lixo, isso somente no governo federal... para promover o governante, o seu partido e, muito pouco, ou nada de útil ao cidadão. em 28 de abril de 2014

- DEVERIA HAVER O CÓDIGO DE DEFESA DO ELEITOR, com punição pesada, não multinhas como dá o TSE, mas suspensaõ de mandato ( 30, 60, 90, 120, 360 dias ), cassaçaõ, etc... PROPAGANDA ENGANOSA.... mas anda de jsutiça, processo, ... -QUEREM MORALIZAR A POLÍTICA? COMECEM POR ELIMINAR, EXTINGUIR, ACABAR COM A PROPAGANDA OFICIAL... bilhões jogados no lixo, isso somente no governo federal... para promover o governante, o seu partido e, muito pouco, ou nada de útil ao cidadão.

DIZ em 28 de abril de 2014

São os novos "messias" e velhos PicareTas destepaiz.

Carlos em 28 de abril de 2014

Tudo farinha do mesmo saco...fazem parte da mesma quadrilha vermelha... O Br nao suporta mais essa gente asquerosa!

Antoninho em 28 de abril de 2014

E por favor ponha todas as ** Dilma* e do PT, q faco questao como inimigo partidario, de fulminar com todas mentiras tortuosas dessa turma.

Antoninho em 28 de abril de 2014

Nao sei, nao, sobre esse casamento, como forjado politico. Pq, acho q nao sao da mesma corrente. E como acao de oposicao, me parece q nenhum dos dois possuem vigor para isso. Alias, nem o Aecio. Meu candidato, sei q tu nao vai concordar, seria o Serra, q foi para cima nos ultimos dias de campanha na ultima eleicao. Pena q ele deixou para o final, senao tinha ganho mesmo com tudo favoravel pelo trovador n 1 do PT.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI