Image
Perseguições emocionantes, em filmes de 007 (Foto: 007, Marcado para a morte)

Para os fãs de James Bond, esse vídeo é um delírio:

Em uma sequência emocionante, seis perseguições de carros, de seis filmes diferentes, sem cortes — Dr. No, A serviço secreto de sua Majestade, O espião que me amava, Marcado para a morte, Goldeneye, O mundo não é o bastante e Quantum of solace — com os seis James Bond’s: Sean Connery, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton, Pierce Brosnan e Daniel Craig

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − três =

3 Comentários

AlexRio em 10 de novembro de 2012

Apoio o Henrique Araujo.

JT em 08 de novembro de 2012

Em 1978 a franquia de 007 levou o personagem para o Brasil, na pele de Roger Moore, durante as gravações do filme "Moonraker". Neste episódio uma espiã brasileira segue James Bond pelas avenidas do Rio de Janeiro a bordo de um MP Lafer branco. Este episódio está narrado com mais detalhes no livro que escrevi contando a história da Lafer - "MP Lafer: a recriação de um ícone". Foram dois anos de pesquisa e muita dedicação para relatar a trajetória do carro esporte brasileiro fora-de-série, além de outros projetos da empresa, como o primeiro molde do orelhão da Telesp/Telefônica (na época CTB) e demais móveis emblemáticos, de altíssimo grau de refinamento em termos de design e qualidade de materiais. Os exemplares estão em fase final de impressão na gráfica e creio que em poucos dias poderei divulgar o lançamento do livro. Os entusiastas de James Bond irão apreciar uma raríssima foto inédita, e colorida, de Roger Moore ao lado do MP Lafer usado no filme. Como sou escritor de primeira viagem, confesso que o frio na barriga já tomou conta da espinha dorsal também. Não vejo a hora de folhear o primeiro exemplar. Parabéns, caro Jean. Ótima ideia, a do livro, que você já havia comentado anteriormente. Torço para que seja um sucesso e, principalmente, para que o resultado final agrade a você mesmo. E é ótima essa lembrança do Bond/Roger Moore. Abração!

Henrique Araujo em 08 de novembro de 2012

Isso não me interessa. Como ainda não tive o colapso emocional e não fugi do blog, sugiro - se é que ainda não foi feito - que sejam compiladas as melhores cenas com as mulheres de James Bond ou pelo menos as fotos delas, ha, ha, ha, ha! Boa ideia!

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI