Image
Monte Everest — poderoso (Foto: Barry Bishop / National Geographic)

Situado no Himalaia, entre a China e o Nepal, o Monte Everest, com seus 8.848 metros da base ao topo, é a mais alta montanha da Terra. Muitos são os que sonham escalar o espetacular maciço rochoso, numerosos os que vão, poucos os que conseguem.

Em maio de 2003 comemorou-se 60 anos da primeira escalada ao topo do Everest. Até hoje, segundo estimativas do site Everest News, mais de 4 mil pessoas alcançaram o topo do Everest, enquanto mais de 200 morreram tentando chegar lá.

A maioria de nós nunca vai ter a experiência de uma noite no Everest , e este curta-metragem, Everest -A time lapse short film, do cineasta aventureiro canadense Elia Saikaly pode nos  dar um pequeno mas belo vestígio do que é o imponente mas frequentemente impiedoso Everest em todo o seu esplendor.

No final, um recado: encontre um modo de vida que você ama e tenha a coragem de vivê-lo!

A trilha sonora é A Heart beat away, de SoundPlex.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 7 =

4 Comentários

João Roberto Moraes em 19 de agosto de 2013

Maravilha,parabéns !

Dulce Regina em 16 de agosto de 2013

Querido Setti, espetacular a sugestão dada por A.M.A-19.48H , tanto o vídeo qto as fotos, são maravilhosos. Valeu ! Obrigada pela dica.

A.M.A em 16 de agosto de 2013

Veja o Making Off da Montagem do Festival de Mosaicultua de Montreal 2013: http://www.youtube.com/watch?v=3AYYnYqbs9w e fotos em http://estadodeminas.lugarcerto.com.br/app/galeria-de-fotos/2013/08/15/interna_galeriadefotos,621/festival-internacional-de-mosaicultura.shtml

Dulce Regina em 16 de agosto de 2013

Espetacular !!! Parabéns para Elia Saikaly, por nos dar pequena mostra como é de perto,o majestoso Monte Everest. A trilha sonora foi bem escolhida. Gostei da mensagem no final do texto: " Encontre um modo de vida que vc ama e tenha coragem de vivê-lo "!

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI