Nada do convencional neste magnífico vídeo sobre Paris.

As gárgulas da catedral de Notre Dame em close, folhas soltas ao vento, becos e catacumbas, operários em ação, crianças desfrutando do verão… mas, ao fundo, edifícios incomparáveis e traços da cidade que, não sem razão, é a mais charmosa do mundo.

Com vocês, Paris Euphoria, filme de Julien Alcacer, sem time-lapse, sem tilt-shift. Beleza pura.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 12 =

14 Comentários

Diego em 17 de setembro de 2013

Paris é uma cidade cara, lotada, com um atendimento ruim (nem parece a cidade que mais recebe turistas no mundo), muitos pedintes, batedores de carteiras, gente querendo tirar dinheiro de turista com qualquer pulseirinha sem vergonha e em alguns lugares é sujo e fedido. A cidade tem seus problemas, mas qual lugar no mundo não os tem? E, apesar deles, é um lugar foda, praticamente a Meca de quem gosta de viajar! Então, pelo menos uma vez na vida você tem que ir pra lá e ver com seus olhos como a cidade é incrível. Tem um texto no meu blog dou algumas dicas e conta algumas historias interessantes, acessem lá: http://dissertacido.blogspot.com.br/2013/09/diegos-euro-trip-paris.html

Leandro em 05 de agosto de 2013

Já estive muitas vezes em Paris, em várias estações, mas nunca havia percebido o que pude ver na viagem promovida por este vídeo. É a Beleza Oculta de quem olha além!!! Muito bom mesmo.

nena em 04 de agosto de 2013

Vídeo lindíssimo! Realmente uma visão diferenciada, com pessoas integradas àquele cenário tão característico, tão único, tão... parisiense! Uma bela imagem.

Jeremias-no-deserto em 03 de agosto de 2013

Paris continuará a ser eternamente bela apesar de nós, os turistas.

Cronos em 03 de agosto de 2013

Cenário ideal para um filme de terror à "O Exorcista".Teve até um redemoinho de folhas.Sem falar nas "carrancas".

Ronaldo Barra em 03 de agosto de 2013

CAro Ricaro Setti, com relação ao seu oportuno vídeo não é só Paris, a França toda é maravilhosa. Quando estive me Paris, em maio, não deixei de ver e opinar no seu blog. Já estive na frança umas 6 x e não me canso de vê-la. Como sou um enófilo e já escrevi um livro sobre vinho(Ricardo mande o endereço que terei a honra de enviar o livro) a cada lugar e momento que vou a França é uma festa. Quem não conhece Paris recomendo o filme de Wood Allen "Meia noite em Paris" PS Não estou interessado em vender o livro, já vendi mais de 500 quem quiser mando grátis! Muito obrigado pela gentileza sobre o livro, caríssimo Ronaldo. Terei muito gosto em recebe-lo. Por gentileza, envie em meu nome para a Redação de VEJA -- Avenida das Nações Unidas, 7.221, 19º andar, CEP 05425-902, São Paulo, SP. No momento estou fora do país. Quando tiver o livro em mãos, avisarei a você. Um grande abraço

Ronaldo Barra em 03 de agosto de 2013

Postei, indevidamente, no Resultado da Enquete. Por favor leia e comente.

Ronaldo Barra em 03 de agosto de 2013

Caro Bruno também coloquei comentários sobre o Sarney fora o post, pois que o nosso querido Ricardo Setty com uma postura cidadã achou melhor comentar e não deixar seus leitores fazer a réplica. Entendo que não foi por maldade, porém por cultura cristã. No setor que postei disse, em resumo, que as crianças e cidadãos que sofreram a mão pesada dos Sarneys não têm por que poupá-lo da sua crueldade e ambição. Disse mais,que os ***** envelhecem e morrem e nem por isso suas vítimas tem de pranteá-los. Se existir inferno Sarney pagará com as chamas de Lucífer o mal que causou ao povo maranhense e brasileiro. Ele e toda família que tende a se santificar no museu da família em São Luís. Sarney é na verdade uma das maiores ***** vivas da nação associado ao ***** do Lula.

Dulce Regina em 03 de agosto de 2013

Fantástico ! Meio misterioso...dá impressão que, vai acontecer algo. Talvez pela música. Paris, sempre Paris...ammmoooo !!!

Bruno em 03 de agosto de 2013

Não sei a razão mas não posso ver nem colocar comentários no post sobre Sarney. Queria dizer que a sua mensagem é importante. . Como no caso de Chavez, que até acho que a sua morte é melhor para a Venezuela, nunca lhe desejei mal. Ele foi que escolheu o tratamento em Cuba, e até não aceitou o convite de Lula para ir ao Sírio- Libanês. . A Sarney, que é uma figura da politica brasileira que ficará na história, e também por boas causas (não só más), desejo rápida melhoria. . Peço desculpa por colocar um comentário no local indevido.

Eddie Moraes em 02 de agosto de 2013

Belíssimo!

Roberto Souza em 02 de agosto de 2013

Caro Setti, este é mais um daqueles seus achados fantásticos. um abraço!

Observer em 02 de agosto de 2013

Simplesmente fantastico!!! E a proposito de gargulas,no RS tem algo a este respeito...mas a populaçao fica horrorisada!!! Mas se no Brasil isto causa tanto horror ou terror,eu as colocaria ao redor de toda a minha residencia!!! Gargulas de Taquara RS no Teledomingo dia 06.11.2011.mp4 http://www.youtube.com/watch?v=1Jf6AodpRR8

Vera Scheidemann em 02 de agosto de 2013

Lindo demais ! Lindo demais ! Vera

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI