Image
É um prédio? É um robô? Leia abaixo e confira no vídeo

Vejam que incrível esse evento de lançamento de um produto do conglomerado eletro-eletrônico LG, da Coreia do Sul.

Num impressionante jogo de luzes, cores e som, um prédio inteiro em Berlim, na Alemanha, parece ganhar vida em 3D, se transforma num imenso robô, arremessa janelas e portas para fora, ameaça pular, se transforma no fundo do mar repleto de peixes e de uma grande baleia, depois vira uma parede arrebentada por um polvo gigantesco, em seguida um ringue de patinação no gelo, depois uma espécie de jardim…

Observe a reação da plateia — que oscila entre a admiração, o receio e o riso — no vídeo abaixo.

O espetacular show eletrônico é obra da também sul-coreana d’strict — ArTech Entertainment Company, uma das mais criativas empresas especializadas em arte digital do mundo. Melhor do que explicar mais é assistir ao espetáculo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − cinco =

6 Comentários

Strix em 09 de junho de 2012

Quanto ao comentário do Flavico, não posso deixar passar batido. E gostaria de explicar a ele que, desde Adão e Eva, a "tecnologia" de fazer Cains e Abéis e por demais conhecida e praticada, mas a gente não se cansa de "assistir" e repetir. E que venham as "maçãs".

maria luiza guião bastos em 08 de junho de 2012

CONSEGUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei sem palavras pra agradecer, vivaaaaa!!!!!

maria luiza guião bastos em 08 de junho de 2012

Setti!!!!!!!!!!!! Não me canso de ver ( apesar do comentário blasé do Flavico, ei, cara! pó pará! é lindo demais da conta!) só que...... querendo enviar não consigo, entram todos os ícones ou outra coisa que não sei nominar e fico aqui parada, vejo de novo, fico extasiadíssima e.... doida pra DIVIDIR! Grata, grata, gr.......! Sempre há comentários blasés, prezada Maria Luiza. Não dá para satisfazer a todos. O que você deve fazer para enviar a amigos este belíssimo vídeo é simplesmente copiar o link que lhe forneço abaixo e mandar por email a quem quiser. Lá vai, com meu abraço: http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/tema-livre/video-es-pe-ta-cu-lar-tecnologia-em-3d-faz-um-predio-inteiro-ganhar-vida-pular-virar-um-gigantesco-robo-transformar-se-no-fundo-do-mar/

Vera Scheidemann em 07 de junho de 2012

Muito legal !!! Adorei. Vera

maria luiza guião bastos em 07 de junho de 2012

Oi Maria Luiza, mutíssimo obrigado pelas palavras. E, novamente, pela dica do site. Não publicamos a mensagem, conforme você pediu. Abraços

Flavico em 06 de junho de 2012

Essa tecnologia de projeção animada em fachadas não é tão nova assim. Tem até gente fazendo isso aqui em São Paulo. O robô do início é o mascote do Android - o sistema operacional para smartphones (menos do Iphone, lógico) -, só que ficou meio aterrorizante.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI