Image
Rainha Elizabeth II

Percorra, no vídeo abaixo, os 86 anos da rainha Elizabeth II, há 60 anos monarca constitucional do Reino Unido — jubileu de diamante que ela está comemorando este ano. Da garotinha lourinha e sorridente à senhora já idosa, mas ainda firme, cujo rosto é conhecido no mundo inteiro, por superposição de centenas de fotos, o vídeo é uma homenagem produzida por um fã no YouTube.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 12 =

22 Comentários

sergio ngola em 17 de fevereiro de 2014

Gosto muito de literatura e pela biografia da Rainha Elisabeth, foi cavante para mim e aprendi que a vida é uma escola que em cada dia em que vivemos é uma aula que aprendemos... para mim é um orgulho chegar ao teu nível visto que para ter statuto é preciso investir por normas de virtudes generalisando a idade e a formação.

sergio ngola em 17 de fevereiro de 2014

por acaso é um vídio escelentíssimo, quem a vê não tem nada a perder por contrário só sai agnhar investindo pelo praser da vida e com vontade de aprender mais a ser jovem com a Rainh super popular one love...

Rick Natta em 07 de fevereiro de 2013

Adorei o video muito bom mesmo,mostrando a Rainha desde o começo...Quem fez é um artista

moacir em 30 de dezembro de 2012

Setti, É engraçado como essa tão arcaica monarquia significa tanto para os ingleses.Eu não vejo o UK sem a Rainha.Depois dela haveria um remotíssimo talvez quem sabe ... se não fosse Kate´s baby. Ela é linda e envelheceu bem demais,não?

João Leopold em 30 de dezembro de 2012

Excelente!

Gilberto Gigante em 18 de setembro de 2012

Deus estava inspirado quando criou esta personalidade que se sobressai na mediocridade da paisagem humana ao longo dos séculos. Que a conserve como exemplo e inspiração.

Carla Dias em 16 de setembro de 2012

Sim, lindo video. Como diz o meu caro DedeLPS, 86 anos de boa vida… nunca lutou pelo que tem… é tudo de graça, pagos pelos súditos… Com todo esse poder que lhe foi designado, o que mesmo que a humanidade poderá se lembrar além do seu jubileu de diamante? Peço desculpa aos que a idolatra, pois lembro mais de lutar a favor da humanidade vindo da princesa lady Diana que sem dúvidas tinha seus defeitos por ser ser humano, mais tentou fazer algo diferente...

Alexandre Begalli em 15 de setembro de 2012

Muito bom mesmo. Isso me fez me lembrar de um trabalho do Dr. Drauzio Varela que circulou recentemente na internet, em que ele procurava explicar o que temos nesse link, referindo-se à “fantástica viagem chamada vida”. Dizia então o distinto, que a pessoa troca de rosto a cada 2 anos, fazendo isso portanto umas 35 vezes ao longo da vida.

Alexandre Begalli em 15 de setembro de 2012

Muito bom mesmo. Isso me fez me lembrar de um trabalho do Dr. Drauzio Varela que circulou recentemente na internet, em que ele procurava explicar o que temos nesse link, referindo-se à “fantástica viagem chamada vida”. Dizia então o distinto, que a pessoa troca de rosto a cada 2 anos, fazendo isso portanto umas 35 vezes ao longo da vida.

maria aparecida lima em 13 de setembro de 2012

Amei o vídeo da Rainha da Inglaterra,Ela é linda e muito símpatica, seu sorriso real contagiam à todos, que tem a oportunidade de vê-la.Parabéns,pelo 60 anos de Majestade no Reino Unido, pois tenho um neto e um filho que moram neste País. De quem te admira e respeita, Rainha Elizabeth eu te amo beijos!!!

Hortênsia Tardeli em 12 de setembro de 2012

sensacional o vídeo da rainha.

Marcondes Witt em 12 de setembro de 2012

Bem lembrado por Stella Costa: sem plástica e botox. Obrigado pela informação, Setti, quanto à origem da música. Eu claro, sabia, que não era inédita, só não sabia sua verdadeira origem.

Stella M A Costa em 12 de setembro de 2012

Dignidade: sem plástica nem botox!!!!!!!

Memyself em 12 de setembro de 2012

The Queen rules! God save the Queen.

Marcondes Witt em 12 de setembro de 2012

Trabalho muito bem feito, no manuseio das fotografias da rainha. Mas a música de fundo, não tem como não lembrar do "Mr. Bean" na abertura das Olimpíadas em Londres. Na verdade, é a trilha sonora do premiado filme "Carruagens de Fogo" (Charriots of Fire), que Londres 2012 utilizou como trilha sonora dos próprios Jogos Olímpicos. Abraço

Luiz Junior em 12 de setembro de 2012

Uma história bela e inspiradora a de Sua Majestade...pena que o brasileiro adora opinar em tudo sem ter conhecimento de nada.Só pra dar um exemplo, ela PAGA IMPOSTOS.Tem muitas coisas respeito dela que se pesquisassem iam se surpreender, no exemplo de dignidade e responsabilidade como chefe de nação.Tá na hora de amadurecer e procurar pelo fatos e não basear opiniões em filmes, tv, e palpiteiros de plantão.Tristeza de ver alguns comentários no Face e daqui.Busquem FATOS povo brasileiro, não idéias ou ideologias, o Brasil seria mil vezes melhor.

Rodrigo Poit em 11 de setembro de 2012

Muito bom ver esta publicação aqui na Veja! Isso mostra que não só os britânicos, mas muitos outros admiram e respeitam Sua Majestade por todos esses 60 anos de dedicação ao povo britânico e ao Reino Unido. Gostei muito da publicação! E, como bom anglófilo que sou, não posso deixar de dizer: 'God Save The Queen!'

Teresinha em 11 de setembro de 2012

Belíssima homenagem. Percebe-se que ela tem o sorriso fácil. Gostoso de ver.

Carlos em 11 de setembro de 2012

A inveja é uma merda, hein, DedeLPS?

Claudia Collier em 11 de setembro de 2012

Gostaria de parabenizar quem criou esse vídeo, sou de família inglesa e também fã da Rainha Elizabeth II! Gostaria de receber mas informações sobre ela, não é sempre que se teve uma Monarca que chegou aos 60 anos de Reinado e com a perseverança e altruísmo como ela. Grata Claudia Prezada Claudia, no Google você encontrará, clicando Queen Elizabeth II, ou Rainha Elizabeth II, milhares de informações interessantes sobre ela. Um grande abraço e boa sorte.

Janete Fialho em 11 de setembro de 2012

Linda dese sempre...

DedeLPS em 11 de setembro de 2012

86 anos de boa vida... nunca lutou pelo que tem... é tudo de graça, pagos pelos súditos...

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI