Image
Essa foi por pouco, Libby!

Um cão faz, no final das contas, o que um cão tem que fazer.. seja onde for, e como for.

Foi por isso que a vira-latas Libby, de 5 anos, e sua dona, Claire Richardson, foram desclassificadas das finais da prova de agilidade canina Agility Crufts em Birmingham, a segunda maior cidade da Inglaterra após Londres.

Sim, apesar de Libby estar fazendo todo o circuito perfeitamente, e em um tempo muito bom, houve um… um… um pequeno imprevisto que impediu a cachorrinha de terminar a prova.

O show canino Crufts, criado em 1891 pelo inglês Charles Cruft, tem provas de agilidade para cães de porte pequeno, médio e grande, em equipes e pares, e nesse dia fatídico para Libby e Claire, mais de 6 mil pessoas ocupavam a plateia do Centro Nacional de Exposições de Birmingham.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 9 =

12 Comentários

Ingrid Ribeiro em 11 de abril de 2013

Concordo plenamente com o comentário do leitor Esron Vieira. Os juízes deveriam dar uma nova chance para a cadelinha vira-lata Libby, uma vez que ela só não completou o percurso da prova de agilidade pois estava literalmente enfezada e precisava defecar, obedecendo um instinto primitivo natural. Em minha opinião, faltou bom senso por parte dos juízes.

xenaroo em 08 de abril de 2013

os cães são demais

Kitty em 07 de abril de 2013

Olá Caro Ricardo, mesmo assim adorei a habilidade do cachorro. Seguramente o nervosismo apressou o chamado da Natureza. Mas, a excelente performance do cão deveria ter sido levada em conta pelos juízes do certame, depois de tudo ele cobriu quase o 90% da difícil prova..para mim ele venceu com justiça! Muito bom vídeo!///Um abraço

Tuco em 07 de abril de 2013

. O Nobre Comentarista Esron Vieira - 04/04/2013 às 17:02 deu o tom! Está certíssimo! No entanto, como os juízes fazem parte de uma raça que tornou-se a escória do planeta, fica claro, mais uma vez, que quem está certo é o animal tratado como "irracional"! Eu adoro os cães também por isso. .

Jeremias-no-deserto em 04 de abril de 2013

O totó brecou pra fazer uma necessidade fisiológica.

carlos/BH em 04 de abril de 2013

com vontade de fazer cocô, e ela ainda fez a apresentação quase toda ,por isso amo os cães.

Esron Vieira em 04 de abril de 2013

Os juízes poderiam ter usado o bom senso e não terem desclassificado o animal. Por motivo de força maior. Deixaria a competição mais justa, com igualdade de condições para todos. Afinal nem um outro cão deu a largada apertado. Como animais não tem como se comunicar deu a largada sem condições de terminar o percurso.

Nilza em 04 de abril de 2013

Incrível... censuraram a cagada da cachorrinha...

Edina Aimone em 03 de abril de 2013

Fez um Pit Stop Hahahahaha, isso mesmo... Abraços

Etiene em 03 de abril de 2013

Ricardo: Já estão usando o vídeo publicado por você, como uma manifestação racial em função da cor do animal em e-mail. Os internautas estão usando um velho ditado popular para alicerçar o adágio... Em função do fanatismo em pauta acerca do racismo, tome cuidado para não ser processado. Rrsss... É verdade.... Abração!

Caroline Barreto em 03 de abril de 2013

Pobrezinha, p/ isso ter acontecido ela já devia estar muito apertada.

LEU em 03 de abril de 2013

Muito Bom Esse cão cagão kkkkk'

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI