Image
A brincadeira no vídeo que vocês vão ver teve como base as visitas que a rainha Elizabeth e Obama fizeram à Irlanda em 2011, quando experimentaram uma Guinness na própria fábrica (Fotos: Getty :: Jewel Samad / AFP)

Este vídeo brinca com as visitas da rainha Elizabeth II, da Inglaterra, e do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ocorridas com uma semana de diferença, em maio de 2011, à Irlanda, onde os dois chefes de estado visitaram, em Dublin, a ancestral cervejaria Guinness, fundada em 1756.

A rainha experimentou o malte escuro na companhia do marido, o príncipe Philip, e Obama em companhia de sua mulher, Michelle. Mundialmente famosa, a Guinness faz parte do patrimônio cultural e afetivo da Irlanda, é produzida hoje em mais de 50 países e vendida em mais de 150. Dez milhões de copos de Guinness são ingeridos diariamente em todo o mundo. A cerveja fatura 2 bilhões de euros (algo como 5,4 bilhões de reais) por ano.

Isso dito, divirta-se com o vídeo que, no caso de Obama, limitou-se a diminuir a velocidade de gravação de um discurso para passar a impressão de que ele… Bem, confira:

LEIAM TAMBÉM:

Vídeo genial: em 3 minutos e 24 segundos, a Rainha da Inglaterra, de bebê à senhora de 86 anos ainda firme

Em fotos, o forte marketing de Obama como “um cara comum” e “um bom sujeito” — um dos fatores de sua vitória

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + nove =

4 Comentários

Charles A. em 23 de junho de 2013

"Humor a favor" não tem graça...

João Leopold em 18 de fevereiro de 2013

Excelente! Obrigado.

jefff em 18 de fevereiro de 2013

Na ocasião ela nem tocou no copo.

Matheus em 17 de fevereiro de 2013

Don Setti; Pareciam o Cássio no 2 gol do Palmeiras, coitado do Palmeiras, não faltou empenho, aliás só empenho, não não adianta, falta bola. E o Coringão, sobrou qualidade, mas achou q ia ganhar o jogo naturalmente. Coringão é candidatíssimo a ganhar tudo esse ano. Pato joga muito e ainda entra o Romarinho e Renato Augusto. No jogo de hj apenas treinou e o Palmeiras jogou Copa do Mundo. Abs. Mas exageraram -- a imprensa, a torcida e mesmo alguns jogadores -- na história do favoritismo do Corinthians, quando, num clássico desses, com a enorme rivalidade existente entre os dois clubes, quem está por baixo (como hoje ocorre com o Palmeiras) sempre tenta ao máximo se superar. Abração

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI