O canal oficial de notícias Russia Today, mais conhecido como RT, levou os telejornais ao próximo nível: agora, durante as transmissões, o apresentador é acompanhado por imagens em 3D que saem da tela atrás dele e ilustram os tópicos.

No vídeo abaixo, o noticiário em árabe começa de forma corriqueira, até que o mapa ao fundo foca no Oriente Médio e aviões-caça saem voando em direção à câmera. O âncora, comprometido com a autenticidade, dá um passo para sair do caminho dos jatos.

Em seguida, uma explosão semelhante às de filmes de ação acomete o estúdio e, novamente, o jornalista se entrega — o homem limpa o terno, retirando restos de pólvora e detritos.

Ainda no tema, um enorme tanque de guerra sai da tela e se posiciona no meio do estúdio para disparar um tiro estrondoso.

A alguns segundos do final do bloco, o presidente russo Vladimir Putin faz uma aparição. Ele supostamente estaria no estúdio para conhecer os efeitos demonstrados anteriormente.

Será que noticiários em 3D são o futuro?

Confiram:

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 14 =

1 comentário

Tuco em 31 de agosto de 2014

. Muito bom. Assim a manezada fica entretida com os efeitos especiais e nem dá atenção às notícias - sempre bem distorcidas conforme os interesses dessa ou daquela organização. .

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI