Image
“The iPad Act” agarra a atenção desde o primeiro segundo
Que tal uma apresentação sensacional, que lança mão, de forma supercriativa, de 7 iPads?
Poucas coisas, como uma apresentação para um determinado público – seja de uma ideia, um produto, um conceito ou uma empresa -, tiram tanto o sono de quem a prepara e guardam tanta capacidade para chatear quem a assiste.
Algumas pouquíssimas, porém, se destacam por sua genialidade e prendem o público desde o primeiro segundo, como é o caso da que vocês podem ver abaixo, denominada The iPad Act, feita para a Mipim – feira para profissionais do mercado imobiliário, realizada anualmente em Cannes, na França.
Versa sobre as virtudes para se trabalhar em Estocolmo, capital da Suécia e cidade de ponta em matéria de inovação. Os dois apresentadores — não por acaso, mágicos, Charlie Caper e Erik Rosales — são também responsáveis pela ideia e pelo roteiro.
Desfrute dos 3 minutos e 23 segundos desse vídeo ótimo:

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 5 =

5 Comentários

Matheus em 06 de abril de 2012

Meu amigo Setti, é o Marco, estou usando o note do meu filho, para te avisar, q o meu HDU, acho q se foi, vou ter q esperar até 2 feira, não te assusta, se eu não aparecer, por esses dias. Vou ficar só na leitura por enquanto. Abraços. Marco. Puxa, caro Marco, que coisa! Mas já tive o mesmo problema, e não foi uma vez só. Boa sorte com o conserto e aproveite bem os feriados! Abração

Teresinha em 05 de abril de 2012

Perfeito! A mágica com iPads, o visual dos caras; um de executivo e outro despojado e o roteiro então! Adorei, vi várias vezes.

Reynaldo-BH em 05 de abril de 2012

Há que se concordar com o Ari Alves. Eu sou obrigado a concordar com ele. Esta visão que o Ari nos oferece, isenta de ranços lulopetistas, nos ajuda a enxergar o que é mesmo essencial. Deste modo, agradeço ao Ari, concordando com ele e pedindo para que sempre mantenha esta visão honesta e corajosa que revelou aqui. Viva FHC!

Vera Scheidemann em 05 de abril de 2012

Sempre fica aquela pergunta de quem fica de boca aberta - como é que eles fazem isso ??? rsrsrs Vera

ari alves em 04 de abril de 2012

Sei que o comentário é off-line, mas queria aqui prestar minhas homenagens ao ministro mais marcante e de atuação mais elogiável no Supremo Tribunal Federal -- o bravo ministro Gilmar Mendes, que o presidente Fernando Henrique em tão boa hora designou para a Alta Corte.

VER + COMENTÁRIOS