Image
Adrenalina, aventura e emoção

O editor e montador de filmes e vídeos canadense Luc Bergeron, conhecido como Zapatou passou 126 horas analisando 243 vídeos para compor, nestes poucos mais que 10 minutos uma seleção dos melhores vídeos da Web.

Image
Momentos de superação

Tem de tudo: aventura, adrenalina, momentos de fazer rir, outros de chorar de rir. Alguns são para torcer, outros dá para antever a inevitável queda.

Image
Susto

Alguns são só engraçados, outros totalmente nonsense. Tem cachorro, gato e criança pulando de paraquedas. Tem super-herói bancando o bobo, tem a deslumbrante lua recortada pela silhueta do surfista. Tem bicicleta no gelo, e gente sem roupa, também no gelo.

Image
Beleza

O mais legal é que Zapatou numerou cada cena, e listou cada um dos vídeos utilizados. Impossível não se impressionar, se assustar, se emocionar, ou apenas olhar, com caretas despercebidas.

Image
Beleza pura

A trilha sonora é N’to – Trauma (Worakls Remix).

E torcida, muita torcida

LEIAM TAMBÉM:

VÍDEO ARREPIANTE: Que tal um passeio a 365 metros de altura?

VÍDEO DOIDÃO: jovem russo filma as próprias emoções ao pular de bungee jump

VÍDEO DE ADRENALINA NA VEIA: demonstração de perícia quase sobre-humana num carro, em plenas ruas loucas de San Francisco

Vídeo, fotos e ilustrações de alta octanagem: as ousadas e dificílimas acrobacias aéreas da Esquadrilha da Fumaça da FAB

VÍDEO ES-PE-TA-CU-LAR: homens voadores entre florestas e montanhas inacreditáveis na China

FOTOS DE ASSUSTAR: vivendo literalmente à beira do abismo

VÍDEO E FOTOS DE ADRENALINA NA VEIA: o “flyboard”, novo jetski que permite “voar” sobre as águas

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 Comentários

jotapai em 05 de junho de 2013

Somente uma palavra : ESPETACULAR!

Valéria Delfim em 01 de junho de 2013

Olá Ricardo,que bacana! Que bom ainda existem pessoas com esta coragem para praticar estas fantásticas aventuras. Grande abraço para você. Outro grande pra você, e muito obrigado por seu comentário gentil.

Kitty em 01 de junho de 2013

Querido Ricardo, Vendo e não acreditando o que estava assistindo. Emoção à flor da pele. Só adrenalina? Caramba isso é loucura, mas ao mesmo tempo muito interessante. Jamais teria pensado que existisse gente tão destemida, e com coragem demais..eles não têm medo de morrer? É gosto puro pelas emoções fortes..haja fôlego! Gostei de ver..variadíssimo. Já compartilhei com amigos, certíssima que vão adorar!//Um abração, sempre se superando nas novidades, né amigo?

JT em 01 de junho de 2013

A primeira foto deste post mostra uma Alfa Romeo MiTo SBK. A marca italiana está patrocinando o Mundial de Superbikes. Se me permite compartilhar um link, ele possui uma imagem ainda mais impressionante do mesmo evento promocional: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152791782335596&set=a.10150110281955596.390970.22275850595&type=1&theater A lamentar que a Alfa Romeo não tenha mais uma linha de exportação para o Brasil. O Grupo Fiat só quer vender Palios e Sienas por aqui...

Charles A. em 01 de junho de 2013

Excelente vídeo! Além disso,explica muita coisa:-Como tem malucos nesse mundo! Cuidado!Viver sem trabalhar ou fugir da escola pode ser perigoso!

Milton Simon Pires em 31 de maio de 2013

DEPOIS FALAM MAL DO LOBÃO Um trem de passageiros em alta velocidade matou, na quinta-feira, quatro elefantes no leste da Índia depois que o motorista não conseguiu parar a tempo, informou um ministro do governo à AFP. O parágrafo acima, com uma enorme foto de um elefante atropelado, estava na capa da edição eletrônica de um dos maiores jornais do Rio Grande do Sul hoje à tarde. Há algum tempo venho tentando alertar, para desgosto de muitos jornalistas sérios que conheço e publicam, em seus blogs, o que escrevo que já existe uma censura na nossa mídia. Apesar de ser diferente daquela implementada pelo Regime Militar, ela funciona muito bem. Na verdade eu diria que é até mais eficaz do que a anterior, pois atua em silêncio. É simplesmente constrangedor o número de manchetes estapafúrdias que os jornais brasileiros apresentam hoje em dia. As informações mais inúteis, mais sem sentido, mais ridículas possíveis ocupam páginas e mais páginas. Atualmente penso que quem escreve esse tipo de notícia já não o faz de modo consciente.Tornou-se vítima de um mundo fútil, de um eterno presente em que nada do passado faz sentido e o futuro ainda não veio. Nos últimos dias Porto Alegre recebeu, como hóspedes oficiais, guerrilheiros das FARC e não se viu notícia em jornal algum. Pessoas morrem nas emergências dos hospitais sem acesso ao tratamento adequado e não se diz nada. Nunca houve tão poucos policiais pela cidade e nós continuamos calados. Até aonde isso vai? Queimam-se vivos dois dentistas e o Brasil fica quieto, mas atreva-se alguém a cortar uma árvore ou chutar um cachorro para ver a repercussão na internet. Qualquer, mas qualquer mesmo, notícia relacionada à preservação do ambiente, homossexualismo, e direitos das minorias tem preferência total em relação às gravíssimas questões da educação, da segurança, e da saúde! Estas, quando são tratadas com "seriedade" são abordadas por comentaristas de futebol, vencedores do Big Brother ou ex-modelos, pô! Esse tipo de jornalista merece ataque constante e não pode ter, da parte de qualquer leitor sério, nenhum tipo de trégua. Mudem aquilo que estão escrevendo por que ainda existem pessoas inteligentes no Brasil! Tenho a impressão de que a rotina de certos "jornalistas" quando chegam ao trabalho pela manhã não deve ser mais do que procurar notícias como essa dos elefantes. Depois, reunidos e tomando café, gastam o resto da manhã falando mal do Lobão..

Berlatto em 31 de maio de 2013

Setti, obrigado por brindar seu leitores com vídeos incríveis. Sou fã número 1. A.bs Muitíssimo obrigado, caro Berlatto. É uma honra receber um comentário como este. Um abração!

moacir em 31 de maio de 2013

Setti, O vídeo é genial.E concordo com Zapatou : o surfista e a lua tinham mesmo que virar gran finale!Obrigado.

Milton Simon Pires em 31 de maio de 2013

Ricardo e leitores do blog,para todos aqueles que se interessam em desmascarar a fraude do Aquecimento Global uma dica: leiam o artigo intitulado "Ciência a Serviço da Ideologia" escrito pelo físico,membro da União Geofísica Americana e da Sociedade Americana de Meteorologia, Norman Rogers. Originalmente o autor tinha a intenção de apresentar um contraponto ao chamado National Climate Assessment - comitê de "cientistas" financiados com dinheiro federal nos EUA para estudar mudanças do clima e seu impacto. O texto está disponível na página de hoje do American Thinker na internet. Garanto a todos que é um duríssimo recado para aqueles que Rogers apresenta como defensores da "junk science" - um tipo de cientista que aqui no Brasil faz muito sucesso e que tem no CNPQ do B o seu reduto. Nos EUA, diz o autor,existe toda uma burocracia estatal que vive do medo do aquecimento global e que criou uma verdadeira "mina de ouro" para os ambientalistas, políticos, burocratas e produtores de etanol. O texto tem três páginas e, assim que puder, pretendo traduzi-lo para o português. Uma das partes mais impressionantes, e ao mesmo tempo acessíveis, é aquela em que o autor apresenta a associação ridícula que vem se fazendo no mundo inteiro entre Aquecimento Global e os chamados Fenômenos de Tempo Severo. Rogers deixa claro que os furacões, tempestades e inundações tem como fundamento básico na sua causa a diferença de temperatura entre os polos do planeta e a linha do equador. Se o aquecimento global fosse uma realidade,esta diferença deveria diminuir; não aumentar. Nessa linha de raciocínio, os fenômenos dentro da definição de "tempo severo" deveriam ser menos,e não mais frequentes como querem todos os ambientalistas e apóstolos da tese do efeito estufa.Para todo mundo que se interessa pelo tema e que sabe como o assunto serve para desviar dinheiro público aqui mesmo,no Brasil, o artigo é imperdível.

Wladmir Frazão em 31 de maio de 2013

Fantástico! Obrigado :)

Caio Ottoni em 31 de maio de 2013

Sensacional, maior barato !!!

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI