O vídeo mostra a postura e a compostura de um ex-presidente da República que, certa vez, prometeu ensinar ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso como se deve comportar um homem público depois de deixar o Palácio do Planalto.

Em 34 segundos, dois palavrões cabeludos, para não fugir ao hábito. O discurso, chamemo-lo assim, foi feito em Curitiba, onde foi apoiar a candidata do PT ao governo do Paraná na eleição de outubro de 2014, Gleisi Hoffmann, que está na rabeira das pesquisas de intenção de voto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + 14 =

43 Comentários

bh-mg em 13 de julho de 2014

QUE CARA CHATO, P... M...!

Platão em 13 de julho de 2014

Este senhor é aquele mesmo que foi presidente do Brasil durante 8 anos?

André em 13 de julho de 2014

Vá pro maracanã. lula

Paulo em 13 de julho de 2014

Seria cômico se não fosse trágico. Dá vontade de "se trancá dibaxo du cubertô e ficá lá". A boca do **** é uma **** pela qual saem os ***** produzidos no "cérebro" genial.

paulão em 13 de julho de 2014

Aqueles que recebem bolsa família deveria ser proibidos de votar, só assim o Brasil se libertaria das garras de governos oportunistas como esse que nós temos atualmente.

azur tufic savoia em 13 de julho de 2014

Lula, por que não cala a boca?

Henrique em 12 de julho de 2014

Caro amigo Ricardo Setti! Por obséquio, me ajude a responder essa pergunta: como é que pessoas supostamente instruídas, letradas, inteligentes e cultas como por exemplo professores universitários, intelectuais, artistas, cineastas, juristas, cientistas (ex: Miguel Nicolelis),dentre outros, como essas pessoas com alto grau de conhecimento podem apoiar, votar, conviver e ter amizade com um sujeito de tão baixo nível como esse do vídeo acima? Esse sujeito que que falou uma penca de palavrões no vídeo de 34 segundo. Qual é a sua tese para essa coisa surrealista? Pessoas letradas, cultas e inteligentes que ESNOBAM o professor, sociólogo e intelectual internacionalmente reconhecido Fernando Henrique Cardoso e se juntam a um bravateiro COVARDÃO que queria por que queria essa porcaria dessa Copa do Mundo e não teve coragem de ir a nenhum jogo em nenhum estádio. Por favor, gostaria muito de saber a sua opinião É uma questão que me aflige tanto ou mais que a você, caro Henrique. É absolutamente incompreensível para mim, da mesma forma como é encontrar pessoas similares às que você descreve se propondo a votar na presidente Dilma.

Vania em 12 de julho de 2014

O Paraná é anti-PT. Os três Estados do Sul (PR-SC-RS) devem tomar seu rumo com um governo de centro-direita o quanto antes. Separatismo já. Eu não quero isso como brasileiro e também como paulista que vive há muitos anos em São Paulo mas foi criado no Paraná, onde estão sepultados meus antepassados. Mas é claro que você tem o direito de defender suas ideias, mesmo que eu as considere delirantes, como é o caso.

Marcirio em 11 de julho de 2014

Esse **** até calado ofende! Quanta ignorância. Ainda tem uns idiotas que batem palmas para um sujeito desses, e, há outros que pagam para ouvi-lo; quanta sandice!

L'Abbate-51 - São Paulo em 11 de julho de 2014

É necessário aceitar: os cidadãos que votam em Lula + Dilma são iguais a eles = espíritos-recém-criados, no Universo. Não significa que sempre vencerão... Os Anjos da Terra já defendem os 44 MILHÕES de cidadãos-conscientes-sulistas. E, ainda, os mofados-comunistas-***********-70 ofenderam-se com as fortes-palavras gritadas, em desespero, no Itaquerão, por irmãos-trabalhadores-de-sucesso... NEM PENSAR: 8243!!!

carlos tozetti em 11 de julho de 2014

O Lula nunca sabia de nada. Quem sabia era a Rozzi!

Ronaldo força em 11 de julho de 2014

Dizem que este cidadão está rico. Precisamos saber onde amealhou tanto dinheiro e qual foi sua atuação para chegar a tal patamar de riqueza. Não teve herança, não casou com mulher rica, não ganhou na loteria e está rico? Com ex´presidente deveria ganhar uns 15 mil reais, adicionados a 4 mil de aposentadoria do INSS e 10 ou 20 mil de ajuda do partido. Com 40 mil reais por mês ninguém se transforma num milionário. Portanto, somente os cofres públicos poderiam lhe proporcionar tanta riqueza. Precisa de um melhor esclarecimento ao próprio povo para entendermos melhor sua riqueza.

Adriana Minuzzi da Motta em 11 de julho de 2014

O Ex- Presidente Luis Inácio Lula da Silva, tem que nascer de Novo Para ser Igual ao Senador Aecio Neves Cunha e o Ex- Presidente Fernando Henrique Cardoso!!

DarkAngel em 10 de julho de 2014

Fico pensando é no POVO que vota num sujeito deste tipo, será que é MUITO BURRO ou PIOR OU IGUAL a ele?

Kitty em 10 de julho de 2014

Olá caro Ricardo, o tiro saiu pela culatra para Lula que pensou na possibilidade-quase certa- de vencer o HEXA como um trampolim para seus fins políticos. No vídeo dá para perceber o tom triunfalista e os ganhos políticos à vista com a melhoria no humor do povo, anestesiado com o pão e circo armado para alegrar-lhes a vida e, assim fugir de uma rotina marcada pelo sofrimento da falta de educação, saúde, transporte de qualidade, moradia, saneamento básico e outras necessidades que os sucessivos governos petistas prometeram ao longo de quase 12 anos e nunca as promessas foram cumpridas..A realidade foi dura demais, quase que incompreensível..Agora os ‘elefantes brancos’semi-acabados descansarão e, a inglória derrota, será faturada para o PT lidar com a desilusão do povo que agora sobrará para ele pagar a custosa conta que, o megalomaníaco Lula, no seu afã de trazer a Copa das Copas para o Brasil sete anos atrás,lhe enfiou goela abaixo. Talvez sonhando que o povo feliz com o troféu, o elevasse às alturas e assim, o PT continuaria no poder por muito tempo, já que ‘nunca antes nestepaiz’ houve um presidente tão amado pelo seu povo. Espero sim que o falastrão, bêbado e boquirroto do Lula fique escondido debaixo do cobertor e reze muito porque as coisas não serão tão fáceis para Dilma…Aécio vem aí com um ar de mudança que tanto faz falta para o país..precisamos com urgência arejar o ambiente tão poluído. O vídeo nos mostrou a um homem sem classe usando um vocabulário inapropriado para um ex-presidente e um possível postulante para o mesmo cargo em 2018. Total falta de educação, um tipico freguês de botequim de quinta categoria! Um abração-Kitty

nivaldo da silva andrade em 10 de julho de 2014

Olha amigos e amigas,um dia nasci e fui testemunhado como brasileiro,naturalizado brasileiro,meus pais,enfim,assim me tornei brasileiro,do tempo em que cantavamos o hino nacional,nos perguntavem o que seriamos quando adulto fossemos,eu dizia com orgulho,vou ser policial,quando não,vou ser doutor,enfim,que saudade de quando era pequeno e inocente,que vergonha ter crescido tanto,mãe quero voltar,pai,me perdoa por não ter sido mais filho,"Brasil"que vergonha ter cantado esse hino que tem uma das letras mais bonita,e claro se não for a mais bonita,mas não e lula,somos nós que temos que ser melhores e livres desses canalhas que nascem a cada ano de eleição,que vergonha..................

Dulce Regina em 10 de julho de 2014

Setti, este homem é BIPOLAR ? Vi agora um link postado por um dos seus leitores, no qual lula ( até, bem educado ) disse que " Esta Copa, é para Argentino nenhum colocar defeito " Ponderado, disse antes -" o Brasil saberá or-gu-lho-sa-men-te, fazer seu dever de casa ". Depois vem com estes palavrões , de forma grosseira falar da mesma Copa ? Olha, hoje ouvi que a mulher do AMARILDO, está sumida há DEZ DIAS. Talvez a noticia só veio agora porque os programas de más notícias, não estavam no ar. A Rocinha, vai descer...estou com medo. Abraços, Dulce Regina

Antonio Marmo em 10 de julho de 2014

Mister Setti...vejo nos jornais que ele estava em um hotel, numa convenção do PT para o lançamento da candidatura Gleisy...ou seja, estava entre "amigos", "a companheirada". Não era comício público...Só para, jornalisticamente, definir o contexto (o onde). Obrigado, caro Antonio. Mas, como você poderá constatar relendo o post, eu não digo que a brilhante frase com os palavrões ocorreu num comício. Mas poderia perfeitamente ter ocorrido, não é mesmo? Com o ex-presidento, tudo é possível. Abraços

Bene Batista em 10 de julho de 2014

Que vergonha, veja quem o nosso povo escolhe para governar o nosso pais, esse boca suja. nunca deveria ser presidente.

antonio em 10 de julho de 2014

E pensar que um ******* desses foi nosso presidente....

Esperança em 10 de julho de 2014

Um homem que é exemplo de educação e finesse.

carlos roberto zorer em 10 de julho de 2014

é isto que merecemos por votar em pessoas de baixo nivel, como todos estes do PT, pessoas inescruspulosas sem indole alguma despreparados para assumir cargos politicos ou qq cargo, precisamos abrir os olhos a mente, partir de agora para saber em quem queremos para nos governar no futuro

ESDRAS CARDOSO SOARES em 10 de julho de 2014

Falo sempre isso, a imprensa, enche muito a bola desse *******, o lula.Trata-se de um sujeitinho ******* e insignificante, um *****....

Davidson em 10 de julho de 2014

Burrice não faz distinção de classe social !

Oswaldo Marangoni em 10 de julho de 2014

ôôô O ****** voltou ôôô

João em 10 de julho de 2014

Lula e Dilma, na qualidade de líderes de uma nação sofrida e derrotada; no mínimo, deveriam comparecer, domingo no Maracanã para o encerramento da "Copa das Copas."

Rosenara em 10 de julho de 2014

É inconcebível que este "senhor" tenha sido, um dia, o governante maior desta nação!!!

Dacem em 10 de julho de 2014

Mau caráter e arrogância é o DNA desse indivíduo, que vai terminar bebendo seu próprio fel.

Henry Dee em 10 de julho de 2014

P**A M***A, que sujeito grosso! Vocabulário realmente digno de um grande estadista.

zé pedro em 10 de julho de 2014

A construção do porto Mariel em Cuba, não doeu tanto o quanto vai doer os gastos aqui no Brasil para entregar a taça à Argentina. "Ai é duido, como diz o mineiro"

glauco em 10 de julho de 2014

E agora com brasil goleado . **** *****!

Toninho Malvadeza em 09 de julho de 2014

Lula,saia da sala de casa e vá ao Maracanã domingo com a Dilma entregar a taça,POR FAVOR !

Edgard Véras Jr. em 09 de julho de 2014

Analfabeto funcional, arrogante, e o maior ****** da história deste país.

tiger em 09 de julho de 2014

Desculpe, caro Tiger, mas não dá pra publicar um comentário tão cheio de ofensas e palavrões como o seu.

eleitor em 09 de julho de 2014

O ditador comunista ****, na emoção do mensalão: “o Brasil vai fazer uma COPA para argentino nenhum botar defeito”. Como os argentinos devem estar felizes…vão fazer a final no maracanã e os brasileiros do sofrido povo brasileiro pagaram com seus impostos e, aviltamentos dos seus futuros salários e aposentadorias por mais 20 anos: seleção humilhada e disputando terceiro lugar em BRASÍLIA para os políticos convidados vips,setor UM 7 x 1… haja vaia no maracanazo, ao regime comunista e mensaleiro!

Abraão em 09 de julho de 2014

Lula: da vontade de sair de casa pegar o cobertor e ficara lá em baixo, como assim ele vai sair na rua e deitar no meio do asfalto com o cobertor.

blindado em 09 de julho de 2014

O ********** é **** em tudo que faz.Trata-se de individuo limitado em cultura, por isso, apela para o palavrão, face sua carência.Pior presidente que o Brasil teve.O poster que aparece no vídeo com a **** presidente e a BELA DO BISTURÌ está esborrando de VERMELHO COMUNISTA.Parabéns paranaenses pela consciência demonstrada ao manter na rabeira esta boneca falsa/maridão.Não esqueçam a PETROBRÀS.FORA COMUNISTAS DEIXEM O NOSSO BRASIL RESPIRAR!!

André em 09 de julho de 2014

Nossa ! que horror ! o falastrão tem um vocabulário tão pobre, que só fala palavrões e asneiras

Botanelles em 09 de julho de 2014

Caro Setti, vídeo imperdível e esclarecedor! Em 35 segundos é possível conhecer a alma demoníaca. Só não assimilo o grau de estupidez de um povo inteiro que vota num sujeito desses duas vezes e uma terceira vez a seu mando. Deve uma possessão geral!

BOB em 09 de julho de 2014

Como disse o próprio Lula depois dos palavrões dirigidos a Dilma, "educação se aprende em casa".

Nadia em 09 de julho de 2014

O cidadão falastrão tem todo o tempo do mundo para assistir jogo , como sempre teve. Quanto aos palavrões deveria por no despertador da dilma e da gleisi, pois as duas se equivalem e merecem ouvir este cidadão que só pronucia um batalhão de palavrões . Ele não consegue aprender a ter bons modos e respeitar a população é de uma mediocridade sem tamanho.

Paulo Marcos em 09 de julho de 2014

Que vergonha Setti, depois da sapecada de ontem você ainda me aparece com mais essa hoje (rsrsrsr). O Lula é sem dúvida o político mais imundo que, infelizmente, já ocupou o presidência da república. Creio que um dia, quando o Brasil evoluir de fato e tivermos uma nação consolidada, com consciência política, cidadania e formação educacional adequada, o Sr. Lula passe a ser visto como uma vergonha, uma mácula em nossa história, que jamais deverá ser esquecida, a exemplo dos 7x1 de ontem, como forma de aprendizado para as gerações futuras e para que não sejam cometidos novamente no futuro os erros do passado.

Berta Reel em 09 de julho de 2014

Traduzindo em linguagem respeitosa: Lula confessou que tem sido difícil a realidade do brasileiro, e que ele e Dilma estão felizes por estarem enganando a todos. Povo brasileiro, é tudo o que Lula sabe fazer: falar palavrão, mentir, ser fanfarrão... etc.Fora PT, leva este mico: nunca vais levantar a Copa do Mundo.Engole 7 a 1.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI