Image
Não, ele não é um agente da KGB nem um ex-militar, mas adora armas(Foto: Reprodução)

Kyle Dimitre não é um ex-agente da KGB ou um ex-militar, mas um jovem russo tão fissurado nesse brinquedo mortífero que são as armas de fogo que achou interessante testar, na vida real, as armas reais que utilizava em jogos FPS. Os tais “jogos” consistem em praticar o chamado tiro em primeira pessoa, no qual o atirador tem a visão de sua mão, com a arma, em primeiro plano.

Image
Visão do jogador em “Call of Duty”

O canal desse fanático por armas no YouTube leva o mesmo codinome pelo qual era conhecido nos jogos: FPS Russia. Isso ocorre também com o Facebook (espantosos 700 mil pessoas que curtiram sua página) e no Twitter (214 mil seguidores).

Seu inglês com marcado sotaque russo ajudou a popularizá-lo, e assim ele passando a realizar reviews de armamentos diversos – e pesados, como uma metralhadora de munição de 40 mm –, saindo dos estandes de tiro para efetuar demonstrações ao ar livre.

No vídeo abaixo, FPS Russia demonstra uma impressionante pistola Glock com o poder de fogo de uma metralhadora.

Não dá nem para imaginar uma arma dessas em mãos erradas…

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − três =

11 Comentários

Rodrigo da Rocha em 14 de fevereiro de 2014

Não sei se a matéria foi irônica mas ... só para constar, o nome dele é Kyle Myers, ele é americano e faz papel de russo por causa do seu nick dos jogos e a fama do seu canal, o nome do personagem é Dmitri Potapoff.

Agildo em 18 de abril de 2013

eu possuo uma pistola glock calibre 380 como eu faria para que ela possa dar rajadas? tenho que comprar alguma peça separada? o que devo fazer? Agildo, você está perguntando para a pessoa errada. Não tenho a menor ideia. Você precisa procurar uma loja de armas ou algum especialista para saber. Abraço

walter em 22 de maio de 2012

Minha Nossa!!!

Willer em 20 de maio de 2012

Impressionante é observar que a Glock mesmo com este magazine não apresenta sinais de super aquecimento.

Sebastião em 20 de maio de 2012

O Russo aí é na verdade americano e o nome verdadeiro dele é Kyle Myers, pode verificar no wikipédia. Ele começou no Youtube com videos dele jogando jogos de FPS tipo Call of Duty, com o tempo resolveu fazer videos aonde compara a reação e danos das armas, nos jogos e na vida real. E o sotaque do personagem que ele adota de nome Dmitri Potapoff foi inspirado em um amigo de trabalho russo.

Tuco em 19 de maio de 2012

. Os políticos, sem um treco desses nas mãos, têm feito coisas muito piores. .

Marco em 19 de maio de 2012

Dom Setti: Isso parece um método de ensino público! Abs.

Bruno Guerra em 19 de maio de 2012

Caro Setti, . Se alguma vontade tivesse de ser norte americano era para me tornar um verdadeiro republicano e ter a minha arma em casa :) . É realmente impressionante o video, a capacidade de fogo do "brinquedo" que ele usa ! Amazing. . Abr,BR

Fernando em 19 de maio de 2012

Grande coisa, é uma Glock modelo G-18 calibre 9mm. Igual a G-17, a única diferença é que ela é automática, a versão 17 que é civil é SEMI automática e NÃO DÁ RAJADA! O carregador grande não é original dela e eu não faço idéia de que marca seja. Aqui no Brasil são vendidas para civis os modelos G-25 e G-28 em calibre 380.

sidney em 19 de maio de 2012

Setti FANTASTICO !!!! E como voce mesmo afirma ( acertadamente ) ; PERIGOSO em maos ( etc etc ) erradas. Baita abraco Outro grande abraço pra você também, caro Sidney.

Daniel em 19 de maio de 2012

Seti, por algum motivo os vídeos postados no seu blog se recusam a rodar no iPad. Esse problema só me ocorre no seu site. Pelo computador consigo assistir sem problema. Prezado Daniel, você é o terceiro leitor que me diz o mesmo, e não apenas em relação ao iPad, mas a outros tablets. Estou levando o problema ao pessoal de TI do site, tá? Obrigado por me informar. Um abração

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI