Image
Parecem não ser dar conta de terem nascido!

Era para ser apenas um vídeocomovente em que uma enfermeira parisiense, Sonia Rochel, auxiliar de puericultura e especialista na área neonatal, demonstrava a técnica que ela chamou de Thalasso Bain Bébé, ou The Baby Spa, uma modalidade de banho para bebês recém-nascidos e de até dois meses de idade, que os acalma, trazendo a lembrança vívida do útero.

Rochel passou mais de 10 anos desenvolvendo essa técnica, que consiste em massagens em uma ducha de água constante e morna, com movimentos e música suave. Hoje, com uma equipe de pediatras, ela ensina pais a banharem seus filhotinhos, e seus vídeos alertam: não tentem isso em casa, sem orientação!

O que Rochel não esperava, com esses gêmeos parisienses, era se deparar com um espetáculo à parte: os recém-nascidos parecem não se dar conta de terem saído da barriga da mãe, e sua interação fraterna, com abraços e carinhos mútuos – além de evidenciar os laços indissolúveis – dá um pequeno vislumbre de como se comportam na vida intra-uterina.

No ar desde o início de novembro, o vídeo tornou-se rapidamente um viral e o original foi visto por mais de 11,5 milhões de pessoas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × quatro =

TWITTER DO SETTI