Image
Pela Air New Zealand, um embarque na jornada épica na Terra Média

A empresa aérea Air New Zealand acaba de por em prática um criativo vídeo de instruções de segurança de voo , aproveitando o lançamento do filme O Hobbit: Uma Jornada Inesperada — em cartaz no Brasil a partir de 14 de dezembro.

O vídeo conta com a participação mais que especial do diretor do longa metragem, Sir Peter Jackson — o mesmo da trilogia O Senhor dos Anéis, toda ela rodada na Nova Zelândia, como ocorre com o novo filme.

Embarque na sua própria jornada épica com a Air New Zealand, com pacotes especiais para a Terra Média:

LEIAM TAMBÉM:

Vídeo para amenizar a volta ao trabalho depois do feriadão: animadas (animadíssimas) instruções de segurança de voo

Vídeo muito simpático: crianças é que dão as instruções para segurança de voo nesta companhia aérea

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + sete =

6 Comentários

André em 06 de setembro de 2013

Genial! Interessante, criativo, realmente a ideia é excelente. E JT, acho que Harry Potter e Crepúsculo são literatura de nível inferior, popular mesmo. Mas a literatura de Tolkien, com certeza, não é. E O Senhor dos Anéis é muito superior ao Guerra nas Estrelas.

SENAM em 12 de fevereiro de 2013

Genial,muito criativo

Dani Miguel em 25 de novembro de 2012

Fantástico! Assim não tem como não prestar atenção às instruções de segurança. Obrigada por postar o vídeo! Abraços!

JT em 21 de novembro de 2012

Devo confessar que terei problemas dentro de alguns anos, naquelas conversas sobre filmes que se tornaram clássivos: nunca assisti os filmes de "Senhor dos Anéis" e nunca assiti "Harry Potter" e a saga "Crepúsculo". Também passei longe dos livros, assim como nunca li Paulo Coelho. Até hoje ninguém me convenceu a preencher estas lacunas que em breve farão de mim um ET da minha época. Ainda me impressiono mais com os filmes de quando eu era garoto: "Blade Runner", "Guerra nas Estrelas". O mais perto que cheguei da literatura fantástica foi quando li "As Aventuras do Barão de Münchhaunsen". Espero que isso não faça de mim um sujeito ranzinza, pois o azedume é rejeitado neste blog!

Marco em 20 de novembro de 2012

Don Setti; Olha acabei de chegar da Livraria, falei com o Reinaldo, na chegada, q eu tinha me oferecido a ti para fazer a segurança dele, ele agradeceu e disse q isso era bom, sempre é bom segurança Italiana. Mas Setti, o Reinaldo foi pontual, chegou 5" antes do horário marcado. Estava com um blazer esportivo, e em 5" q fiquei na porta do Auditório, já estava repleta,depois começaram a sentar no palco, dessa vez não tinha muito populares, estavam lá na sua maioria intelectuais já reconhecidos do RS, em destaque para ex governadora Ieda Crusis e a simpatia da sua filha. Mas Setti, já era mais de duas horas de palestra, te peço desculpa, mas não pude ficar até o fim, acho q vai terminar depois das 23, e meu calo começou a incomodar. Além do auditório totalmente tomado, tinha muita gente tb de fora. O Reinaldo super bem humorado. Foi uma grande confraternização. Valeu! Valeu mesmo, caro Marco. Obrigado pelo relato! Um abração

Corinthians em 20 de novembro de 2012

Muito bom!

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI