Os milhares de passageiros que desembarcaram naquele dia no Terminal 5 do Aeroporto de Heathrow, em Londres, tiveram uma surpresa ao serem saudados por uma multidão de cerca de 300 pessoas que, sincronizadamente, explodiram em música e dança. A lista de canções incluia composições e sucessos de artistas como Iggy Pop, George Michael e Aretha Franklin.

O diferente no evento foi que, para a música e a dança, não havia instrumentos, mas uma “orquestra vocal” – vocalistas usando sua voz para recriar o som de guitarras, violinos, cellos, flautas e tambores. Dezoito câmeras escondidas foram usadas para filmar a ação.

O resultado dessas boas-vindas musicais e das filmagens foi um comercial de TV de 3 minutos para a companhia britânica de telefonia T-Mobile.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − dez =

4 Comentários

Jeremias-no-deserto em 05 de outubro de 2011

Muito belo. E sorte desses passageiros. Um casal de brasileiros amigo meu não teve a mesma recepção. Desembarcando no aeroporto de Heathrow no mês passado foram ambos detidos em uma sala e submetido a longo interrogatório.Meu amigo chegou ba ser ameaçado de prisão de forma ríspida pelo funcionário inglês.Esses, pelo menos, não voltam mais à "loura Albion".

Kitty em 05 de outubro de 2011

Meu caro Ricardo sempre nos surpreendendo com novidades!!Fiquei gratamente impressionada com este lindo e imprevisível espetáculo ao vivo,com músicos cantando sem instrumentos.Não é genial

Franco em 04 de outubro de 2011

Ótimo video para alegrar um dia tumultuado!

Reynaldo-BH em 04 de outubro de 2011

A T-Mobile faz uns flash mobs geniais. O melhor deles foi Hei Jude em Trafalgar Square. Mas, puxando a brasa para a sardinha (lusa, ora pois) tem mando um da TAP. Natal de 2009. Abraços Reynaldo. http://www.youtube.com/watch?v=8H6DPJjg_7s

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI