VÍDEO: Nunca é demais lembrar: Lula contra o Plano Real, que tanto ajudou seu governo — e Dilma reconhecendo o valor do programa implantado por FHC

Um vídeo, amigas e amigos do blog, que vale um post.

O “estelionato eleitoral” que o “deus” da ministra Marta Suplicy acusava de ter sido engendrado por FHC e pelo presidente Itamar foi, como se sabe, a base de tudo o que seu próprio governo (2003-2011) realizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 8 =

Nenhum comentário

  • ari alves

    Acho uma bai-xa-ria do Lula ter feito o que fez.

    E aquela declaração sobre Pelotas, aquela vez, em que ele se referiu com desprezo aos gays?

    Como gay militante, fiquei re-vol-ta-do!

    Exijimos mais respeito.

  • MANOEL MESSIAS

    PORQUE É TÃO COMPLICADO PARA OS POLÍTICOS CONCORDAREM EM ALGO QUE É PARA UMA MELHORA DO PAIS.

  • Marcondes Witt

    Bem, o PSDB e o DEM também não são exatamente um exemplo de coerência na situação e oposição. A criação da CPMF era fundamental durante FHC, mas pôde ser derrubada durante o governo seguinte, com grande apoio destes partidos. Ou não?

  • Corinthians

    Isto é o PT.
    Isto é a verdade – sem lado nem nada, somente fatos.
    Como votar em um partido irresponsável como este ?

  • LIMA

    O BANDIDO CRESCEU E MUITO. AZAR DO POVO.

  • JOSE JOAO AUAR JUNIOR

    EU ACHO O QUE DEIXA LULA TÁO COM RAIVA E QUE ELE NAO QUER DIZER QUE REALMENTE O QUE DEU ESTRUTURA PARA ELE TER FEITO O GOVERNO QUE FEZ, FORAM DUAS COISAS :
    1) O PLANO REAL

    2)NÁO TER MUDADO A BASE DO PLANO

    E O Q

  • JOSE JOAO AUAR JUNIOR

    ESTE SENHOR QUE SE DIZ O SALVADOR DA PATRIA , É UM ARROGANTE E PREPOTENTE. POIS SR. LULA CAIA NA REAL, FOI O PLANO REAL QUE TE DEU TODA A BASE DO SEU GOVERNO , E SR. FOR HUMILDE SUFICIENTE FALE QUE FOI atraves do plano real que vc conseguiu as proezas do seu governo e nao custa nada lembrar que realmente fez o plano real e que vc prossegui sem alterar nada foi o sr. FHC . CAIA NA REAL .

  • Dorivaldo Vaz

    Prepotente e pouco……ainda tem seguidores, José Dirceu, Genoino, Valerios…., este o Brasil?

  • João Leopold

    Digo que todo este trabalho voltou a estaca zero senão pior.

  • Eduardo

    Nunca antes na história deste país existiu maior enganador, demagogo, que só joga prá torcida atacando tudo e atodos , sempre.
    Não foi só contra o Plano Real, foi contra a Constituição de 1988 , foi contra o Proer ( salvação dos bancos ) etc, etc, etc. Contra tudo.
    ” O Home não vale nada”, e ainda, todo mundo sabe, é o Chefe dos Mensaleiros.

  • José Nicodemos

    O Sr. Lula, se esque uqe foi aa implantação do plano real, que deu sustentabilidade para o seu governo e mesmo para o seu filho, ser hoje um bem sucedido empresário, como ele mesmo disse, mas não somos bobos não! Sr. Lula, será que se não tivesse dado ao seu filho umas maracuanis que o pessoal do PT sabe fazer ele seu filho era mesmo um bem sucedido empresário? Caia na real Sr. Lula deixe o povo acolher ser mentiras de vocês!

  • Marcello

    Lula(ou seria Lulla?) é o maior farsante da história republicana brasileira.

  • Jose Maria

    Esse é um sete um do caramba…….Eh, Lulla***!!!!

  • Renan

    MAIS UM VÔMITO DO LULA – O FAMOSO “OPORTUNISTA DE PLANTÃO”.
    Se formos conferir as dezenas de vídeos com vômitos do Lula sob forma de discursos, concluiremos sem esforço algum que esse cara é um comunista-oportunista de plantão; aliás, os comunistas agem assim mesmo, conforme o 5º mandamento de “Os 10 mandamentos de Lênin”, que diz: … mas tão logo haja a OPORTUNIDADE assuma o poder.
    Quem imaginaria alguém que se diga honesto ainda mais demonstrando ser um tremendo adversario e depois sem mais ou menos recebe de braços abertos a não ser por oportunismo a uma entidade como o Maluf?
    E as coisas que o público desconhece, feitas às escondidas nos bastidores de pessoas que agem à base de “todos os meios justificam os fins”, não respeita a dignidade da pessoas humana, trata-a como uma simples mão de obra de crescimento do partido e de um deus Estado materialista e ateu?
    Seres humanos amigos de Fidel Castro com mais de 100 000 mortos nas costas e outros semelhantes?
    Nós eleitores temos imensa culpa nisso, de cairmos na conversa dessa entidade Lula e depois sermos submetidos à escravidão, merecidamente por sermos uns otarios e termos coragem de engolir seus vômitos, aceitando votar no PT!

  • fpenin

    Você já imaginou, caro Setti, o que seria do Brasil sem Roberto Jefferson? A estas horas estaríamos sob o governo de Pedro Caroço.Penas mais brandas para Jefferson, até para incentivar a que mais esquemas bandidos sejam detonados!

  • Reg Prata

    É pena q brasileiro tem memória curta.

  • Rozalina

    LULA.
    Como Cidadã deste País.
    Te Pergunto.
    Por que VETO o “FATOR PREVIDENCIÁRIO”.
    E não VETO O “MENSALÃO”.

  • Salomão Carvalho

    Ricardo Setti, precisamos alertar principalmente a maioria de jovens, que são muitos, alguns incautos e inocentes eleitores com título nas mãos! Veja porque São Paulo é “A menina dos olhos do PT” http://prsalomaocarvalho.wordpress.com/2012/10/26/a-menina-dos-olhos-do-pt/

  • GUILHERME

    mas o plano real não era do itamar?

  • Luiz Carlos Da Silva

    O Brasileiro em sua maioria tem memória curta, e não se lembram destes fatos. Porto creio que a mídia deveria ter em sua ética a obrigação de mostrar o “Antes e o Depois” destes candidatos. Pois o jovem que não vivenciou esta fatos, acabam elegendo pessoas que não tem mérito nenhum. O Lula é um fato grave de Estelionato eleitoral no Brasil… mentiu o tempo todo, continua mentindo, enrolando o povo paulista, que é o termômetro das eleições para todo o Brasil. Quebrou a petrobras, deixou os bolivianos ficarem com o capital empregado lá, isto sem dizer das Doações para Cuba, ajuda a Venezuela, Equador com o caso BNDS, Peru com sua auto estrada e Portos moderníssimo, sem gastar um tostão… e por aí a fora, sem falar nos deputados africanos…