Amigos, não percam o eletrizante teaser de um filme que deve fazer sucesso: Corações Sujos, do diretor Vicente Amorim.

O filme se baseia no livro best-seller do mesmo título do jornalista e escritor Fernando Morais, publicado em 2000 e contando a pouco conhecida, mas terrível história de uma organização secreta, a Shindo Remnei, formada dentro da colônia japonesa por fanáticos que aterrorizaram seus compatriotas e descendentes ao negar a derrota do Japão na II Guerra Mundial, chegando a matar, como traidores, quem admitia a verdade.

O filme vai inaugurar, no próximo dia 7 de julho, o Festival de Cinema de Paulínia (SP), e será lançado em outubro nos cinemas.

Confiram o vídeo e, mais abaixo, outros links interessantes ligados ao filme.

Conheça também o site do filme, repleto de informações e imagens interessantes.

Conheça também o idem, idem blog do diretor Vicente Amorim.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =

2 Comentários

Ailton em 03 de junho de 2011

Apenas por curiosidade: "Almas Sebosas" "Corações Sujos", "Tiro Cego" e "Pombo Sujo", São girias usadas por policiais e joranlistas do Nordeste para classificar criminosos, em especial traficantes que já cometeram assassinatos de outros policiais ou mesmo de seus usuários de drogas.

elizio em 03 de junho de 2011

Obrigado caro Setti: o livro "Corações Sujos" está na prateleira, logo acima desse monitor. Tema interessante e que ocorreu no interior paulista, na região que nasci; meu pai já relatou várias passagens sobre o fato. Difícil, para nós, entender a forma de pensar de outras culturas - talvez falte-nos estrutura, que só com o tempo vamos adquirir. elizio - Campo Grande - MS O livro é mesmo muito interessante, caro Elizio. Aproveito para lhe dizer que seu post sobre rótulos de medicamentos sai na semana que vem. Não esqueci, não, meu caro. Desculpe a demora. Um grande abraço e fiquei feliz de vê-lo de volta ao blog.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI