Um funcionário atirar no chefe, com um rifle de assalto AK-47 russo, pode resultar num bárbaro assassinato — ou no que você vai ver neste vídeo.

O AK-47 é uma das armas desse tipo mais disseminadas no mundo, inclusive, infelizmente, entre terroristas e, em alguns países, entre bandidos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =

6 Comentários

Maybe I'm amazed em 09 de junho de 2012

Isn't a pity? Não foi desta vez....

Nelson de Azevedo Neto em 06 de junho de 2012

Acho que a resistência desse vidro blindado é classificada como nível IV(4)... E se não me engano, pela legislação brasileira, este nível de proteção é vedada ao cidadão comum, e somente carros oficiais podem utilizar desse nível de segurança (vale confirmar)... Resumindo: Os bandidos infiltrados no Poder estão duplamente protegidos; físicamente e legalmente... Mas o POVO; Ó!!!

Kitty em 05 de junho de 2012

Caro Ricardo, esta foi boa! No primeiro momento pensei que ia acontecer mesmo um assassinato, bom foi apenas um teste para constatar a ótima qualidade dos vidros blindados que essa firma irá vender para aquelas pessoas que precisam de proteção! Agora,foi muito arriscado para quem ficou atrás do screen usado com escudo. A qualidade e resistência do vidro foi devidamente comprovada! Uff! ainda bem!! Um abraço da amiga Kitty

Titus Petronius em 05 de junho de 2012

O atirador é bom. Porque se acerta duas balas no mesmo lugar, sei não...

Marco em 05 de junho de 2012

Dom Setti: Falando em chefia, vi hj a Domitila, no SporTV, falando sobre a Eurocopa, vamos ver se a Inglaterra, q tu tanto admira,dessa vez chega! Abs. PS: Puxa, era 20 horas e ainda tinha um solaço, aí! Estarei torcendo para a Espanha. Se não der, observarei duas seleções de que gosto, a da Alemanha e a da Inglaterra -- se bem que da atual Inglaterra, desse novo técnico, sem o Ferdinand, não convocado porque o técnico resolveu levar o Terry, autor de uma declaração racista horrorosa contra o irmão do Ferdinand, já não gosto tanto. Tremendo zagueiro raçuco, dos bons, capitão do ManU. Um absurdo não estar na seleção. Quanto ao sol, está se pondo às 21h30. Na Copa de 1982, quando eu acompanhava a seleção do Brasil em Sevilha, 10 da noite ainda estava claríssimo! Abração

Atento em 05 de junho de 2012

Já tive contade de fazer isso com meu chefe, mas sem o vidro...

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI