Image
O iate ‘Eclipse’ do bilionário russo Roman Abramovich.

Nem os mais excêntricos príncipes e reis árabes têm nada parecido ao Eclipe (foto acima e vídeo abaixo), o fantástico iate de 1 bilhão de dólares e 170 metros de comprimento do ziliardário russo Roman Abramovich, cuja fortuna, oriunda de todo tipo de manobras escusas nos primeiros e caóticos anos da Rússia pós-queda da União Soviética, inclui de petróleo a minérios, passando pelo time de futebol inglês do Chelsea e um naco da companhia aérea Emirates.

Eclipse é o maior iate do mundo. Tem 24 cabines confortabilíssimas, duas piscinas, não um, mais dois helipontos — com helicópteros, naturalmente — e até um sistema de defesa antimísseis. A maravilha de exagero de quem ganhou dinheiro fácil foi construída pelos estaleiros alemães Blohm & Voss,  de Hamburgo, na Alemanha.

Confira o bichão também no vídeo abaixo:

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 2 =

1 comentário

Manuel José Leite em 03 de março de 2017

se eu fosse bilionário teria um desses, não esquecendo de doar uma parte do lucro, para pesquisas de novos medicamentos para cura de muitas doenças, como por exemplo o câncer... acredito que esse bilionário russo faça isso........

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI