Image
Arden Hayes: tudo bem pronunciar errado o nome de um país, mas deixar passar que ele foi dividido em dois é inadmissível

O pequeno gênio Arden Hayes acaba de completar 6 anos (em 30 de janeiro). A participação no show de Jimmy Kimmel Live foi em julho de 2013.

Comparem seu conhecimento de geografia mundial, aos 6 anos de idade, como o do superídolo juvenil e multimilionário cantor Justin Bieber, que aparece em video quanto tinha 15 anos, em entrevista ao apresentador David Letterman.

A carreira precoce parece ter atrapalhado bastante os estudos de Bieber, que frequentou boas escolas em seu Canada natal mas que, visivelmente, não tinha à época e menor ideia do que fosse um continente, embora tivesse afirmado a Letterman ter visitado todos eles. Perguntado, designou como “continentes”, entre outros, a América do Norte e a América do Sul, que são regiões do continente americano, e o Canada e a Austrália, que, obviamente, são países. Disse outras bobagens e teve uma enorme dificuldade para se lembrar da existência de algo chamado Europa.

Já o garotinho de 6 anos mal se acomodou no assento para ser entrevistado bateu os olhos num mapa-múndi sem os nomes dos países e mesmo assim identificou que ali não constava o Sudão do Sul, o mais recente país independente do mundo (desde 2011).

O pequeno Arden tem, ainda, um enorme conhecimento sobre os presidentes dos EUA e sabe de cor o famoso discurso de Gettysburg, de Abraham Lincoln.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × dois =

5 Comentários

Wake up em 13 de fevereiro de 2014

Melhor que Beiber é o *******, veja o video; https://www.youtube.com/watch?v=JVytCAGFvms

aqui também tem gente boa em geografia em 10 de fevereiro de 2014

- Sua presdinetAAAAAAAAAAAAAAA ainda confunde Governandro Valadares com Juiz de Fora, mas ela é gaúcha, dá pra comprender... A presidente Dilma não é gaúcha, não senhor. Ela nasceu em Belo Horizonte e só se transferiu para o Rio Grande do Sul adulta.

Cau Marques em 09 de fevereiro de 2014

Já pensou se perguntassem ao Lula onde fica Brasília?

Aldo Rogério em 09 de fevereiro de 2014

Só uma correção: no seu texto escreveste:"perguntado, designou como “continentes”, a Antártida e o Polo Norte, que são a mesma coisa, a América do Sul, que é uma região, e o Canadá, que, obviamente, é um país." Mas a Antártida seria o Polo Sul não o Polo Norte, esse seria o Ártico.Abraço. Você tem toda razão, caro Aldo. Distração minha. Estou parecendo o Justin Bieber... Vou corrigir. Abraço

Angelo Losguardi em 09 de fevereiro de 2014

Não aprendeu isso na escola, óbvio, pela idade. É cria do homeschooling. Que, aliás, querem proibir no Brasil, pois o homeschooling impede a doutrinação política e de valores pelo estado (o motivo pelo qual esquerdistas se interessam por educação).

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI