Amigos do blog, vejam o que aconteceu durante um jogo do Benfica, em Portugal, quando seguranças do clube interceptaram e depois começaram a espancar um torcedor que invadiu o gramado para expor uma faixa de apoio ao árbitro.

Acabaram apanhando até de jogadores de futebol, numa baderna que durou 10 minutos e que em nenhum momento teve a intervenção de um único policial.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × quatro =

5 Comentários

Marcos Aarão Reis em 18 de dezembro de 2010

Caro Setti, o que o vídeo mostra é a justa reação dos jogadores a uma agressão covarde (4 armados de cassetete x 1 desarmado e imobilizado). Nenhuma baderna, nem nada a ver com o desporto, como se diz em Portugal. Sem dúvida, caro Marcos. O que me causou estranheza foi a total ausência da polícia, durante 10 longos minutos. Fazia tempo que você não aparecia. Seja benvindo na volta! Abraços

JT em 17 de dezembro de 2010

Quando a causa é pertinente, você tem que bater na bigorna. Se os portugueses fossem adeptos do Slowfoot, essa confusão não teria acontecido. Esse vídeo demonstra que acompanhar o Futebol Profissional não vale a pena. Segue um trecho sobre os benefícios de fazer parte do Movimento Slowfoot: "Como sua semana não será pautada pelo Futebol na televisão, você poderá levar sua namorada ou esposa para o cinema nas noites de quarta-feira (quando, em muitas cidades, o ingresso é mais barato), de onde se conclui que ser um slowfooter facilita a sua vida com as mulheres." Confira mais vantagens no link a seguir: http://slowfooter.blogspot.com/2010/12/beneficios.html Abraços!

João Augusto em 17 de dezembro de 2010

Os seguranças experimentaram do próprio veneno.Ora, se o torcedor delinqüente já havia sido interceptado e imobilizado, não havia nenhuma razão que justificasse a agressão brutal e covarde. Confesso que até gostei quando os jogadores correram em defesa do infeliz torcedor e dispensaram aos "mocinhos" de preto o mesmo tratamento a que eles submeteram o torcedor. Olho por olho, dente por dente!

Wilsoleaks Alves em 17 de dezembro de 2010

Se o ocorrido fosse aqui no Brasil ia ter "neguim" pedindo até o Impeachment do Presidente Lula. Não faltaria quem se referisse ao incidente como sendo próprio das massas ignaras espelhando-se em seu líder apedeuta. Um ou outro mais exaltado diria sentir ímpetos de exterminar toda esta corja de analfabetos. Com certeza não haveria de faltar quem consternado declarasse sua vergonha por haver nascido aqui na Terra de Santa Cruz. Ainda bem que o ocorrido foi lá na Terra Mãe, lá ninguém vai fazer nada disso que eu hipoteticamente previ. Lá é o Velho Primeiro Mundo, terra de gente civilizada.

Marco em 17 de dezembro de 2010

Caro R. Setti: Esse fogo de paixões, já está causando aborrecimentos nos jogos, o q deveria ser um esporte apaziguador, o aborrecimento volta a supreender. Então o q dizer ? Acho melhor, caminhar e dançar.Pelo menos são movimentos mais feliz e pacífico ! Abs.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI