Nina-Burri

Nina Burri, contorcionista suíça, em programa de caça-talentos

A dançarina e ginasta Nina Burri é uma das favoritas do público no show de talentos Schweizer Talente (algo como Talento Suíço). Ela tem 33 anos e mora em Wabern, na Suíça. Estudou dança na Escola Nacional de Balé de Berlim e se apresentou com vários grupos, inclusive numa montagem do musical Moulin Rouge, em Paris.

Ela já ganhou um prêmio como artista revelação em seu país.

Numa entrevista ao jornal Basler Zeitung, Nina explicou que a capacidade de flexionar e contorcer o corpo chama atenção por não ser algo que se vê todos os dias: “As pessoas ficam maravilhadas vendo que para mim, que não sou chinesa, isso também seja possível. Eu sempre me perguntei se eu fiz cirurgia na coluna vertebral, mas isso tudo é pura formação, prática, prática, prática”.

E não se enganem se acham que isso que ela faz parece fácil: “Esta é uma tarefa muito difícil, com muito treinamento, onde se volta sempre para o limiar da dor. Se eu quisesse apenas ser famosa, eu teria escolhido um caminho mais fácil e feito outra coisa”, disse Nina Burri.

Confiram sua apresentação sensacional no Schweizer Talente:

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − cinco =

8 Comentários

Varlice em 21 de março de 2012

Não me engano mesmo com a pretensa facilidade da apresentação: mal consigo dobrar uma perna sobre a outra... Seguem duas belezas para você. A primeira nos orgulha porque, embutida na apresentação, tem uma homenagem a Santos Dumont (que forneceu o protótipo do relógio de pulso para a joalheria desenvolver). A segunda é o maravilhoso voo da coruja e suas grandes asas. http://www.odyssee.cartier.us/#/film (Odisseia Cartier) http://www.dogwork.com/owfo8/ (O voo da coruja)

rosana a bezerra em 20 de março de 2012

fantástico, mais interessante foi as careta dos furados

Tuco em 18 de março de 2012

. Anos 80 e Angela Laurier nos assombrava com sua flexibilidade incrível, fazendo de todos nós meros humanos de pedra! Uma apresentação dela, com toda a impecável produçao do Cirque de Soleil: http://0.mk/28bca Agora o Grande RSetti nos brinda com essa fantástica contorcionista, que nada fica a dever às maiores artistas - e bela, linda! E o destino me fez de pedra - e feio. Obrigado, Grande RSetti. Valeu, Tuco. Nâo tem de que agradecer. É obrigação da gente fazer o melhor para agradar aos amigos do blog. Abraço .

Marco em 18 de março de 2012

Amigo Setti: Já ia me esquecendo com 33 anos ela já é considerada uma idosa para essa arte, q começa cedo na juventude. Abs.

Marco em 18 de março de 2012

Amigo Setti: Felicitações a artista pela disciplina extrema e até um pouco exagerada na versatilidade da atividade. PS: Hoje como é Domingo, guardo grande expectativa no comentário do Brickmann, sobre o imperador.Rssss... Espero q ele não me frustre.... Abs.

Kaos em 18 de março de 2012

Parece até cenas do filme "A Pele Que Habito" !

Teresinha em 17 de março de 2012

Que inveja! Tanta flexibilidade e ainda linda!

GCOELHO em 17 de março de 2012

RICARDO, COMO EU NAO TENHO SEU E-MAIL, RESOLVI USAR ESTE POST, PARA LHE ENVIAR ESTE VIDEO QUE É SENSACIONAL. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2aCOyOvOw5c#! Obrigado, meu caro. O vídeo realmente é sensacional! Abração e volte sempre

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI