Image
Um Jumbo da Air New Zealand sobre as nuvens: sempre tentando inovar nas instruções aos passageiros (Foto: topnews.net.nz)

Sabem aquelas chatérrimas, mas fundamentais, instruções sobre segurança de voo que comissárias e comissários de bordo devem fazer antes de cada decolagem?

Pois bem, companhias aéreas do mundo todo têm procurado inovar nesse terreno, como mostramos em post anterior sobre Nordwind Airlines, da Rússia.

Uma das empresas que mais vêm variando os vídeos que produz é a Air New Zealand. A companhia da Nova Zelândia já chegou, inclusive, a levar ao ar um filmete em que todos os integrantes estavam nus, com os corpos pintados como se fossem roupas.

O video abaixo, com música e dança disco e conduzido pelo especialista norte-americano em fitness pela TV Richard Simmons, é um barato — embora, para dizer a verdade, em meio a belas aeromoças e outros tripulantes que desempenham muito bem, figura ridiculamente vestida de Simmons só atrapalhe.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × um =

3 Comentários

Reynaldo-BH em 02 de maio de 2012

Grande Reynaldo, muito obrigado por suas dicas. Logo estarão no ar. Abração

selminha em 02 de maio de 2012

Gostei. Um pouco de bom-humor é sempre bom. Se todos os problemas de uma viagem aérea fossem receber instruções de comportamento durante o vôo,mesmo aborrecidas, seria ótimo. O que chateia, para começar, são os intermináveis atrasos no embarque, muitas vezes também já dentro da aeronave e, por último, mas não menos importante, o exíguo espaço dos assentos na categoria turística onde eu, como jornalista aposentada, sou obrigada a viajar. E olha que sou baixinha. Ainda assim, minhas pernas sofrem em vôos mais longos. O que vale é o prazer que encontramos ao chegarmos ao nosso destino, desfrutando um merecido lazer. Mas bem que as companhias aéreas poderiam aproveitar de forma mais generosa o espaço interno dos seus aviões, não é mesmo?

Marco em 02 de maio de 2012

Dom Setti: Curando a ressaca, ainda de ontem, fui dá uma olhada nos coments do Rei, já q o A. Nunes, está viajando. Fico imaginando, q para vcs não deve ser fácil, mediar tantas opiniões, eu me estresso e estremeço só com os meus restritos amigos do Face. Quanto ao Post, prefiro com humor, já q às viajens geralmente nos tornam ociosos e descansados do q com extrema seriedade de alguma incerteza. Abs. É uma tarefa enriquecedora, mas as agressões, insultos e incompreensões realmente produzem algum stress. E a quantidade é imensa: o blog já está perto de 80 mil comentários! Em tempo: o Augusto está fora, mas ligado no blog. Abração, caro Marco.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI