Encantem-se com a dança sensual, que combina os movimentos graciosos do balé com elementos complexos e precisos da acrobacia, da dupla ucraniana Anastasia e Artem — os Paradise Duo, que se apresentam em cabarés e teatros da Europa.

O par conta uma história de amor, nesse número apresentado no programa Le Plus Grand Cabaret du Monde da TV-2 francesa, com força bruta e um intenso fluxo de emoções.

A carreira dos dois deslanchou depois de terem sido finalistas do Ukraine’s Got Talent de 2010.

Leia também: 

Sensacional: a história da invasão da Ucrânia pela Alemanha nazista, na II Guerra Mundial, contada por arte com areia

O cantor sul-coreano de 22 anos que encantou o mundo

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =

3 Comentários

Elisabete G. Leleu em 06 de julho de 2013

Apenas uma correcção! "Le Plus Grand Cabaret du Monde" é um espectáculo, apresentado por Patrick Sébastien na televisão France 2! Não é o nome da dança apresentada pela dupla ucraniana Anastasia e Artem - Paradise Duo! Muito obrigado por sua correção, prezada Eisabete. Um abraço

Mari Labbate *44 Milhões* em 01 de maio de 2012

SENSACIONAL! Danças e fotografias sensuais são incrivelmente pedagógicas! Deveriam ser utilizadas em aulas de Educação Sexual, nas escolas. Os indianos descobriram essa Verdade e vivem apoiados em seus Centros-de-Energia. Os Seres Humanos dependem, vitalmente, dessa poderosa dança. Portanto, os comunistas-extremistas estão querendo incentivar a dança errada, nas escolas. Certeza: estão insatisfeitos, sexualmente. FORA, HADDAD!

Marco em 30 de abril de 2012

Amigo Setti: Uma sensualidade muito educada! rssss. Abs.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI