Image
Amarula madura: fermentação com 17% de álcool

Amigos, vejam a farra da bicharada com uma fruta africana.

Trata-se a amarula, ou marula, uma árvore das savanas africanas na qual uma vez por ano nascem frutas com alta porcentagem de álcool (17%) quando maduras e fermentadas. Há um licor sul-africano, comercializado inclusive no Brasil, com o título da árvore.

Quando do amadurecimento da fruta, os bichos que a ingerem fazem uma verdadeira confraternização etílica, num momento único no mundo animal, que esse vídeo francês flagrou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 12 =

9 Comentários

Mario em 23 de agosto de 2011

Ai, que ressaca!!!

Paulista indignado em 23 de agosto de 2011

Chorei de tanto rir.

Leandro Ribeiro em 23 de agosto de 2011

Huahuahuahua! Eu pude até imaginar diálogos! Como os babuínos: "Eu tchô bem. Tô schuper legal!" Ou ainda a cara de ressaca brava de um deles no "day after". MUITO BOM! Ri muito!

Kitty em 22 de agosto de 2011

Realmente é muito engraçado mesmo.Eu não sabia que existia essa fruta e que tivesse essa propriedade ao ponto de embebedar os animais!!! Em este blog a gente curte muito boas músicas e vídeos engraçados como este,que acabo de assistir! Valeu caro amigo!!!!!!Abraços/Kitty

Oiram em 22 de agosto de 2011

No Brasil alguns méis de abelhas nativas costumam provocar efeitos parecidos com uma embriaguês.

sonia mesquita em 22 de agosto de 2011

Amei, mais uma vez escrevo elogiando. e raramente sai o comentario, mas mesmo assim ri mesmo, pois e igualzinho... assisti mais de uma vez, e mostrei pra um pessoal em casa. obrigado por fazer a monday-feira cheia de graca... Prezada Sonia, talvez você não tenha acompanhado o resultado da postagem de seus comentários. Publico 99% de todos os comentários postados, inclusive um grande número de críticas ao próprio blog. Por que eu não publicaria comentários simpáticos como este seu? Volte sempre aqui, que você sempre terá suas mensagens postadas. Um abração

Paulo Bento Bandarra em 22 de agosto de 2011

Interessante os predadores não terem descoberto esta janela de oportunidades como costumam fazer com desovas, eclosão de ovos, bebedouros, etc..

Reynaldo-BH em 22 de agosto de 2011

SENSACIONAL! ESTÁ NO MEU FACEBOOK, COM O LINK PARA A PÁGINA!

Marco em 22 de agosto de 2011

Amigo Setti: Sensacional ! Isso q se pode chamar d um vício selvagem... Abs.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI