tango-loco

Homenagem às dezenas de milhões de corintianos que hoje esperam, para daqui a quatro horas e meia, a final da Libertadores com o Boca Juniors, da Argentina, no Pacaembu, após o empate de 1 a 1 ocorrido no estádio de La Bombonera, em Buenos Aires.

É o vídeo do Tango Loco, que vocês já conhecem, produzido para a cervera Brahma, com o glorioso hino do Corinthians em ritmo de tango — e letra em espanhol:

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − três =

7 Comentários

Enio em 05 de julho de 2012

O dia 04 de julho de 2012 ficará marcado para sempre na memória do torcedor corinthiano como o dia da independencia corintiana feita pelos libertadores da américa. Agora, passada essa etapa, vamos todos juntos à conquista do Mundo. VAI CORINTHIANS !!!!

Corinthians em 05 de julho de 2012

JMello - 04/07/2012 às 17:56 Fica triste não, não somos chatos, somos apenas apaixonados e justos. Não precisamos esconder nossa história. Abraços invictos! #VaiCorinthians (e #VaiCoritiba)

Marco em 04 de julho de 2012

DOM SETTI: E O SONHO APARECEU JÁ É REALIDADE, LINDA IMAGEM, PARABÉNS A TI E A TUA FAMÍLIA, AO DANIEL EM ESPECIAL.SHEIK UM HERÓI! E AGORA, VAI BUSCAR O MUNDO! ABRAÇÃO. Muitíssimo obrigado! A torcida da família aqui foi grande, madrugada adentro! Abraços

Marco em 04 de julho de 2012

Dom Setti: Posso queimar a língua, mas o Tite tem q mexer,tem q tirar o Jorge Henrique. E jogar pelas laterais, senão não vai conseguir furar o bloqueio. Abs. Queimou a língua! Mas muito gentil a sua torcida, amigo Marco. Tem post sobre o Coringão no ar. Abração!

JMello em 04 de julho de 2012

O que será pior: ver um clube argentino ganhar ou ter que aturar os corinthianos? Que dilema! O bom seria se os dois perdessem! Mas, como sempre haverá um vencedor, torço para o menos pior, ou seja, que os gavioes dancem tango!

Tuco em 04 de julho de 2012

. 2012 ficará para sempre na memória dos corintianos: o ano em que o time chegou mais perto de conquistar a Libertadores da América. (Hoje Copa Santander Libertadores...) .

Marco em 04 de julho de 2012

Dom Setti: Pela 1 vez vou criticar o teu excesso de profissionalismo, como pode passar essa semana com sangue frio, numa circunstância decisiva como essa, como pode ficar tão distante, sem deixar ninguém perceber nenhuma ansiedade. Como pode deixar só para pertinho o olhar q reside esse evento jogo d grande futuro hj a noite!!!!!!!!!!!!!! Abs.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI