Image
Um dia tranquilo, uma praça tranquila e um desafio: aperte o botão e… lá vem adrenalina

Por Rita de Sousa

Imagine um dia qualquer, numa praça tranquila, na Bélgica, e um botão convidando: aperte para trazer adrenalina ao pedaço.

Pois é, isso aconteceu quando a TNT, emissora de TV a cabo, lançou um canal de alta definição no país do bem-viver.

Como na emissora, que tem por especialidade os filmes de ação e aventura, nada é muito tranquilo, essa campanha – ao vivo – assustou não só quem se atreveu a apertar o grande botão, como todos os que passavam por ali.

Assistam ao vídeo – e, quem sabe, pensem duas vezes antes de apertar um botão (essa lição já havia sido dada por Alice, a do País das Maravilhas, e seu bolinho “coma-me”).

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =

8 Comentários

Madruga em 02 de fevereiro de 2014

muito bom !!!...rsrs

Bruno Guerra em 08 de setembro de 2012

Bravo Setti, mais uma "amazing" para a lista. . Vc sempre encontra umas coisas muito legais. . Abr, BR Faço o possível para isso, prezado Bruno. Fico feliz por você ter gostado. Um abração!

Denise Melo em 08 de setembro de 2012

Eu simplesmente adoro o seu blog. Você é o máximo. Um blog inteligente que oferece política, arte , videos sensacionais , fotos belíssimas e etc ... Sou sua fã incondicional. Um abraço e parabéns Puxa, Denise, nem sei o que dizer diante de palavras tão carinhosas. Muitíssimo obrigado. Procuro não trabalhar só com política e propiciar um leque variado de atrações aos leitores. Fico feliz em ver que leitores como você percebem, reconhecem e valorizam esse trabalho. Um grande abraço -- e volte sempre!

Strix em 08 de setembro de 2012

Avacalhei com a "belgalhada". Repeti por três vezes o vídeo. Aí, eles pediram, "por favor, pare, brasileiro de "M"." hehehêêê!!!!!

Jeremias-no-deserto em 07 de setembro de 2012

Nāo sei como ainda nāo copiaram a idea por aqui.

Vera Scheidemann em 07 de setembro de 2012

Muito bom ! Drama pra ninguém botar defeito... Concordo, também, com o Marco. Infelizmente aqui no Rio nem precisa apertar nenhum botão. Vera

Caio Ottoni em 07 de setembro de 2012

Que loucura kkkkk

Marco em 07 de setembro de 2012

Dom Setti: Sensacional, Rita, a diferença daqui,principalmente no RJ é q nem precisa apertar nenhum botão, isso já é uma realidade corriqueira. Risos.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI